Lisca lamenta desfalques contra o Remo e reforça confiança no elenco

Técnico do Vasco da Gama, Lisca lamentou desfalques para o jogo contra o Remo, mas reforçou a confiança em todos os jogadores.

Lisca durante jogo contra o São Paulo em São Januário
Lisca durante jogo contra o São Paulo em São Januário (Foto: Alexandre Durão)

O técnico do Vasco da Gama, Lisca, concedeu entrevista coletiva na última terça-feira (10), para falar sobre o desempenho da equipe contra o Vila Nova na décima sétima rodada da Série B.

No canal oficial do Gigante da Colina no Youtube, Lisca também projetou os próximos jogos do Cruzmaltino e falou sobre os desfalques da sua equipe no jogo contra o Remo, que acontecerá na sexta-feira (13).

– Temos vários desfalques para o jogo. Tem sido importante porque eles têm entrado não só no início das partidas. Entrou o MT também. Cayo já tinha entrado. Romulo já vem iniciando o jogo, tem um biotipo diferente e mais de estatura. Não é tão móvel, mas muito assertivo no posicionamento.

Dos jogadores que vinham sendo titulares, o Vasco não contará com o zagueiro Leandro Castan, o lateral-direito Léo Matos e o volante Bruno Gomes. Por outro lado, Germán Cano, que estava suspenso, estará de volta.

Após enfrentar o Remo, o Vasco entra em campo contra o Londrina, na quarta-feira (18), no Estádio de São Januário. Será o último jogo do Cruzmaltino no primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

Mais sobre:RemoLisca
Comente

Veja também
Gerson sugere mudança no estilo de jogo de Diniz à frente do Vasco

Ex-jogador, o comentarista Gerson avaliou os pontos positivos e negativos na estreia de Diniz pelo Vasco da Gama.

Jornalistas questionam ‘Dinizismo’ no Vasco após estreia com derrota

Fernando Diniz reestreou como técnico do Vasco da Gama com derrota por 1×0 pelo Lanús, pela Copa Sul-Americana.

Vasco completa 9 jogos sem vitória

Vasco da Gama foi derrotado pelo Lanús, na Copa Sul-Americana, e segue na sequência de resultados negativos na temporada.

Diniz elogia elenco do Vasco após derrota na Sul-Americana

Vasco da Gama foi derrotado por 1×0 pelo Lanús, pela Copa Sul-Americana, na reestreia do técnico Fernando Diniz.

Falhas individuais e queda física: Vasco repete roteiro na estreia de Diniz

Vasco da Gama sofreu nova derrota na Copa Sul-Americana, dessa vez para o Lanús, na volta de Diniz ao Cruzmaltino.

Vasco apresenta leve melhora com Diniz, mas ainda tem ‘Everest para escalar’

Fernando Diniz estreou pelo Vasco da Gama, com derrota para o Lanús, na Argentina, pela Copa Sul-Americana.

Vasco amplia jejum como visitante na Sul-Americana; veja histórico

Derrota para o Lanús, na Argentina, foi a 11ª do Vasco da Gama em confrontos fora de casa na Copa Sul-Americana.

Diniz fala em resgatar confiança do Vasco após derrota para o Lanús

Novo treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz analisou a partida do Cruzmaltino contra o Lanús, pela Copa Sul-Americana.

Fernando Diniz analisa derrota do Vasco contra o Lanús; veja a entrevista coletiva

Fernando Diniz analisou o desempenho do Vasco diante do Lanús e diz que precisa resgatar a confiança elenco.

Tiago Leifert cita falta de confiança ao analisar derrota do Vasco

Responsável pela narração de Lanús x Vasco da Gama, Tiago Leifert cita falta de confiança do Cruzmaltino em análise sobre o revés.