Leven Siano se manifesta sobre decisão que manteve Salgado na presidência do Vasco

No Instagram, Leven Siano se manifestou sobre a decisão desta terça-feira, que manteve Jorge Salgado na presidência do Vasco da Gama.

Leven Siano, candidato à presidência do Vasco em 2020
Leven Siano, candidato à presidência do Vasco em 2020

O ex-candidato à presidência do Vasco da Gama, Luiz Roberto Leven Siano, se manifestou sobre a decisão do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, que manteve Jorge Salgado na presidência do Clube.

O recurso foi julgado nesta terça-feira (28), onde por três votos a zero os desembargadores entenderam que a eleição válida do Gigante da Colina foi a realizada no dia 14 de novembro de 2019.

No post, após ser derrotado na Justiça mais uma vez, o ex-candidato disse que não há motivos para tristeza, e que o Vasco é um retrato no Brasil, que só vai mudar com mais investimento em educação. Leven Siano também ressaltou que estar no coração do torcedor vascaíno é a maior vitória que ele pode ter.

– Não há motivos para tristeza quando se sabe o caminho. As sementes estão plantadas, façam delas grandes árvores. Saibam que nosso clube é um retrato do que é o nosso país, que só vai mudar com muito investimento em educação. Agradeço muito o carinho de cada Vascaíno. Estar no coração de vocês é a maior vitória que uma pessoa pode ter. Estudem e amem sempre. O conhecimento e o amor pelo próximo são os bens mais valiosos do universo. Nosso clube é o maior do mundo. Para isso, basta acreditar!

Confira a publicação

Leven Siano encantou vascaínos com o projeto ‘Somamos’, com um plano de gestão que mostra caminhos para a recuperação financeira do Clube e projeta um time competitivo a curto prazo, ao contrário da austeridade pregada na gestão de Campello, cuja ideia é continuada no atual governo.

Enquanto isso, Jorge Salgado segue na presidência do Clube, onde a situação no momento é caótica, levando em conta a grandeza do time que já viveu grandes conquistas nacionais e internacionais, e hoje briga para retornar à primeira divisão.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
8 comentários
  • Responder

    Qual é a história que o Leven Siano tem no Clube de Regatas Vasco da Gama.
    Vale lembrar que o mesmo apareceu durante a campanha para presidente do Clube abraçado com um suposto empresário Italiano que prometia trazer o Balotelli , hoje o mesmo jogando na quarta divisão do futebol italiano e o mesmo pseudo-empresário lançou um vinho na Itália com o rótulo com a marca do Clube de Regatas Vasco da Gama, perguntado se o mesmo pagava Royal teste ao clube o mesmo alegou que estava ajudando

    • Perfeitamente não tem história nenhum e vem uns loucos leven futebol clube o levar acima da instituição se ele vosse msm querer ajuda o Vasco q não é o caso ele ajudaria fora da presidência está cansado de Leva derrota e ainda o insiste esse leven não tem proposta nenhuma só quer pega um empréstimo e vamos pagar com oq esse kra quer ser um Eurico Miranda da vida quebrar o Vasco e fala q ajudo não sei aonde

  • Responder

    Faz barraco e leva o salgado pra administrar a casa de vcs bando de palhaços,vcs são cegos ñ vêem que o leven ta querendo ajudar a levantar o.time, esse bando de abutre que tem na justica só sabem sugar do vasco e são tudo Flamerdista ou vcs estâo satisfeito com essa merda que ta o time,tem que tirar esses caras de la msm deixar quem quer realmente levantar o time

  • Responder

    Se tivesse disputado a eleição vencida pelo salgado talvez não estivesse se lamentando agora, poderia ter derrotado eles na eleição que não participou e agora só pode lamentar a burrice que fez ao se ausentar. Agora e esperar outra eleição e fazer as coisa como tem de ser.

  • Responder

    Sr. LEVIANO, por favor agora esqueça o assunto eleições e ajude o Vasco com os 5 Bilhões(kkkk) que vc dizia que iria injetar no Vasco, seu charlatão.

  • Responder

    Leve vc e Brant só fazem tumultuar meu Vasco pro favor respeita um pedido de um vascaíno apaixonado vc pode ser presidente sim mas no momento para com essa guerra isso só prejudica nossa paixão se e q vc e apaixonado polo Vasco pq oq vc e Brant faz isso não e digno de quem quer ver o bem do clube vcs só prejudica se vc quer ajudar e se diz Vasco ajuda paga as dividas pra na próxima eleição vc ser presidente faça um plano durante esses 4anos pra quando salgado sair vc da seguimento ao q ele está tentando fazer não fica de mim isso só prejudica o Vasco tropa 🐻 deixa o 🚝 passar na paz Deus 🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚆🚆🚆🚆🚆🚆🚆🚆🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽

  • Responder

    Agora quero ver oq esse leven vai ajuda o Vasco quero só ver esse cara é um charlatao

    • Pra pessoas ignorantes como vc deixo meu silêncio

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em clássico contra o Fluminense
Vasco teria negociação avançada com casa de apostas para patrocínio master

Contrato anual entre o Vasco da Gama e a bet seria de R$ 45 milhões; empresa, por ora, é mantida em sigilo.

Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Pedrinho revela que Vasco não tem CNDs e explica cenários do basquete de base e futsal

Presidente detalhou a questão das Certidões Negativas de Débitos do Vasco da Gama e comentou a situação de esportes que cabem ao Associativo.

Nota oficial da Força Jovem
Força Jovem cita Pedrinho ao explicar ausência de protestos presenciais

A torcida organizada do Vasco da Gama, Força Jovem, explicou a posição de protestar apenas nas redes sociais ultimamente.

Roger Flores
Roger Flores afirma que Vasco se tornou uma ‘ditadura’ com a 777

Comentarista do Grupo Globo opinou que Pedrinho deveria estar mais presente no dia a dia do futebol do Vasco da Gama.

Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa
Saiba de quanto Pedrinho abriu mão de receber do Vasco

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, abriu mão de receber uma boa quantia do Clube quando assumiu o comando.