Lisca espera Graça para decidir sobre reforço na zaga; Vasco observa outras posições

O técnico do Vasco da Gama, Lisca, pretende testar Ricardo Graça antes de decidir sobre ir ou não ao mercado em busca de zagueiro.

Ricardo Graça em treino da Seleção Olímpica
Ricardo Graça em treino da Seleção Olímpica (Foto: Marco Galvão/CBF)

Não é segredo que Lisca não está totalmente satisfeito com as opções no elenco do Vasco da Gama. O técnico, inclusive, já indicou que deve pedir reforços, caso, por exemplo, de um volante de marcação, além da zaga e ataque. Em relação à defesa, o técnico aguarda por um retorno para decidir sobre contratação.

É o caso de Ricardo Graça, que está servindo a Seleção Olímpica. Segundo o site Gazeta Esportiva, Lisca pretende testá-lo na equipe antes de ir com tudo em busca de um novo zagueiro. Outra opção para a defesa é Miranda, que deve ser testado já nesta quarta-feira (04), contra o São Paulo, jogo decisivo pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Ricardo Graça deve se reapresentar ao Cruzmaltino já na próxima semana, depois de decidir o ouro olímpico contra a Espanha, na manhã deste sábado (07), a partir das 8h30min. Antes de ser chamado para os Jogos Olímpicos de Tóquio, ele vinha sendo criticado pela massa vascaína, assim como as outras opções do elenco para a posição.

Ernando e Castan

Atualmente, a zaga vascaína tem sido formada por Ernando e Leandro Castan. Os experientes zagueiros, no entanto, não estão jogando bem, e disputam o posto de mais criticado pela torcida. O capitão, inclusive, tem o ‘plus’ da polêmica referente ao dia do lançamento da camisa em apoio ao movimento LGBTQIA+, o que não foi bem recebido por muitos torcedores.

Leia mais sobreRicardo GraçaLisca
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
16 de setembro de 2021
Diniz revela frustração com empate, mas destaca atuação do Vasco: ‘Gostei de tudo’

Fernando Diniz não escondeu a decepção com empate do Vasco da Gama com o CRB, mas elogiou o desempenho do time.

Fernando Diniz rasga elogios a Nenê por boa estreia pelo Vasco

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz, rasga elogios para a boa atuação de Nenê, na estreia do jogador contra o CRB.

Pássaro é suspenso por 15 dias pelo STJD e não poderá ir aos estádios

O diretor executivo do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro, já não esteve no Estádio Rei Pelé e acompanhou o jogo contra o CRB no hotel.

Próximos jogos do Vasco

Veja os próximos jogos do Vasco da Gama nesta temporada 2021, que serão disputados pela Série B do Brasileiro.

Assista aos melhores momentos de CRB 1 x 1 Vasco

Veja o que de mais importante aconteceu no empate entre o Vasco da Gama e o CRB, pela 24ª rodada da Série B.

Germán Cano marca contra o CRB e põe fim a jejum de 10 jogos sem gols pelo Vasco

Germán Cano abriu o placar contra o CRB nesta quinta-feira e colocou fim a jejum de 10 jogos sem gols pelo Vasco da Gama.

Notas dos jogadores do Vasco contra o CRB

Notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o CRB, pela 24ª rodada da Série B do Brasileiro.

Sabor de derrota! Vasco empata com o CRB e segue longe do G4

Na estreia do técnico, Fernando Diniz Vasco da Gama empatou com o CRB fora de casa, com direito a gol no fim, e se manteve longe do G4.

Miranda é suspenso pela Conmebol por tempo indeterminado

O zagueiro do Vasco da Gama, Miranda, está com a delegação vascaína em Maceió, e possivelmente seria titular contra o CRB.

Olho no rival! Escalação do CRB contra o Vasco

Confira a escalação do CRB para o jogo contra o Vasco da Gama nesta quinta-feira, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Veja mais notícias