Lisca justifica as substituições de Morato, Cano, Juninho e Sarrafiore contra o Vitória

Lisca explicou as alterações que promoveu na equipe do Vasco da Gama no duelo do fim de semana diante do Vitória.

Lisca durante jogo contra o Vitória
Lisca durante jogo contra o Vitória (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Na entrevista coletiva após o triunfo de 1×0 sobre a equipe do Vitória, pela 16ª rodada da Série, o técnico Lisca esmiuçou a estratégia adotada contra o time baiano e explicou os motivos que o levarão a promover as substituições na partida.

Segundo o treinador, os meias Juninho e Sarrafiore, que começaram a partida como titulares, sentiram a parte física, em função de não estarem habituados a atuarem até o fim dos jogos. Ambos foram substituídos aos 16 do segundo tempo, dando lugar a MT e Andrey. Já os atacantes Morato e Germán Cano foram sacados do time já nos acréscimos, naquela típica mudança para ganhar tempo. Em suas vagas entraram o centroavante Daniel Amorim e o lateral Cayo Tenório.

– Achei que estávamos bem na frente. Pensei em trocar, mas a partir dos 25 minutos sustentamos super bem. Jabá voltou para o jogo, Cano não estava cansado. MT entrou para ajudar na bola aérea bola defensiva. Sarrafiore e Juninho sentiram um pouco o ritmo, não estão acostumados a jogar 90 minutos. Temos um jogo na terça. O Juninho eu gosto muito, precisa entrar num ritmo melhor, vai melhorar nisso, ele vem de uma lesão. O Sarrafiore deu uma sentida na recomposição.

Ocupando a 9ª colocação da série B, com 25 pontos, o Cruzmaltino volta a campo nesta terça-feira (10), para encarar o Vila Nova, às 21h30, em São Januário, em confronto da 17ª rodada da competição.

Mais sobre:Vitória
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    INFELIZMENTE O VASCO TEM MUITOS JOGADORES RUINS, POUCOS MEIA BOCA E UM BOM, CHAMA.SE GERMAN CANO. ISSO, SÓ COM RELAÇÃO AOS QUE FORAM CONTRATADOS E ENGANADOS COMO REFORÇOS. OS MENINOS DA BASE, ESSES SÃO O FUTURO DO CLUBE E JOGAM MUITO BEM. O LISCA DEVERIA MESMO ERA UTILIZAR MAIS GAROTOS DO NOSSO TIME. COLOCA NO BANCO A DUPLA DE ZAGA DO TIME, DOIS ZAGUEIROS PÉSSIMOS, CASTAN JÁ FOI UM GRANDE ZAGUEIRO, ERNANDO É UM ENGANADOR, MUITO RUIM. TEM MUITOS JOVENS QUE PODEM ASSUMIR ESSA ZAGA, MIRANDA, RICARDO GRAÇA, ULISSES E OUTROS DO SUB.20. UMA COISA É CERTA ELES SÃO MUITO MELHORES DO QUE OS VELHOS. SE A ZAGA ESTÁ UMA MERDA, VAMOS DAR VEZ AOS MENINOS ELE TÊM MAIS SAÚDE,VIGOR E TÉCNICA. Ô LISCA NÃO TENHA MEDO DESSES CARAS NÃO E MUITO MENOS DE EMPRESÁRIOS. DÊ UMA DE DOIDO E FAÇA VALER SUA AUTONOMIA. AGORA, FALA PARA ESSA DIRETORIA DE MERDA PARA CONTRATAR JOGADORES BONS PARA AS POSIÇÕES MAIS CARENTES. PORRA O TIME NÃO TEM UM ARMADOR. TEM MELHORADO AGORA COM JUNINHO E RASSAFIORE. ESTÃO QUERENDO MATAR GERMÁN CANO SOZINHO LÁ FRENTE LUTANDO CONTRA TUDO E CONTRA TODOS. É isso aí, ETERNAMENTE VASCO!

  • Responder

    O vasco vai melhora co. Juninho ni meio o muleque e bom..sabe jogar dribla e parte pea dentro ..

  • Responder

    Quem escreveu essa matéria viu outro jogo o Juninho foi substituído no segundo tempo não no primeiro como está escrito

    • Saudações vascaína! O erro já foi corrigido, desde já agradeço e continue visitando o no site.

Comente

Veja também
Vasco apoia campanha de times gaúchos para ajudar vítimas das chuvas no Sul

O Vasco da Gama compartilhou informações de Grêmio, Internacional e Juventude sobre como ajudar as vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul.

Vasco está interessado no técnico português Álvaro Pacheco

O Vasco da Gama está interessado no técnico Álvaro Pacheco, que faz bom trabalho à frente do Vitória de Guimarães, de Portugal.

Sem marcar há 2 jogos, Vasco enfrentará rival que leva poucos gols

Ataque do Vasco da Gama passou em branco nos últimos dois jogos e se prepara para encarar defesa sólida do Athletico-PR.

Rafael Paiva é o 7º interino a comandar o Vasco na década; relembre nomes

Técnico do Sub-20, Rafael Paiva assumiu o time principal do Vasco da Gama após a saída conturbada do técnico Ramón Díaz.

Zé Elias condena protesto de torcedores e diz que Vasco não é ‘destino atrativo’

Comentarista da ESPN Brasil, Zé Elias não poupou críticas a atual situação do Vasco da Gama e da SAF do Clube.

Sair da versão mobile