Lisca parabeniza Vanderlei, um dos destaques contra o Guarani

Lisca, técnico do Vasco da Gama, parabenizou o goleiro Vanderlei pela boa atuação contra o Guarani no último sábado, em São Januário.

Vanderlei defende três cobranças de pênalti contra o Botafogo
Vanderlei defende três cobranças de pênalti contra o Botafogo (Foto: Jorge Rodrigues/AGIF)

Um dos destaques da vitória do Vasco da Gama por 4×1 sobre o Guarani, no último sábado (24), foi o goleiro Vanderlei, que fez defesas importantes no jogo.

Após o apito final, o técnico Lisca, estreante da noite, comemorou a vitória e parabenizou Vanderlei em entrevista coletiva ao canal oficial do Clube no Youtube, Vasco TV.

Lisca revelou que conversou com Vanderlei antes do jogo e ficou impressionado com a confiança do goleiro. Segundo ele, aos 37 anos, o goleiro do Gigante da Colina está cheio de vontade e ambições.

Conversei bastante com o Vanderlei. Um cara de 37 anos que parece um menino, muito confiante, cheio de vontade e ambições. Quero parabeniza-lo pelo grande jogo.

Lisca

Contratado pelo Vasco para substituir Fernando Miguel, Vanderlei tem boas atuações pelo Clube, inclusive foi herói na conquista da Taça Rio, defendendo três pênaltis.

Mais sobre:Vanderlei
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Humilhante! Vasco é goleado pelo Criciúma em São Januário: 4 x 0

A partida foi válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, na qual o Vasco da Gama sofreu uma goleada em casa.

Relacionados do Vasco contra o Criciúma

Confira os jogadores do Vasco relacionados para o jogo contra o Criciúma neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Comentarista do GE apostam na vitória do Vasco sobre o Criciúma

Todos os oito comentarista do Grupo Globo apostaram que o Vasco da Gama vencerá o Criciúma, em São Januário, pelo Brasileirão.

Vasco deve buscar repactuação dos contratos com a 777, orienta CB

O presidente do Conselho de Beneméritos, Luis Manoel Fernandes, disse ainda para que o Vasco sigam os alertas feitos na época da venda.

Exaltado, Seneme reclama de não expulsão de Ganso no jogo contra o Vasco

Wilson Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, se mostrou indignado com a não expulsão de Paulo Henrique Ganso no clássico.

Sair da versão mobile