Lisca pede desculpa aos torcedores após péssima atuação do Vasco

O técnico Lisca pediu desculpas à torcida após péssima atuação do Vasco da Gama diante do Londrina, em São Januário.

Lisca durante jogo contra o Londrina
Lisca durante jogo contra o Londrina (Foto: André Durão)

O Vasco da Gama teve uma péssima atuação nesta quarta-feira, e com falhas individuais saiu de campo derrotado de virada pelo placar de 2×1 para o Londrina. O treinador Lisca falou sobre a derrota sofrida em São Januário.

– Hoje não foi a questão mental, não tivemos capacidade, time do Londrina bem fechado, jogando no nosso erro. Voltamos mais organizados, fizemos o gol e depois não pressionamos mais. Tomamos um gol de média distância, tomamos o segundo gol quando estávamos saindo pro ataque. Hoje não jogamos bem, desde que eu cheguei aqui não estou conseguindo encaixar o time. Não estamos achando essa química para o time ser mais competitivo.

O Gigante sofreu com a falta de criação e a lentidão na transição da defesa para o ataque, não conseguindo se desvencilhar da marcação imposta pelo Londrina. Visivelmente abatido, o treinador Lisca chamou a responsabilidade para si, pediu desculpas aos torcedores pela atuação, lamentou não ter conseguido impor o seu trabalho e indicou que mudará a forma da equipe jogar.

– Hoje é lamentar e pedir desculpas para o torcedor do Vasco. Talvez tenhamos que fazer um futebol mais simples, mas estamos muito vulneráveis, estamos tomando muitos gols. Tem muita coisa ruim, muita coisa errada. Eu, como treinador, ainda não consegui encaixar aqui no Vasco.

Os resultados da rodada, até o momento, foram favoráveis para o Vasco, que precisava de uma simples vitória para dormir no G4 da competição, mas a derrota manteve o time na décima colocação com 28 pontos. O próximo compromisso do Gigante da Colina é no sábado (21), contra o Operário, no Germano Krüger.

Mais sobre:Lisca
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Infelizmente, os últimos treinadores do Vasco ou não tem personalidade ou estão atados a certas situações contratuais, de amizades, ou afins. Além disso, se percebe que os treinadores querem agradar a torcida (exceto o Vanderlei Luxemburgo, que demonstra ter personalidade). Treinadores que, tal qual o Lisca, escalam jogadores fora de sua posição, improvisam para achar uma vaguinha para esse ou aquele. Lisca falar em esquema tático? Mas, qual é o esquema dele? escalar onze jogadores? Perder um jogo desses e assumir responsabilidade? De que adianta? Muito esquisito! Lamentável. E o torcedor vascaíno sofrendo.

  • Responder

    SEM COMENTÁRIOS, PERDER PARA UM TIME HORROROSO. TIME SEM ESQUEMA, SEM ALMA, SEM CRIAÇÃO, UM TIME ORDINÁRIO E SEM VERGONHA NA CARA. UM LIXO DE TIME !!!

Comente

Veja também
Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Criciúma estaria interessado em Puma

Lateral uruguaio do Vasco da Gama, Puma Rodriguez entrou no radar do Criciúma, que disputa a Série A do Brasileiro nesta temporada.

Eduardo Vargas defende o Atlético-MG desde 2020
Vasco faz última investida por Vargas antes do fechamento da janela

Vasco da Gama ainda não teria desistido da contratação do atacante chileno Eduardo Vargas, no Atlético-MG.

João Victor em ação pelo Vasco contra o Fluminense
João Victor será avaliado e pode desfalcar o Vasco contra o Fluminense

Zagueiro do Vasco da Gama, João Victor sofreu uma pancada no joelho contra o Bragantino no meio de semana.

De Lucca em campo na vitória sobre o Boavista
De Lucca pode deixar o Vasco

Sem receber muitas oportunidades, o volante De Lucca não deve permanecer no Vasco da Gama nesta temporada.

Vegetti comemorando gol contra a Portuguesa-RJ
Vegetti se torna o 9º estrangeiro com mais gols pelo Vasco

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, chegou ao 17º gol na derrota por 2×1 para o Bragantino, e superou o compatriota Andrés Ríos.