Lisca diz que Vasco renovou sua vontade de trabalhar com futebol

Lisca afirmou que o convite para treinar o Vasco da Gama o fez renovar suas esperanças em trabalhar com futebol.

Lisca abraça Léo Jabá em sua estreia pelo Vasco
Lisca abraça Léo Jabá em sua estreia pelo Vasco (Foto: Alexandre Durão)

Contratado na última semana para comandar o Vasco da Gama até o fim da temporada, o técnico Lisca revelou na entrevista coletiva, após a goleada de 4×1 do sobre o Guarani, pela 14ª rodada da Série B, que voltou a ter motivação para trabalhar com o futebol depois de ser convidado para treinar o Cruzmaltino.

O novo treinador vascaíno disse que estava chateado com, como ele mesmo definiu, “algumas situações” que aconteceram nas últimas passagens pelos clubes que treinou.

Voltei a ter aquela vontade de trabalhar, de sofrer, de sentir o frio na barriga, de não dormir. Confesso que tinha perdido isso onde eu estava por causa de algumas situações, e o Vasco me renovou isso. Isso não tem preço.

Lisca

Lisca também fez questão de relembrar a emoção que sentiu ao ler a carta de boas-vindas que recebeu da direção do Vasco.

– A carta foi maravilhosa. Todo mundo fala que sou doido, e o Vasco abraçou essa doideira. Me senti muito acolhido. O pessoal do Vasco fez questão de mostrar que sou bem-vindo, eu e a minha família. Já sofri muito com esse negócio de doido, as pessoas não analisam o meu trabalho. Ai você chega num clube do tamanho do Vasco… Estou representando quase 9 milhões de torcedores. Motivo de orgulho. O Vasco abriu as portas para mim.

O elenco do Vasco da Gama mal terá tempo para curtir a vitória contra o Guarani, uma vez que Lisca irá comandar uma atividade com os atletas já na manhã deste domingo (28), mirando o duelo contra o São Paulo, pela Copa d Brasil, no meio de semana.

Mais sobre:Lisca
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Paulo Pezzolano teria aceitado proposta do Vasco

Paulo Pezzolano disse sim ao Vasco da Gama, que terá de negociar multa rescisória com o Real Valladolid, atual clube do técnico.

Expulsão de Hugo Moura e Z4: Casimiro reage à derrota do Vasco para o Athletico-PR

Influenciador e torcedor do Vasco da Gama, Casimiro Miguel analisou os lances da derrota Cruzmaltina para o Athletico-PR.

Edmundo questiona escalação do Vasco contra o Athletico-PR e cobra atitude do time

Eterno ídolo do Vasco da Gama, Edmundo analisou o desempenho do time neste início de Campeonato Brasileiro.

CBF divulga análises do VAR dos lances de Athletico-PR x Vasco; veja

Partida entre Vasco da Gama e Athletico-PR foi recheada de lances polêmicos pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Com início de Brasileiro pior que em 2023, Vasco busca técnico para evitar novo drama

Vasco da Gama corre contra o tempo para anunciar um novo treinador e se recuperar no Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile