Lisca não deve fazer mudanças na escalação para o jogo contra o Brasil de Pelotas

O técnico do Vasco da Gama, Lisca, gostou do que viu e deve repetir os mesmo titulares que venceram a Ponte Preta na rodada passada.

Lisca em jogo contra a Ponte Preta
Lisca em jogo contra a Ponte Preta (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O elenco do Vasco da Gama encerrou a preparação para o jogo contra o Brasil de Pelotas na tarde desta quinta-feira (02). No treino, aconteceu o tradicional rachão entre os jogadores, uma atividade recreativa, mais leve, para que fiquem inteiros para o confronto.

Pelo que se observou durante a preparação, Lisca deve manter o mesmo time que venceu a Ponte Preta por 2×0. A atuação agradou e o técnico ficou satisfeito com o que viu. Entretanto, há uma pequena possibilidade de mudança, que seria a saída de Gabriel Pec para a entrada de Morato.

O Camisa 10 está de volta após cumprir suspensão diante da Macaca, assim como Romulo. Lisca o vê como um dos líderes do elenco, o que pode pesar no momento da escolha dos 11 iniciais, mas a tendência é de que a boa atuação de Gabriel Pec o garanta entre os titulares. É o mesmo caso de Caio Lopes e Andrey.

Eles foram titulares nas vaga Romulo e Bruno Gomes, o segundo que se lesionou, e se saíram bem, inclusive, Caio Lopes anotou um golaço. O Camisa 23 ainda está em recuperação e o Camisa 8 deve ficar como opção no banco de reservas. Sobre o restante do time, não tem nenhum dúvida, seguiram entre os escalados.

O Gigante deve entrar em campo com: Vanderlei, Léo Matos, Miranda, Leandro Castan e Zeca; Andrey, Caio Lopes e Marquinhos Gabriel; Léo Jabá, Gabriel Pec e Germán Cano.

As informação são do site Globo Esporte, que contou ainda que Martín Sarrafiore, com Covid-19, além de Ernando e Michel, lesionados, assim como Bruno Gomes, seguirão como desfalques. A partida entre Vasco e Brasil de Pelotas será na noite desta sexta-feira (03), às 19h, em São Januário, válida pela 22ª rodada da Série B.

Leia mais sobreBrasil de PelotasLisca
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
19 de outubro de 2021
Torcedor do Vasco viraliza ao ‘proteger’ cerveja durante comemoração de gol em SJ

O vascaíno Aluízo Deodato ficou famoso nas redes sociais ao tentar proteger sua cerveja após um dos gols da vitória sobre o Coritiba.

Mauro Cezar destaca festa da torcida do Vasco contra o Coritiba

Jornalista do UOL, Mauro Cezar Pereira elogiou a presença e o apoio da torcida do Vasco da Gama na partida contra o Coritiba.

Nenê e Cano lideram estatísticas no Vasco de Diniz e comandam reação da equipe

Lideranças técnicas do Vasco da Gama, Nenê e Germán Cano são os dois grandes destaques dos da equipe comandada por Fernando Diniz.

18 de outubro de 2021
Pesquisa aponta que Vasco tem 2,3% da torcida de Minas Gerais

Levantamento realizado pelo Instituto Datatempo mostra que os vascaínos representam 2,3% do total de torcedores em Minas Gerais.

Vasco fecha patrocínio com a Pixbet; Edmundo será garoto-propaganda, diz jornalista

Vasco da Gama acerta com novo patrocinador máster que trará Edmundo para ser o garoto propaganda, afirma jornalista.

Vasco arrecada R$ 211 mil para estátua de Dinamite e agradece torcida: ‘Craque do jogo’

Vasco da Gama arrecadou mais de 100% do valor previsto para a construção da estátua do ídolo Roberto Dinamite.

CRB empata com Vila Nova e Vasco pode pode terminar a rodada a 1 ponto do G4

Vasco da Gama pode se beneficiar do empate entre CRB e Vila Nova e terminar a 31ª rodada da Série B a 1 ponto do G4.

Rodrigo Dinamite parabeniza o pai pela estátua em São Januário

O atacante Rodrigo Dinamite parabenizou o pai, Roberto Dinamite, que ganhará uma estátua do Vasco da Gama em São Januário.

Salgado aprova homenagem a Dinamite e reverencia artilheiro: ‘O maior de todos’

Presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado foi só elogios a homenagem que será prestada ao eterno ídolo Roberto Dinamite.

Náutico x Vasco: adversário ainda tem chance de acesso e vem de 3 vitórias

O Vasco da Gama voltará a enfrentar o Náutico nos Aflitos depois de quase 10 anos, com o adversário embalado e ainda sonhando com a Série A.

Veja mais notícias