Lisca pede desculpa aos torcedores após péssima atuação do Vasco

O técnico Lisca pediu desculpas à torcida após péssima atuação do Vasco da Gama diante do Londrina, em São Januário.

Lisca durante jogo contra o Londrina
Lisca durante jogo contra o Londrina (Foto: André Durão)

O Vasco da Gama teve uma péssima atuação nesta quarta-feira, e com falhas individuais saiu de campo derrotado de virada pelo placar de 2×1 para o Londrina. O treinador Lisca falou sobre a derrota sofrida em São Januário.

– Hoje não foi a questão mental, não tivemos capacidade, time do Londrina bem fechado, jogando no nosso erro. Voltamos mais organizados, fizemos o gol e depois não pressionamos mais. Tomamos um gol de média distância, tomamos o segundo gol quando estávamos saindo pro ataque. Hoje não jogamos bem, desde que eu cheguei aqui não estou conseguindo encaixar o time. Não estamos achando essa química para o time ser mais competitivo.

O Gigante sofreu com a falta de criação e a lentidão na transição da defesa para o ataque, não conseguindo se desvencilhar da marcação imposta pelo Londrina. Visivelmente abatido, o treinador Lisca chamou a responsabilidade para si, pediu desculpas aos torcedores pela atuação, lamentou não ter conseguido impor o seu trabalho e indicou que mudará a forma da equipe jogar.

– Hoje é lamentar e pedir desculpas para o torcedor do Vasco. Talvez tenhamos que fazer um futebol mais simples, mas estamos muito vulneráveis, estamos tomando muitos gols. Tem muita coisa ruim, muita coisa errada. Eu, como treinador, ainda não consegui encaixar aqui no Vasco.

Os resultados da rodada, até o momento, foram favoráveis para o Vasco, que precisava de uma simples vitória para dormir no G4 da competição, mas a derrota manteve o time na décima colocação com 28 pontos. O próximo compromisso do Gigante da Colina é no sábado (21), contra o Operário, no Germano Krüger.

Leia mais sobreLisca
2 comentários
  • Mário A. Rosenbrock - 19 de agosto de 2021

    Infelizmente, os últimos treinadores do Vasco ou não tem personalidade ou estão atados a certas situações contratuais, de amizades, ou afins. Além disso, se percebe que os treinadores querem agradar a torcida (exceto o Vanderlei Luxemburgo, que demonstra ter personalidade). Treinadores que, tal qual o Lisca, escalam jogadores fora de sua posição, improvisam para achar uma vaguinha para esse ou aquele. Lisca falar em esquema tático? Mas, qual é o esquema dele? escalar onze jogadores? Perder um jogo desses e assumir responsabilidade? De que adianta? Muito esquisito! Lamentável. E o torcedor vascaíno sofrendo.

    Responder
  • Cláudio Soares - 19 de agosto de 2021

    SEM COMENTÁRIOS, PERDER PARA UM TIME HORROROSO. TIME SEM ESQUEMA, SEM ALMA, SEM CRIAÇÃO, UM TIME ORDINÁRIO E SEM VERGONHA NA CARA. UM LIXO DE TIME !!!

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
19 de outubro de 2021
Rodrigo relembra duelos no Vasco e chama Fred de ‘pipoqueiro’

Rodrigo considerou Fred, do Fluminense, o atacante mais ‘pipoqueiro’ que ele enfrentou durante sua passagem pelo Vasco da Gama.

Lucão assume titularidade do Vasco em momento decisivo da Série B

Jovem promessa do Vasco da Gama, o goleiro Lucão ganhou nova oportunidade na meta Cruzmaltina nas rodadas finais da Série B.

Alemão e Diogo Calhau são eleitos melhor goleiro e técnico da Copa Brasileirinho

Alemão e Diogo Calhau foram escolhidos como melhor goleiro e técnico, respectivamente, da Copa Brasileirinho Sub-14.

Na Gávea? Conheça a origem do apelido ‘Dinamite’

Saiba como Roberto Dinamite ganhou o apelido ‘Dinamite’ antes de se tornar o maior artilheiro da história do Vasco da Gama.

Dinamite agradece mobilização dos torcedores do Vasco: ‘Honra e orgulho’

Roberto Dinamite agradeceu o carinho dos torcedores do Vasco da Gama que irão financiar sua estátua em São Januário.

Torcedor do Vasco viraliza ao ‘proteger’ cerveja durante comemoração de gol em SJ

O vascaíno Aluízo Deodato ficou famoso nas redes sociais ao tentar proteger sua cerveja após um dos gols da vitória sobre o Coritiba.

Mauro Cezar destaca festa da torcida do Vasco contra o Coritiba

Jornalista do UOL, Mauro Cezar Pereira elogiou a presença e o apoio da torcida do Vasco da Gama na partida contra o Coritiba.

Nenê e Cano lideram estatísticas no Vasco de Diniz e comandam reação da equipe

Lideranças técnicas do Vasco da Gama, Nenê e Germán Cano são os dois grandes destaques dos da equipe comandada por Fernando Diniz.

18 de outubro de 2021
Pesquisa aponta que Vasco tem 2,3% da torcida de Minas Gerais

Levantamento realizado pelo Instituto Datatempo mostra que os vascaínos representam 2,3% do total de torcedores em Minas Gerais.

Vasco fecha patrocínio com a Pixbet; Edmundo será garoto-propaganda, diz jornalista

Vasco da Gama acerta com novo patrocinador máster que trará Edmundo para ser o garoto propaganda, afirma jornalista.

Veja mais notícias