Lisca aponta lentidão e desorganização no Vasco e vê time ‘abaixo do que precisamos’

Lisca criticou a atuação do Vasco da Gama contra o Botafogo, apontado erros como lentidão e desorganização em campo.

Lisca durante jogo contra o Botafogo
Lisca durante jogo contra o Botafogo (Foto: Alexandre Borges)

A desatenção do Vasco da Gama diante do Botafogo custou caro, o time entrou desconcentrado e viu o adversário abrir o placar logo aos 3 minutos de jogo, isso foi um dos fatores determinantes para o resultado final. A questão é que a equipe Cruzmaltina vem desde o início da temporada acumulando problemas defensivos e ofensivos, um deles é relacionado a lentidão do time na transição, Lisca comentou sobre essa situação.

– São situações que estamos avaliando, nosso início de jogo está abaixo do que precisamos em nível de competitividade. A gente sentiu falta nos três jogos, hoje mais ainda. Não vi muitas transições, mas no segundo tempo, depois dos 30, a gente tentou ser mais contundente com jogadores mais descansados.

O treinador lamentou a forma que o gol saiu, pois já tinha passado aos jogadores a combinação de jogadas que os Alvinegros estão acostumados, a combinação de Diego Gonçalves e Guilherme Santos. Lisca fez sua análise desse momento, depois das alterações, o time se desorganizou em campo, permitindo o contra-ataque do adversário, incluindo o segundo gol do Botafogo.

– O time se desorganizou e perdeu a compactação quando estava atacando. Nos desorganizamos no final e tomamos transições. A transição mais contundente deles foi a com o Guilherme, que o Marco Antônio errou o gol na área.

Mesmo colocando os jogadores em melhores condições em campo, o Gigante da Colina fez um jogo bem abaixo da expectativa do treinador e dos torcedores, a equipe tinha o controle da partida, a posse de bola maior, mas na linha defensiva. Lisca fez a primeira alteração após os 20 minutos da segunda etapa, ele próprio afirmou que as mesmas não surtiram efeito, fazendo o time se desorganizar mais e levar o segundo gol na partida.

Mais sobre:Lisca
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
5 comentários
  • Responder

    Se o Lisca não acordar, nós vamos permanecer na série B! No gol o Vanderlei e na zaga com Léo, Miranda e Ernando, Caio, já na meio entrar com Bruno, Juninho, MT e na frente pode ser Sarrafiore (Pec) Cano e Léo. Se este time não der liga, a vaca vai pro brejo!!!

  • Responder

    Perfeito.
    Comentei de igual forma em outra notícia.
    Ou tem coragem ou será mais um credor do Vasco na Justiça do Trabalho. Mais um de 300. A maior parte porcaria que só ganhou dinheiro.

  • Responder

    Se um time está lento e desorganizado, de quem é a culpa? Será que os jogadores do Náutico, Brusque, Goiás, etc. são bem melhores do que os do Vasco? Ou eles tem um técnico que não inventa?

  • Responder

    Com estas declarações mostra que não é técnico.

  • Responder

    OU VC TEM CORAGEM DE BARRAR OS MEDALHÕES OU O VASCO NÃO SOBE. SÓ TENHO VISTO MUITO BLÁ BLÁ BLÁ E ATITUDES ZERO

Comente

Veja também
Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.