Lucão vai às lágrimas após falha em eliminação do Vasco na Sul-Americana

Goleiro do Vasco da Gama, Lucão, teve falha clamorosa na derrota do time por 1x0 diante da equipe do Defensa y Justicia-ARG.

Lucão chora na saída de campo em derrota do Vasco
Lucão chora na saída de campo em derrota do Vasco (Foto: Reprodução)

Goleiro formado nas categorias de base do Vasco da Gama, o jovem Lucão não conseguiu esconder seu abatimento após falha bisonha que custou ao Cruzmaltino a eliminação na Copa Sul-Americana.

Assim que o árbitro encerrou a partida, vencida pelo Defensa y Justicia pelo placar de 1×0, o arqueiro do Gigante da Colina foi aos prantos , tendo de ser consolado pelos companheiros e adversários.

Cabe ressaltar que Lucão não é o único culpado pelo revés vascaíno na noite desta quinta-feira (03), o time de São de Januário perdeu um caminhão de boas oportunidades e foi castigado peça eficiência do time argentino.

Aos 11 minutos do segundo tempo, após cruzamento baixo pela direita, Marcelo Alves tentou cortar, mas a bola foi para o alto, caindo em cima do travessão, Lucão falhou ao tentar interceptar o lance e a bola sobrou para Gabriel Hachen emendar para o gol.

Fim do sonho do Vasco de conquistar o continente sul-americano mais uma vez.

Veja o Twitter da Fox Sports com a reação de Lucão ao fim da partida

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
23 comentários
  • Responder

    ESSE GOLEIRO NAO TEM CULPA DE NADA.FOI UM ACIDENTE.OS GRANDES CULPADOS SAO ESSE MONTE DE PEREBA QUE TEM NO TIME,ESSE PORTUGUES E ESSA DIRETORIA HORRIVEL.FORCA LUCAO VC E O MENOS CULPADO DE TUDO.

  • Responder

    Levanta a cabeça LUCAO. Tenss um futuro brilhante pela frente. Esse yime do Vasco.e simplesmente medíocre. Só contrata mal, deve correr algum dinheiro por fora para tantas contratações equivocadas e inúteis. Trouxeram Leo Matos para ser reserva do Pikachu? Neto Borges oara que? Gustavo Torres jogador medíocre. Carlinhos em que vem ajudando o Vasco? Quem indica não entende de futebol ou tem algum empresário neste embrulho.

  • Responder

    O goleiro falhou , isso já aconteceu com os melhores goleiros do mundo….Puta q pariu se tem algum culpado são os atacantes de merda q não faz goll.

  • Responder

    Precisamos urgente trazer de volta..
    Max Lopes o El Tanke e Martim Silva o El Paredón.
    Esses diretores será que não vêem que só fazem porcaria liberando essas máquinas.. por favor diretores sejam mais Vasco e menos interesse próprio..

  • Responder

    Estava indo bem..foi azar, porém qualquer goleiro do mundo numa bola dessas da um tapa pra fora qdo ela vem caindo sobre a trave.. errou e errou feio..custou a classificação..
    Goleiro como Martin Silva tem que voltar, por favor direção.. E atacante da qualidade de Canno tem que ter mais 3.. poderia trazer de volta o Tanque..

  • Responder

    A culpa é da diretoria do Vasco que fez péssimas escolhas na contratação de alguns jogadores que não tem condições de vestir essa camisa. O técnico não é milagreiro, ele coloca no campo o que tem disponível no elenco. Os jogadores são muito fracos. O Vasco já fez um péssimo campeonato estadual, e cá para nós, é fraquíssimo. Não é surpresa ver o Vasco assim.

  • Responder

    Mas se o ataque, (Ribamar ) não tivesse perdido um caminhão de gols essa falha não teria nós causado a eliminação.

  • Responder

    Lucão falhou. Isso é irremediável. Poderá ser um bom ou ótimo goleiro, mas é preciso aguardar e não endeusá-lo como fizeram alguns, inclusive Edmundo e seus seguidores incontestes. Aliás, quando jogador sempre fui fã de Edmundo, porém, nessa sua pretendida caminhada política é um desastre e o Vasco já experimentou um desastre desses com o seu maior ídolo. Ribamar vem errando muito já faz longo tempo. Os demais jogadores também erraram (erram), mas não foram tão comprometedores nesse jogo. Mas, acima dos erros de Lucão e Ribamar, erro maior é de quem os escalou, seja porque quis agradar a torcida ou forças políticas, ou mesmo por outros motivos. A escalação dos dois não levou em conta critérios técnicos e profissionais para um jogo dessa importância, pois: um é inexperiente demais e o outro já provou que não sabe fazer gols, embora ele e outros acreditam que sabe. MARio

    • O Lucão é o mesmo culpado, esse técnico de merda é um retranqueiro, a qualquer momento o Vasco ia tomar um gol.
      Pior é esse peladeiro Ribamar que não consegue fazer um gol.

    • Lucão é um bom goleiro e nas proximas temporadas vai da muita alegria a torcida, o problema são estes diretores do vasco que so fazem merda.
      So trazem pro vasco jogadores muito fraco e os bons deixam da reserva ou vende por qualquer trocado

  • Responder

    Correto, Ribamar que perde gol toda partida que joga, este treinador Português que escala sempre errado, demora para substituir jogadores, mantém um esquema de 3 zagueiros, onde nenhum sabe sair jogando, mantém o melhor jogador de meio de campo (Andrei) no banco, tira o menino que veio do Madureira (Marcelo) da zaga em detrimento de Castan que mais uma vez falhou – a bola veio dele que gerou a falha do Lucão. Por isso menino, a falha não é sua e sim, destas porcarias que estão no Vasco, inclusive e presidente Lixo, que a cada ano parece apequenar mais nosso time.
    Força Lucão, Fora ribamerda, iago picamole, castan, campelo.

  • Responder

    Eu concordo com o apoio ao Lucão! O problema do Vasco não é este, o problema é o caminhão de jogadores medíocres que este presidente medíocre arrumou para o Vasco. Um time que só tem um homem gol, o Cano, não merece mesmo disputar nada. A bola sobra livre para os outros e chutão para foram, nas mãos do goleiro adversário, batem de canela, uma desgraça. Só um novo presidente, com nova visão e capacidade para arrecadar recursos para, pelo menos, aliviar a situação financeira atual e adquirir jogadores de categoria, pelo menos quatro titulares absolutos!

  • Responder

    A MULAMBADA jornalista vai comparar lucao com o Hugo MULAMBADA!!! O lucao é muito melhor!!!

  • Responder

    lucao vc e o cara que tem menos culpa nessa eliminação o time tem que fazer gol.

    • Correto, Ribamar que perde gol toda partida que joga, este treinador Português que escala sempre errado, demora para substituir jogadores, mantém um esquema de 3 zagueiros, onde nenhum sabe sair jogando, mantém o melhor jogador de meio de campo (Andrei) no banco, tira o menino que veio do Madureira (Marcelo) da zaga em detrimento de Castan que mais uma vez falhou – a bola veio dele que gerou a falha do Lucão. Por isso menino, a falha não é sua e sim, desta porcarias que estão no Vasco, inclusive e presidente Lixo, que a cada ano parece apequenar mais nosso time.
      Força Lucão, Fora ribamerdar, iago picamole, castan, campelo.

  • Responder

    Lucao calma você só está começando,tem muito chão pela frente não se culpe tanto pra não virar uma história semelhante a do Barbosa,vida que segue até porque o time não está bem não se pode colocar nas costas de um só começando por está política que vai parar até na justiça vê se pode como uma coisa assim pode ir pra vão abrir do olho só quando não tiver mais jeito?pelo amor de Deus vamos anular essas eleições e fazer uma nova onlaine sem fraude sem confusão sem fominha de querer ser o dono , eleições novas e que vença o que ganhar nas urnas.

  • Responder

    Lucao e um goleiro que ja passou pelas selecoes brasileiras de base tem futuro muito promissor nao e por causa de uma falha que pode ser condenado todo goleiro falha ate o Fernando Miguel que e experiente o proprio torcedor tava pedindo pra ele ser barrado e o Lucao pega a vaga de titular ai depois de uma falha nao serve mais ele nao deve se abater bola frente acontece ele n tem culpa de dependermos do Ribamar pra fazer gol!

  • Responder

    Goleiro lucao e menos culpado, culpados são diretoria péssima campello e primeiro culpado monta time tão ruim

  • Responder

    Lucao estamos com.vc irmão…..vc entrou numa fria com este tive horrível..

  • Responder

    Cadê o doido do Edmundo agora pra dizer que o Lucão é melhor que o Fernando Miguel? Fala sério, em uma decisão a gente precisa de um goleiro experiente. Falha grotesca e decisiva do goleiro.

    • Lucão levante a cabeça pq o time todo errou vc tem muito a dar ao vascão estamos juntos bola pra frente e assim mesmo um dia após o outro vai passar.
      Forte abraço garoto !!!

    • Se Ribamar não perdesse três gols a história seria outra

  • Responder

    Lucao não fica assim não!!!! Essa falha vai servir para tirarmos o CAMPELLO o mais breve possível do Vasco!!!! Campello, mete o pé e vai na Fé!!! Já sugou muito o Vasco!!!!!

Comente

Veja também
Hugo Moura concede entrevista à Vasco TV
Hugo Moura explica escolha e garante dedicação no Vasco

O volante do Vasco da Gama, Hugo Moura, ainda se mostrou confiante que a equipe terá bons resultados na temporada.

Paulo Henrique em ação pelo Vasco contra o São Paulo
Paulo Henrique vive má fase e vê titularidade ameaçada no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Paulo Henrique, tem se mostrado bem abaixo do que já mostrou com a camisa vascaína.

Estádio do Maracanã
Vasco tenta recuperar pontos e eliminar Fla-Flu da licitação do Maracanã

O Vasco da Gama está tentando obter a pontuação máxima na última etapa e argumenta para eliminar Flamengo e Fluminense.

Adson em ação pelo Vasco contra o Flamengo
Reserva, Adson segue devendo em campo pelo investimento do Vasco

Segunda contratação mais cara do Vasco da Gama em 2024, o atacante Adson ainda não se destacou e tem sido reserva.

Dener em treino do Vasco
Agente diz que Eurico ‘queria de qualquer maneira’ manter Dener no Vasco

Na próxima sexta (19) completa 30 anos da morte de Dener e empresário revelou desejo de Eurico Miranda no Vasco da Gama.