Lucão vai às lágrimas após falha em eliminação do Vasco na Sul-Americana

Goleiro do Vasco da Gama, Lucão, teve falha clamorosa na derrota do time por 1x0 diante da equipe do Defensa y Justicia-ARG.

Lucão chora na saída de campo em derrota do Vasco
Lucão chora na saída de campo em derrota do Vasco (Foto: Reprodução)

Goleiro formado nas categorias de base do Vasco da Gama, o jovem Lucão não conseguiu esconder seu abatimento após falha bisonha que custou ao Cruzmaltino a eliminação na Copa Sul-Americana.

Assim que o árbitro encerrou a partida, vencida pelo Defensa y Justicia pelo placar de 1×0, o arqueiro do Gigante da Colina foi aos prantos , tendo de ser consolado pelos companheiros e adversários.

Cabe ressaltar que Lucão não é o único culpado pelo revés vascaíno na noite desta quinta-feira (03), o time de São de Januário perdeu um caminhão de boas oportunidades e foi castigado peça eficiência do time argentino.

Aos 11 minutos do segundo tempo, após cruzamento baixo pela direita, Marcelo Alves tentou cortar, mas a bola foi para o alto, caindo em cima do travessão, Lucão falhou ao tentar interceptar o lance e a bola sobrou para Gabriel Hachen emendar para o gol.

Fim do sonho do Vasco de conquistar o continente sul-americano mais uma vez.

Veja o Twitter da Fox Sports com a reação de Lucão ao fim da partida

Leia mais sobreSul-AmericanaLucão

23 comentários

  • ALTIERI - 4 de dezembro de 2020

    ESSE GOLEIRO NAO TEM CULPA DE NADA.FOI UM ACIDENTE.OS GRANDES CULPADOS SAO ESSE MONTE DE PEREBA QUE TEM NO TIME,ESSE PORTUGUES E ESSA DIRETORIA HORRIVEL.FORCA LUCAO VC E O MENOS CULPADO DE TUDO.

    Responder
  • Ademir de Moraes Ferreira - 4 de dezembro de 2020

    Levanta a cabeça LUCAO. Tenss um futuro brilhante pela frente. Esse yime do Vasco.e simplesmente medíocre. Só contrata mal, deve correr algum dinheiro por fora para tantas contratações equivocadas e inúteis. Trouxeram Leo Matos para ser reserva do Pikachu? Neto Borges oara que? Gustavo Torres jogador medíocre. Carlinhos em que vem ajudando o Vasco? Quem indica não entende de futebol ou tem algum empresário neste embrulho.

    Responder
  • Raimundo - 4 de dezembro de 2020

    O goleiro falhou , isso já aconteceu com os melhores goleiros do mundo….Puta q pariu se tem algum culpado são os atacantes de merda q não faz goll.

    Responder
  • Vlademir Aluísio Costa - 4 de dezembro de 2020

    Precisamos urgente trazer de volta..
    Max Lopes o El Tanke e Martim Silva o El Paredón.
    Esses diretores será que não vêem que só fazem porcaria liberando essas máquinas.. por favor diretores sejam mais Vasco e menos interesse próprio..

    Responder
  • Vlademir Aluísio Costa - 4 de dezembro de 2020

    Estava indo bem..foi azar, porém qualquer goleiro do mundo numa bola dessas da um tapa pra fora qdo ela vem caindo sobre a trave.. errou e errou feio..custou a classificação..
    Goleiro como Martin Silva tem que voltar, por favor direção.. E atacante da qualidade de Canno tem que ter mais 3.. poderia trazer de volta o Tanque..

    Responder
  • Antônio Azevedo - 4 de dezembro de 2020

    A culpa é da diretoria do Vasco que fez péssimas escolhas na contratação de alguns jogadores que não tem condições de vestir essa camisa. O técnico não é milagreiro, ele coloca no campo o que tem disponível no elenco. Os jogadores são muito fracos. O Vasco já fez um péssimo campeonato estadual, e cá para nós, é fraquíssimo. Não é surpresa ver o Vasco assim.

    Responder
  • Guilherme Soares Paulo - 4 de dezembro de 2020

    Mas se o ataque, (Ribamar ) não tivesse perdido um caminhão de gols essa falha não teria nós causado a eliminação.

    Responder
  • MÁRIO A. ROSENBROCK - 4 de dezembro de 2020

    Lucão falhou. Isso é irremediável. Poderá ser um bom ou ótimo goleiro, mas é preciso aguardar e não endeusá-lo como fizeram alguns, inclusive Edmundo e seus seguidores incontestes. Aliás, quando jogador sempre fui fã de Edmundo, porém, nessa sua pretendida caminhada política é um desastre e o Vasco já experimentou um desastre desses com o seu maior ídolo. Ribamar vem errando muito já faz longo tempo. Os demais jogadores também erraram (erram), mas não foram tão comprometedores nesse jogo. Mas, acima dos erros de Lucão e Ribamar, erro maior é de quem os escalou, seja porque quis agradar a torcida ou forças políticas, ou mesmo por outros motivos. A escalação dos dois não levou em conta critérios técnicos e profissionais para um jogo dessa importância, pois: um é inexperiente demais e o outro já provou que não sabe fazer gols, embora ele e outros acreditam que sabe. MARio

    Responder
    • Raimundo Vicente - 4 de dezembro de 2020

      O Lucão é o mesmo culpado, esse técnico de merda é um retranqueiro, a qualquer momento o Vasco ia tomar um gol.
      Pior é esse peladeiro Ribamar que não consegue fazer um gol.

    • Carlos couto - 4 de dezembro de 2020

      Lucão é um bom goleiro e nas proximas temporadas vai da muita alegria a torcida, o problema são estes diretores do vasco que so fazem merda.
      So trazem pro vasco jogadores muito fraco e os bons deixam da reserva ou vende por qualquer trocado

  • CARLOS AUGUSTO DE MIRANDA HENRIQUE - 4 de dezembro de 2020

    Correto, Ribamar que perde gol toda partida que joga, este treinador Português que escala sempre errado, demora para substituir jogadores, mantém um esquema de 3 zagueiros, onde nenhum sabe sair jogando, mantém o melhor jogador de meio de campo (Andrei) no banco, tira o menino que veio do Madureira (Marcelo) da zaga em detrimento de Castan que mais uma vez falhou – a bola veio dele que gerou a falha do Lucão. Por isso menino, a falha não é sua e sim, destas porcarias que estão no Vasco, inclusive e presidente Lixo, que a cada ano parece apequenar mais nosso time.
    Força Lucão, Fora ribamerda, iago picamole, castan, campelo.

    Responder
  • Vicente Otávio da Fonseca - 4 de dezembro de 2020

    Eu concordo com o apoio ao Lucão! O problema do Vasco não é este, o problema é o caminhão de jogadores medíocres que este presidente medíocre arrumou para o Vasco. Um time que só tem um homem gol, o Cano, não merece mesmo disputar nada. A bola sobra livre para os outros e chutão para foram, nas mãos do goleiro adversário, batem de canela, uma desgraça. Só um novo presidente, com nova visão e capacidade para arrecadar recursos para, pelo menos, aliviar a situação financeira atual e adquirir jogadores de categoria, pelo menos quatro titulares absolutos!

    Responder
  • Roberto luiz Correa lima - 4 de dezembro de 2020

    A MULAMBADA jornalista vai comparar lucao com o Hugo MULAMBADA!!! O lucao é muito melhor!!!

    Responder
  • wilson gomes da silva - 4 de dezembro de 2020

    lucao vc e o cara que tem menos culpa nessa eliminação o time tem que fazer gol.

    Responder
    • CARLOS AUGUSTO DE MIRANDA HENRIQUE - 4 de dezembro de 2020

      Correto, Ribamar que perde gol toda partida que joga, este treinador Português que escala sempre errado, demora para substituir jogadores, mantém um esquema de 3 zagueiros, onde nenhum sabe sair jogando, mantém o melhor jogador de meio de campo (Andrei) no banco, tira o menino que veio do Madureira (Marcelo) da zaga em detrimento de Castan que mais uma vez falhou – a bola veio dele que gerou a falha do Lucão. Por isso menino, a falha não é sua e sim, desta porcarias que estão no Vasco, inclusive e presidente Lixo, que a cada ano parece apequenar mais nosso time.
      Força Lucão, Fora ribamerdar, iago picamole, castan, campelo.

  • Carlos Antunes Ferreira da Silva - 4 de dezembro de 2020

    Lucao calma você só está começando,tem muito chão pela frente não se culpe tanto pra não virar uma história semelhante a do Barbosa,vida que segue até porque o time não está bem não se pode colocar nas costas de um só começando por está política que vai parar até na justiça vê se pode como uma coisa assim pode ir pra vão abrir do olho só quando não tiver mais jeito?pelo amor de Deus vamos anular essas eleições e fazer uma nova onlaine sem fraude sem confusão sem fominha de querer ser o dono , eleições novas e que vença o que ganhar nas urnas.

    Responder
  • RICARDO HENRIQUE - 4 de dezembro de 2020

    Lucao e um goleiro que ja passou pelas selecoes brasileiras de base tem futuro muito promissor nao e por causa de uma falha que pode ser condenado todo goleiro falha ate o Fernando Miguel que e experiente o proprio torcedor tava pedindo pra ele ser barrado e o Lucao pega a vaga de titular ai depois de uma falha nao serve mais ele nao deve se abater bola frente acontece ele n tem culpa de dependermos do Ribamar pra fazer gol!

    Responder
  • Luciano Salviato - 4 de dezembro de 2020

    Goleiro lucao e menos culpado, culpados são diretoria péssima campello e primeiro culpado monta time tão ruim

    Responder
  • Raimundo - 4 de dezembro de 2020

    Lucao estamos com.vc irmão…..vc entrou numa fria com este tive horrível..

    Responder
  • Welliton Ferreira - 4 de dezembro de 2020

    Cadê o doido do Edmundo agora pra dizer que o Lucão é melhor que o Fernando Miguel? Fala sério, em uma decisão a gente precisa de um goleiro experiente. Falha grotesca e decisiva do goleiro.

    Responder
    • Alexandre oliveira - 4 de dezembro de 2020

      Lucão levante a cabeça pq o time todo errou vc tem muito a dar ao vascão estamos juntos bola pra frente e assim mesmo um dia após o outro vai passar.
      Forte abraço garoto !!!

    • Olavo José de de Vasconcelos - 4 de dezembro de 2020

      Se Ribamar não perdesse três gols a história seria outra

  • Albuquerque - 4 de dezembro de 2020

    Lucao não fica assim não!!!! Essa falha vai servir para tirarmos o CAMPELLO o mais breve possível do Vasco!!!! Campello, mete o pé e vai na Fé!!! Já sugou muito o Vasco!!!!!

    Responder

Deixe sua opinião

Últimas notícias

8 de maio de 2021

Cabo explica estratégia contra o Madureira e projeta final da Taça Rio: ‘Estamos prontos’

Marcelo Cabo falou sobre a tática adotada contra o Madureira e disse que o Vasco da Gama está preparado para a final da Taça Rio.

Cabo destaca domínio do Vasco, cita placar injusto e prevê times fechados na Série B

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo falou do domínio Cruzmaltino contra o Madureira, lamentou placar magro e projetou Série B.

Cabo exalta DNA ofensivo do Vasco e diz que busca por evolução defensiva continua

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo diz que a postura ofensiva do time é fruto de muito trabalho e que o sistema defensivo está evoluindo.

Cabo elogia o ‘camisa 10’ Marquinhos Gabriel: ‘Jogador de muita qualidade’

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo teceu elogios ao meia Marquinhos Gabriel e afirmou que enxerga o jogador como na função de camisa 10.

Léo Matos exalta classificação e comenta assistências contra o Madureira

Autor de duas assistências no jogo contra o Madureira, Léo Matos exaltou a classificação do Vasco da Gama na Taça Rio.

Léo Matos brinca com Marquinhos Gabriel e pede Pix por ‘gol roubado’

Lateral-direito do Vasco da Gama, Léo Matos pediu, em tom irreverente, um depósito via Pix para Marquinhos Gabriel por ter ‘roubado seu gol’

Castan faz 111º jogo pelo Vasco e iguala número obtido no Corinthians

Capitão do Vasco da Gama, Leandro Castan chegou fez seu jogo de número 111 pelo Cruzmaltino contra o Madureira, neste sábado (08).

Cano iguala marca de González como maior artilheiro argentino da história do Vasco

Germán Cano se tornou o maior artilheiro argentino do Vasco da Gama com o gol marcado contra o Madureira neste sábado (08).

Cano é homenageado após se tornar o maior artilheiro estrangeiro do Vasco no Século

Germán Cano se tornou o maior artilheiro estrangeiro do Vasco da Gama no Século e recebeu homenagens do Clube.

Assista aos melhores momentos de Vasco 2 x 1 Madureira

Confira o que de mais importante aconteceu no confronto entre Vasco da Gama e Madureira pela semifinal da Taça Rio.

Veja mais notícias