Lisca destaca trabalho feito pela base do Vasco
Recém chegado ao Vasco da Gama, o técnico Lisca enalteceu os jogadores formados pelas categorias de base do Clube.
A enorme vocação do Vasco da Gama para formar jogadores foi reconhecida pelo técnico Lisca, após a goleada do Gigante por 4×1 sobre o Guarani, no último sábado (24). Na entrevista coletiva depois da vitória, ele falou da tradição do Clube com o desenvolvimento do jovens.
O novo treinador do Cruzmaltino elogiou diversos atletas da base que compõe o elenco nesta temporada e citou nomes alguns grandes nomes do passado para mostrar a força crias de São Januário.
Vocês conhecem a tradição do Vasco em formar jogadores melhor do que eu. Em 2011, estive em São Januário com o Luverdense para enfrentar o Macaé. É muita gente que esse clube revelou, Giovani, Edmundo, Romário… É muita gente. Gosto muito do Juninho, que fez um Brasileiro sub-20, eu acompanhei. Gosto demais do Miranda. É um cara apaixonado pelo que faz, a vida dele é o futebol. O João Pedro também, um jogador muito técnico, que sempre gostei. Acompanho o Vasco há muito tempo. Quem não para para acompanhar um jogo do sub-20 do Vasco está perdendo tempo.
Lisca
O recém chegado comandante do Vasco já sinalizou que vai apostar nos Meninos da Colina no decorrer da Série B e da Copa do Brasil. durante sua chegada ao Clube, Lisca desconversou sobre a contratação de reforços e preferiu enaltecer os valores das divisões de base.
Diante do cenário de reconstrução do Time da Cruz de Malta, onde a chegada de nomes badalados é praticamente descartada, ter uma base forte de novos talentos se torna fundamental para suprir a carência de reforços.
Próximo desafio
Com diversos atletas formados na Colina Histórica, o Gigante encara o São Paulo, nesta quarta-feira (28), às 21h30min, pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil.
Admiro muito o Lisca, mas ele vacilou muito quando estava no América e falou mal do meu Cruzeiro zombando e chamando de time de série B. Ele tem que entender que ele é um treinador de série B, voltou pra série B e sua história no futebol não chega nem aos pés das glórias do meu Cruzeiro.
Calma Torcida Vascaina (CALMA ) to vendo muito comentário nas redes sociais ai que não fazem sentido nenhum, a euforia esta grande e tudo mais, mas vamos com calma pra que semana que vem o tombo não seja grande.
todos os problemas ainda estão ai….