Lisca analisa desabafo de Andrey e promete conversa pelo ‘melhor para o Vasco’

Treinador do Vasco da Gama, Lisca, comenta sobre o desabafo do volante Andrey e promete conversa com a diretoria para melhorias na equipe.

Lisca durante o jogo contra o Vila Nova
Lisca durante o jogo contra o Vila Nova (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama sofreu mais uma derrota na Série B, o time não conseguiu marcar os gols nas oportunidades que teve. A defesa falhou novamente, sendo responsável pelo resultado negativo. O volante Andrey, saiu revoltado de campo e fez um desabafo sobre a atuação do time. Lisca comentou sobre o assunto.

– O Andrey também falou no vestiário. É um jogador que está desde os cinco anos no clube, participou de todo esse processo de descenso, e tínhamos uma expectativa bem diferente. Não pode dizer que foi uma vergonha a entrega dos jogadores, não posso reclamar disso, mas não estamos tendo a competência para transformar em gols. O jogo com o Londrina estávamos com o jogo na mão e sofremos dois gols de laterais, duas falhas. Não podemos culpar ninguém. O sentimento do Andrey e de todos os jogadores é mais um desabafo. Estamos com muita indignação por tudo que está acontecendo e ele demonstrou isso.

O comandante do Vasco, após a derrota para o Londrina em casa, chegou muito abatido para a entrevista coletiva. Na ocasião, Lisca deu fortes declarações. Na partida deste sábado (21), a derrota não abateu o treinador da mesma forma, porém ele admitiu a insatisfação com os maus resultados e prometeu conversar com a diretoria e buscar soluções.

– Fiquei muito abatido no jogo contra o Londrina pela maneira que foi, pela maneira que tomamos os gols, pela infelicidade dos meninos que estavam voltando da Seleção, mas o jogo estava nas nossas mãos. Na Série B, se você não ganha, empata. Preciso trabalhar um pouco, tempo de trabalho. Tenho uma avaliação bem fidedigna do que precisamos e vou fazer as colocações. Preciso dessas soluções. Se não for viável, quando eu sinto que não posso, sou primeiro a falar. 

Quando assumiu o Gigante, Lisca demonstrou sua satisfação na oportunidade de conseguir chegar a uma equipe deste tamanho. O treinador sabia da importância de conseguir bons resultados para ter uma sequência de trabalho. Os maus resultados ligaram o alerta, mas o comandante acredita na semana livre que terá pela frente. Afirmando ainda, que a diretoria precisa ouvir o que ele tem a dizer, efetuando as mudanças necessárias.

– Trabalhei 30 anos para estar aqui e preciso de algumas coisas e situações. Isso que vou colocar para o Pássaro e o presidente. Espero que eles entendam.  Se acharem que não, vamos pensar no que é melhor para o Vasco. Temos que pensar no Vasco. E é isso que vou fazer a partir de amanhã, me doar ainda mais. Não posso reclamar dos jogadores, da entrega, mas não estamos conseguindo praticar. A fase não é boa, a bola não está entrando. Tivemos bola na trave, defesa milagrosa, tantas situações. Mas isso não adianta, estatística não resolve.

Lisca está no comando do Gigante há um mês, contando com os jogos da Copa do Brasil, foram 3 vitórias e 6 derrotas. A equipe ainda não conseguiu assimilar todas as ideias de jogo que o comandante impôs. As constantes falhas da defesa vascaína, a oscilação dos meninos da base e a falta de gols, são alguns fatores que impedem os resultados positivos.

Mais sobre:AndreyLisca
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
10 comentários
  • Responder

    O vasco é grande não merece passar por isso , lisca está pior de marcelo cabo na minha opinião o time está sem garras …

  • Responder

    Na vdd o time e muito ruim e mau escalado cade o Daniel Amorim? Ja saiu do vasco, desse jeito nao vamos mais sair da segundona. Primeiro eles feram com o time depois vão pra justiça querer receder o que nao fizeram. Time medíocre cambada de incompetentes pernas de pau, não conhecem a história do Vasco da Gama

  • Responder

    Acho que os jogadores, principalmente os da base, tem que levar os jogos mais a sério, é muita firula, querendo fazer jogadas de efeito, três dedos, canetas, etc, e na sério B o bicho pega, tivemos uma derrota para os urubus no sub 17, porque um jogador postou coisas boas em sua rede social e inflamou o rival, a diretoria tem que tratar eles com mais rigor, esse negócio de descolorir cabelos não dá, não ganharam nada ainda, tem que ter.mais profissionalismo.

  • Responder

    Será se o PÁSSARO nao esta levando algum para trazer essa corja toda . Marquinho , morato e companhia . Eu acho que com treinamento o sub 23 é muito superior doque esse bando de pereba que trouxeram. Cade o SALES porque é novo , eoARQUINHO é velho cansado e burro .

  • Responder

    Meu Deus da tristeza de ver um time dessa gradiosidade passar por essa situação nossa defesa é uma verdadeira peneira quando bola vai pro lado do gol já dá uma angústia os cara não quer soltar bola prefere perder a bola que lança _la desse jeito a série C tá batendo na nossa porta.

  • Responder

    Não adianta essa falacia Andrey, vc é um desses jogadores que também só joga pro lado e pra trás….igual a eles…entregou o ouro vários jogos e agora vem com essa.
    Você Lisca…acha o Jabá(pela história de vida dele, faz um livro pra ele) um jogador e tanto e o M. Gabriel…os dois tem sido um desastre, uns cabeças de bagre. Não lançam bola. Preferem perder do que dar assistência…
    E essa de tirar o Cano da área(que coisa louca é essa) o cara sempre fez gols lá…pra abrir espaço(pra esses pernas de pau.)coloca o Salles junto com o Cano e faz o time lançar bolas pro matador Cano e pro Salles…faz o time jogar pra frente e com raça, sangue…

  • Responder

    Eu seu que elenco do Vasco nao e la esses coisas, mais dar pra jogar melhor, acho que diante de time muito limitado a escalacao com 4-3-3 deixar o time muito exporto. Os laterais nao apoia e meio de campo nao consegue fazer a marcacao.

  • Responder

    Nos torcedores temos todo o direito de pedir a saída destes diretores incompetentes. Que nada fazem pra melhorar.eles querem o Vasco na série C .levem estamos esperando por você em frente aos portoes .de São Januário. amanhã pra pedir a saída dessa diretoria levem assuma fora salgado.

  • Responder

    O andrey está certo ,errado sim quem mandou jogadores meios que tinha o Vasco pra trazer jogadores medíocre e alguns ja aposentado,.deixar pec no banco e andrey pra colocar sarrafiore e marquinho e foda ,colocar esse ex jogador Romulo em campo ja está entrando com 1 a menos o resto sao fracos ai a torcida dorme e acorda com a vergonha de ser Vasco

  • Responder

    Uma vergonha ver alguns jogadores vestir a camisa do Vasco,se ficar na série B tá te bom tamanho.. Triste torcer Pelo Vasco hoje 😰

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em clássico contra o Fluminense
Vasco busca quebrar tabu contra o Fluminense no Maracanã

Neste sábado, o Vasco da Gama enfrenta o Fluminense, pelo Brasileirão, em busca de quebrar um jejum contra o Fluminense no Maracanã.

Paulinho durante jogo contra o Grêmio
Paulinho é multado duas vezes na mesma noite por dirigir sem carteira

O meio-campista do Vasco da Gama, Paulinho, foi pego em blitz da Lei Seca dirigindo sem carteira de motorista e tentou enganar a Polícia.

Lucas Piton em ação contra o Fluminense
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Fluminense às 16h no Maracanã

Em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2024, o Vasco da Gama busca a vitória diante do rival.

Phillipe Gabriel renova com o Vasco até 2027
Vasco renova com Phillipe Gabriel até 2027

Grande promessa da base, o goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027.

Fernando Diniz em Fluminense x Vasco pelo Brasileiro 2023
Em má fase, Fluminense muda programação antes do clássico

O Fluminense resolveu se concentrar para o clássico contra o Vasco da Gama, diante da má fase que enfrenta na temporada.