Lisca cita alternativas para diminuir erros individuais do Vasco

Após empate do Vasco da Gama com o Brasil de Pelotas, Lisca citou algumas alternativas para minimizar erros individuais dos jogadores.

Lisca durante o jogo contra a Ponte Preta
Lisca durante o jogo contra a Ponte Preta (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O técnico do Vasco da Gama, Lisca, falou sobre as falhas individuais que mais uma complicaram a situação do Clube na Série B do Campeonato Brasileiro.

Em uma falha grotesca do goleiro Vanderlei, o Vasco sofreu o gol do empate com o Brasil de Pelotas na noite da última sexta-feira (03), no Estádio de São Januário.

Além da falha de Vanderlei, o atacante Germán Cano perdeu um pênalti. Com isso, o Clube desperdiçou a chance de garantir mais três pontos na competição e se aproximar da zona de classificação.

Na coletiva transmitida pelo canal oficial do Vasco no Youtube, Vasco TV, Lisca disse que está analisando alternativas para minimizar os erros individuais. O treinador apontou algumas atitudes que podem ser executadas nos próximos dias para evitar tais problemas.

– Talvez mudando o time, mudando situações. Mas nós não podemos mais errar. Não adianta errar e pedir desculpas, dizer ‘eu errei’. ‘Desculpa errei de novo’. Não podemos mais entregar gols como vem acontecendo. Mas nenhum erro é de propósito, nenhum jogador entra ali para errar. Os erros acontecem durante a partida. Infelizmente, para nós, em lances capitais do adversário. Hoje o Brasil praticamente não criou nenhuma chance. Demos o gol para o Brasil. A solução vem na conversa. No comprometimento dos jogadores e na alternância dos jogadores, vamos estudar para minimizar isso e diminuir essa sequência de erros individuais que atrapalham.

Próximo desafio do Vasco da Gama na Série B será contra o Avaí na segunda-feira (06), no Estádio Doutor Aderbal Ramos da Silva, mais conhecido como Ressacada, às 20h.

Mais sobre:Lisca
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Primeira providência:
    Barrar o Vanderlei.
    Segunda providência:
    Colocar o Zeca no meio.
    Terceira providência: Riquelme na lat. esquerda.
    Escalar.
    Lucao,
    L. Matos,
    Castan,
    Miranda,
    Riquelme,
    Zeca,
    Andrey
    Marquinhos,
    Jabá,
    Cano e
    Morato

  • Responder

    Quando o vasco venceu a flamengada o goleiro foi Lucão,ai entrou essa merda refugada vanderlei o cara alem de horrível é feioso pudia ter ficado com o fernando miguel é tudo bosta mesmo esse lisca é mais burro que cabo .

Comente

Veja também
Vegetti e Mateus Carvalho comemorando gol
Escalação do Vasco contra o Fortaleza

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo desta quarta-feira, contra o Fortaleza, pela 3ª fase da Copa do Brasil.

Paulo Pezzolano em treino do Cruzeiro
Nome de Paulo Pezzolano não é prioridade no Vasco; veja motivos

O Vasco da Gama tem uma lista com vários nomes de técnicos que estão sendo discutidos com os scouts da SAF e da 777 Partners.

Maxi López defendeu o Vasco entre 2018 e 2019
Maxi Lopez tentou permanência de Ramón Díaz no Vasco

O ex-jogador do Vasco da Gama tentou ajudar a manter Ramón Díaz, mas esbarrou na confusão sobre a saída do técnico.

Ramón Díaz durante jogo na Arena Independência
Ramón Díaz se despede do Vasco e agradece carinho da torcida

Ramón Díaz agradeceu ao carinho recebido da torcida do Vasco e falou em sonho realizado em disputar o Campeonato Brasileiro.

Maicon, zagueiro do Vasco
Com bronca e emoção, Maicon assume liderança em momento difícil do Vasco

O zagueiro ficou indignado com a derrota para o Criciúma, deu bronca no elenco e se emocionou em discurso no vestiário.