Lucão é vacinado contra a Covid-19; goleiro está com a Seleção Olímpica

O goleiro do Vasco da Gama, Lucão, recebeu a vacina da Covid-19 para embarcar com a Seleção Olímpica para Tóquio.

Lucão foi vacinado contra a Covid-19
Lucão foi vacinado contra a Covid-19 (Foto: Alê Cabral/ Comitê Paralímpico Brasileiro)

Já presente com a Seleção Olímpica, Lucão recebeu a vacina contra a Covid-19. O goleiro e os outros convocados receberam a dose nesta segunda-feira (05) para que possam embarcar para Tóquio.

É um procedimento padrão que será aplicado com todos os atletas que estarão na competição. Consequentemente, Paulinho e Douglas Luiz, outros crias do Gigante, também foram imunizados contra o vírus.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), ao divulgar a vacinação, no entanto, não especificou a vacina aplicada. O jovem arqueiro entrou na lista de convocados quase de última hora, com a mudança da Fifa que permitiu 22 e não apenas 18 convocados.

13º vascaíno

Lucão se tornou o 13º jogador do Vasco convocado para uma Olimpíadas, sendo a terceira edição seguida com vascaíno no elenco. Em 2016, no Rio de Janeiro, Luan estava entre os chamados, inclusive, sendo conseguindo o ouro e, em 2012, em Londres, Romulo representou o Gigante e ficou com a prata.

Mais sobre:Covid-19Lucão
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Rafael Paiva elogia elenco após empate e comenta declaração de Maicon

Rafael Paiva fez questão de elogiar o desempenho do grupo em campo e destacou a importância de estar vivo para o jogo de volta.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Fortaleza

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quarta-feira, contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Roger Flores vê Vasco correndo errado ao analisar empate com o Fortaleza

Para o comentarista, por estarem correndo atrás da bola, os jogadores do Vasco da Gama demonstram desgaste ainda no primeiro tempo.

Rafael Paiva analisa empate do Vasco com o Fortaleza; veja a entrevista coletiva

O técnico interino Rafael Paiva destacou a dificuldade da partida, mas valorizou o resultado do jogo contra o Fortaleza.

Sair da versão mobile