Limite de estrangeiros no Brasileiro pode aumentar; Vasco tem 7 gringos

Equipes brasileiras se movimentam entre si e tentam aumentar o limite de estrangeiros no Brasileirão de 2024.

Vegetti e Payet comemorando gol contra o Fortaleza
Vegetti e Payet comemorando gol contra o Fortaleza (Foto: Jorge Rodrigues/ Agif/Gazeta Press)

Clubes brasileiros se movimentam e vão tentar aumentar o limite de estrangeiros no Brasileirão 2024. Atualmente, o Vasco da Gama conta com 7 gringos no seu plantel.

De acordo com informações da Itatiaia, os 20 clubes da Série A 2024 vão se reunir nos próximos dias. Assim, o principal objetivo do grupo é aumentar o limite de estrangeiros na competição.

A proposta é o aumento de sete para nove estrangeiros e o Conselho Técnico da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) fará uma votação. Conforme apurou a Itatiaia, a reunião deve ocorrer entre o fim e início do mês de março. Já a entidade deve decidir 45 dias antes do início do Brasileirão, que está previsto para começar em 14 de abril.

Gringos Vasco

No atual plantel, o Vasco da Gama conta com 7 jogadores estrangeiros para a temporada de 2024. Entre eles, o lateral Puma Rodríguez, os zagueiros Medel e Robert Rojas, os volantes Sforza e Galdames, o meia Payet e o centroavante Vegetti. Recentemente, o Cruzmaltino liberou dois gringos por empréstimo, Luca Orellano e Capasso.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Graças a Deus, o Orellano que é um bora botas, pau mandado e como não teve coragem de enfrentar a torcida Vascaina, já foi tarde, agora o Capasso deve ser um jogador xucro e me parece que ele e o Orellano nunca jogaram em categoria de base.

Comente

Veja também
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.

Sair da versão mobile