Leven Siano se posiciona sobre acerto de Balotelli com o Monza

Leven Siano se posicionou sobre a situação de Mario Balotelli, que não acertou com o Vasco da Gama e será jogador do Monza.

Leven Siano durante entrevista
Leven Siano durante entrevista (Foto: Reprodução/Canal Leven Siano 2020)

O candidato à presidência do Vasco da Gama com mais votos na eleição realizada no dia 07 de novembro, Leven Siano, se manifestou sobre o acerto de Balotelli com o Monza.

Desde a campanha, Leven citava Balotelli como um dos possíveis reforços do Gigante da Colina caso ele assumisse a presidência do Clube em janeiro, porém, o plano foi frustado devido ao acerto do jogador com o clube italiano.

Por meio da sua conta oficial no Twitter, Leven Siano falou sobre o projeto de contratar o atacante, que não será mais possível para o início de 2021.

– Um planejamento foi construído para ser oferecido ao clube a partir da data seguinte a eleição, em 8/11. Realmente eu não imaginava que pessoas tentariam melar de todo jeito a eleição. A partir da bagunça feita, o planejamento é outro para a posse em diante. E jogador só em abril.

Em outra parte da postagem, Leven citou que o jogador não poderia ficar muito tempo parado esperando uma resposta do Vasco.

– Os MSP anti de plantão derrotados nas urnas e na Justiça, celebram Balotelli fechar com o Monza até maio. A conversa era para semana de 14/11. Campello fechou a porta. Em 20/11 inscrições fecharam. Acham que o atleta ia ficar parado esperando? Aguardem a posse. O Vasco será forte!

Leven Siano aguarda na Justiça a validação da eleição vencida por ele no dia 07 de novembro, em São Januário. O julgamento para decidir o novo presidente do Vascão da Gama acontecerá no dia 17 de dezembro.

4 comentários
  • Responder

    O que assistimos no Vasco a alguns anos e sempre a mesma história, faremos um vasco forte.
    Tomara que não seja mais um para brincar de gestor; clube grande deve sempre brigar por títulos, mas ultimamente a briga tem sido por interesses pessoais de alguns oportunistas.

    • Simples amigo, procure saber quem é Levwn Siano, e conheça o projeto do somamos. Ele não está pra brincadeirinha não

  • Responder

    Pô, tu não desiste de ser ridículo, coitado do Vasco se vc for confirmado presidente

  • Responder

    Sr
    Leven não o conheço, mas todos sabem q mandato do fraco presidente atual, termina em 15 de janeiro, e as inscrições para dia 20.11, não aguentamos mas amadores no vasco, vamos parar de contar história e ajudar o Vasco.

Comente

Veja também
São Januário ganha nova capacidade antes de jogo contra o Boca Juniors

Vasco da Gama consegue liberação de São Januário para 24.155 torcedores e tenta levar semifinal contra o Boca Juniors para o estádio.

Vasco recorre contra suspensão e pede decisão urgente sobre Maracanã

Vasco da Gama recorre ao TJ-RJ e pede decisão urgente para enfrentar o Boca Juniors no Maracanã, pela semifinal da Sul-Americana.

Vasco lança linha exclusiva de cadeiras em parceria com a Flexform; veja modelos

Flexform lança duas opções de cadeira em homenagem ao Vasco da Gama e Clube divulga vídeo; confira os detalhes.

Torcida do Vasco esgota ingressos para o jogo contra Botafogo

Botafogo disponibiliza 4 mil ingressos para torcida do Vasco da Gama e carga se esgota em poucas horas; veja detalhes.

Contrato do Vasco com Lamacchia: valores, prazos e obrigações

Marcos Lamacchia encaminha memorando de entendimento (MoU) a conselheiros do Vasco da Gama; veja o que prevê o contrato.

Vasco anuncia novo patrocínio para a base e o futebol feminino

Vasco da Gama anuncia parceria com a escola KNN idiomas, que estampará sua marca nas camisas da base e futebol feminino; veja detalhes.

Ação de torcedor faz Justiça suspender processo do Vasco pelo Maracanã

Vasco da Gama aciona Justiça para atuar no Maracanã contra o Boca Juniors, mas ação de torcedor suspende pedido do Clube; veja detalhes.

Ex-Botafogo elogia nova SAF do Vasco e revela interesse em participar do projeto

Profissional destacou o trabalho realizado pelo Vasco e afirmou que gostaria de participar da nova fase a partir da próxima temporada.

Vasco começa a definir elenco para 2027 e avalia futuro de 9 jogadores; veja lista

Vasco analisa contratos em fim de vigência, opções de compra e jogadores que estão fora dos planos para a próxima temporada.

Vasco não entra no STF contra fim das bets e mantém posição de neutralidade

Vasco optou por não aderir à movimentação da maioria das equipes das Séries A e B no Supremo e mantém alinhamento com a CBF.