Lisca enaltece atuações de Andrey e Caio Lopes e afirma: ‘Vão amadurecer na marra’

Técnico do Vasco da Gama, Lisca elogiou o desempenho de Andrey e Caio Lopes e destacou a evolução dos jogadores.

Andrey durante jogo contra a Ponte Preta
Andrey durante jogo contra a Ponte Preta (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

A base do Vasco da Gama resolveu a vida do time neste domingo (29), na vitória por 2×0 contra a Ponte Preta, pela 21ª rodada da Série B. Autores dos gols Cruzmaltinos, os meias Andrey e Caio Lopes foram muito elogiados pelo técnico Lisca na entrevista coletiva.

Além dos gols anotados, a dupla se destacou pela entrega e pela chegada ao campo de ataque. Em sua fala pós jogo, Lisca chamou atenção para o desempenho dos “crias”, começando por Andrey.

– O Andrey é um cara que chega muito, bate de média distância. Ele pode ainda agredir mais o fundo, a linha dos caras. A gente estava tocando demais, mas agredindo pouco a linha. Tem que deixar os caras desconfortáveis. O Cano, hoje, fez um grande pivô no primeiro gol. Nós chegamos muito no primeiro tempo e podíamos ter feito mais gols. O Andrey estava jogando mais atrás, de primeiro volante.

O comandante vascaíno também destacou a personalidade de Caio Lopes, projetando um futuro promissor para o jovem atleta de apenas 21 anos.

– E o Caio jogava nessa função já há dois, três anos. Conversei demais com ele, ele tem uma personalidade muito grande. Não sei se vocês sabem, mas a mãe do Caio era atleta de vôlei, jogou muito tempo na Alemanha. O pai dele é alemão. Ele está muito engajado no processo do Vasco da Gama. É um jogador que muitos clubes querem, e nós gostaríamos muito que o clube conseguisse o acesso e ele pudesse jogar uma nova Série A. Gostei demais da postura dos dois, como eles se expressaram para o grupo e para nós da comissão técnica. Queria parabenizar os dois. Um gol de cada um, as coisas não acontecem por acaso. São dois caras que eu tenho a máxima confiança.

Lisca ainda disparou mais uma de suas inúmeras frases de efeito desde sua chegada ao Vasco, dessa vez, para exemplificar a evolução dos Meninos da Colina em uma competição tão dura como a Série B.

– Os meninos vão amadurecer na marra!

Pontuação e agenda

Com a vitória sobre a Ponte Preta, o Gigante da Colina subiu para a 10ª colocação, com 31 pontos, quatro a menos que o Botafogo, time que abre o G4. Na próxima sexta-feira (03), o Almirante recebe o Brasil de Pelotas, às 19h, em São Januário.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedrinho é o presidente do Vasco
Pedrinho repetiu 9 vezes a frase ‘não posso falar’ em coletiva

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, limitou as declarações sobre a SAF para não quebrar cláusulas de confidencialidade.

Maicon em entrevista coletiva no CT Moacyr Barbosa
Maicon detalha preparação e garante Vasco melhor no Brasileiro 2024

Zagueiro, reserva do Vasco da Gama atualmente, ressaltou que o período sem jogos é importante para aprimorar a condição física dos atletas.

Estádio do Maracanã
Consórcio se manifesta sobre proibição de garrafa d’água no Maracanã em Nova Iguaçu x Vasco

Consórcio Maracanã foi notificado pelo Governo Federal sobre denúncias relacionadas à hidratação do público em Nova Iguaçu x Vasco da Gama.

Abel Braga durante entrevista coletiva
Abel Braga relembra passagem pelo Vasco e comenta saída de Alexandre Mattos

Abelão foi diretor técnico do Vasco da Gama em 2023, deixando o Gigante em meio à demissão de Paulo Bracks.

Payet com o terço dado por vascaíno
Payet entregará camisa do Vasco a Lula e a Macron

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, entregará as camisas durante jantar em São Paulo nesta quarta-feira.