Leven Siano se posiciona sobre acerto de Balotelli com o Monza

Leven Siano se posicionou sobre a situação de Mario Balotelli, que não acertou com o Vasco da Gama e será jogador do Monza.

Avatar
Por Tauan Montalvão
-  5 de dezembro de 2020 às 17:00-  Atualizada em 6 de dezembro de 2020 às 12:11
Leven Siano durante entrevista
Leven Siano durante entrevista (Foto: Reprodução/Canal Leven Siano 2020)
data-full-width-responsive="true"

O candidato à presidência do Vasco da Gama com mais votos na eleição realizada no dia 07 de novembro, Leven Siano, se manifestou sobre o acerto de Balotelli com o Monza.

Desde a campanha, Leven citava Balotelli como um dos possíveis reforços do Gigante da Colina caso ele assumisse a presidência do Clube em janeiro, porém, o plano foi frustado devido ao acerto do jogador com o clube italiano.

Por meio da sua conta oficial no Twitter, Leven Siano falou sobre o projeto de contratar o atacante, que não será mais possível para o início de 2021.

– Um planejamento foi construído para ser oferecido ao clube a partir da data seguinte a eleição, em 8/11. Realmente eu não imaginava que pessoas tentariam melar de todo jeito a eleição. A partir da bagunça feita, o planejamento é outro para a posse em diante. E jogador só em abril.

Em outra parte da postagem, Leven citou que o jogador não poderia ficar muito tempo parado esperando uma resposta do Vasco.

– Os MSP anti de plantão derrotados nas urnas e na Justiça, celebram Balotelli fechar com o Monza até maio. A conversa era para semana de 14/11. Campello fechou a porta. Em 20/11 inscrições fecharam. Acham que o atleta ia ficar parado esperando? Aguardem a posse. O Vasco será forte!

Leven Siano aguarda na Justiça a validação da eleição vencida por ele no dia 07 de novembro, em São Januário. O julgamento para decidir o novo presidente do Vascão da Gama acontecerá no dia 17 de dezembro.