Lisca elogia atuações de Léo Matos e Zeca contra o São Paulo: ‘Gostei’

Treinador do Vasco da Gama, Lisca gostou das atuações dos laterais Léo Matos e Zeca na derrota para o São Paulo no Morumbi.

Lisca e Léo Matos
Lisca e Léo Matos (Foto: Vitor Brügger/Vasco)

A parte ofensiva do Vasco da Gama também é alvo de críticas, em algumas partidas nesta temporada, o time não conseguiu ser eficiente, muitas vezes o atacante Germán Cano tocou poucas vezes na bola, pois não foi acionado.

Após a partida contra o São Paulo, válida pela Copa do Brasil, o tema voltou à tona. Dessa vez, o técnico Lisca foi questionado sobre o lado esquerdo do ataque vascaíno, já que, os dois jogadores que ocupam esse espaço, buscam o jogo por dentro.

– Na questão do lado esquerdo, você pode não chegar ao fundo, mas pode ajudar de outras formas. Gostei da atuação do Zeca hoje construindo por dentro. O Léo também fez algumas jogadas pela beirada, mas não foi feliz na centralização. Hoje tivemos boas situações, mas erramos ao achar os jogadores na área. Léo Matos e Zeca não foram felizes nessas situações. Estamos vendo a maturidade do Riquelme, avaliando o menino, e analisando nesses 10 ou 15 dias se podemos ver outra situação.

Contra o Guarani, rodada passada da série B, o ataque do Gigante da Colina funcionou bem e o resultado da partida foi elástico, Lisca ainda tocou nesse assunto. Na sua opinião, a equipe não teve eficácia nas jogadas, optando por decisões equivocadas, eximindo a culpa dos atletas pela falta de profundidade nas laterais.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.

Paulo Salomão é nomeado para o Conselho da SAF
A favor de abrir contratos, Paulo Salomão é efetivado no Conselho da SAF

O vice-presidente do Vasco da Gama, Paulo Salomão, foi nomeado para a segunda cadeira da associação no Conselho da SAF.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Com 2 gols, Vegetti está na disputa pelo Troféu Roberto Dinamite

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, está empatado na artilharia do Brasileirão com outros jogadores no momento.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Saiba 5 motivos que levaram o Vasco a escolher Pedro Martins

O novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, é aguardado no Rio de Janeiro e deve acompanhar ao jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Cruzeiro oficializa saída de Pedro Martins

O Cruzeiro oficializou a saída do executivo de futebol Pedro Martins, que está próximo de ser anunciado pelo Vasco da Gama.