Lucas Mineiro chega ao Rio amanhã para exames e assinatura de contrato

O volante Lucas Mineiro chega ao Rio de Janeiro neste sábado para realizar exames médicos e assinar contrato com o Vasco.

O Vasco acertou a oitava contratação para 2019. O clube fechou o empréstimo do volante Lucas Mineiro por um ano, com opção de compra. O volante de 22 anos pertence à Chapecoense e estava na Ponte Preta. A informação foi publicada primeiro pelo “Lance!” e confirmada pelo Globoesporte.com.

Lucas chega ao Rio de Janeiro neste sábado para realizar exames médicos e assinar contrato para ser anunciado oficialmente pelo Vasco.

Lucas tem 1,88 e foi revelado pelo Villa Nova, de Minas Gerais. Em 2015, chegou à Chapecoense ainda para o sub-20. Em 2018, foi emprestado à Ponte Preta, pela qual disputou a Série B do Campeonato Brasileiro – foram 24 jogos e um gol.

Antes de Lucas Mineiro, o Vasco fechou com outros sete jogadores: os laterais-direitos Cáceres e Claudio Winck, o lateral-esquerdo Danilo Barcelos, o volante Fellipe Bastos, os meias Yan Sasse e Bruno César e o atacante Ribamar.

Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.

Sair da versão mobile