TJRJ julga recursos e mantém Jorge Salgado na presidência do Vasco

O TJRJ julgou recursos referentes à disputa judicial pela presidência do Vasco da Gama e manteve Salgado na presidência do Clube.

Jorge Salgado e Leven Siano disputaram a presidência do Vasco
Jorge Salgado e Leven Siano disputaram a presidência do Vasco (Foto: Reprodução)

A Primeira Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, TJRJ, julgou recursos referentes à disputa judicial pela presidência do Vasco da Gama e proferiu decisões cujos efeitos são a manutenção da Assembleia Geral Ordinária do dia 14 de novembro, e a presidência do Clube nas mãos de Jorge Salgado.

As partes discutiam em agravos a manutenção, ou não, dos resultados, em função de alegados vícios processuais e dos pleitos dos dias 07 e 14. Por três votos a zero, o eminentes desembargadores entenderam por não mudar o mérito do que já está decidido, com direito a ‘bronca’ de Camilo Ruliere sobre a judicialização das eleições vascaínas.

– Vasco precisa unir os grupos. Eu espero que todos tenham bom senso e equilíbrio. Isso precisa acabar.

Com o resultado, as chances de Leven Siano, eleito no dia 07, assumir o cargo de presidente vascaíno ficam mais remotas em função, inclusive, do tempo que está passando, em que pese outras ações ainda estarem em curso no judiciário.

Vitória pra uns, derrota pra outros, e assim seguimos da seguinte maneira: o Vasco da Gama entra em campo domingo às 18h15min, contra o Confiança, na luta para não permanecer na Série B do Campeonato Brasileiro.

Mais sobre:Jorge Salgado
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
12 comentários
  • Responder

    Vou falar mais uma vez os filhotes de Eurico, Leven e companhia, qtos vezes vcs querem perder na justica, chega de tumultuar o ambiente. PERDEU. ACEITA QUE DÓI MENOS. CHUPA LEVEN E CHUPA ESSES FALSOS VASCAINOS QUE QUEREM A VOLTA DO EURIQUISMO AO VASCO.

    • Vcs acham que esses pilantra que estão ali são bons porque não valer a primeira eleição o que o Salgado fez ate agora pra ajudar o Vasco colocou o time na segunda divisão e esta penando pra subir que vergonha e vcs ai ficam defendendo o Salgado no minimo vcs são Flamenguista

  • Responder

    Concordo plenamente com vc, a cambada do Euvirus Pilantra, esta toda em apoio ao LEVIANO, vide Roberto pilantra Monteiro, Edmilson safado Valentim, Euriquinho pilantra Jr., ou seja a corja toda, queriam continuar mamando e afundando ainda mais o nosso Vasco.

  • Responder

    Espero que os LEVIANETES, esqueçam de vêz o assunto eleições, e foquem em ajudar a resgatar a dignidade de nosso clube, dando apoio e incentivando e não se afastarem,o Vasco é maior que todos nós.

  • Responder

    Nenhum flamenguista quer vê o Vasco tendo uma diretoria Sadia e que tenha projetos.
    todos sabem que o leven foi injustiçado.
    juristas de m…

    • Que injustiçado. Armou uma eleição da noite para o dia, assim como o mestre dele Eurico fazia, sem avisar aos adversários e ainda vem falar de golpe. Chupa Leven e esse monte falsos vascainos cegos e burros. Aceita que a dor é menor. Chupa cambada de burros

  • Responder

    BEM FEITO PARA ESTE OPORTUNISTA E 71, LEVEN SIANO, QUE NÃO ESTÁ PREOCUPAFO COM O FUTURO DA INSTITUIÇÃO COMO TBM OS BOBALHÕES QUE O SEGUE.
    FAÇAM SLGO PARA O CRESCIMENTO DO VASCO. ISTO VCS NÃO QUEREM NÉ SEUS APROVEITADORES

    • Concordo plenamente com vc, a cambada do Euvirus Pilantra, esta toda em apoio ao LEVIANO, vide Roberto pilantra Monteiro, Edmilson safado Valentim, Euriquinho pilantra Jr., ou seja a corja toda, queriam continuar mamando e afundando ainda mais o nosso Vasco.

    • 71 e o salgado
      Cadê os 80 milhões?
      Cadê a lista da Eleja Online?
      Empresa escolhida pelo próprio Jorge Salgado pra auditar as eleições do dia 14? Estranho né? O próprio candidato escolher é meio estranho não acha ?
      Cadê o ato trabalhista que não está sendo pago?
      Cadê esse plano de 100 dias ? Não serviu pra nada.
      Cadê o homem dos negócios, Magnata do mercado financeiro que em só uma ligação resolvia todos os problemas do Vasco?
      Cadê que nem essa múmia em São Januário trabalha com medo da torcida nos arredores do Estádio quebrarem ele na porrada?
      Cadê essa gestão?
      E pra deixar vascaínos como você achar que eles são o melhor pro Vasco sendo que na realidade eles estão acabando com o Vasco.
      Mais antes um lunatico do que um larápio…

    • Tá SSSertissimo amigo, companheiro , o Sr deve ser daqueles cariocas que votou em Benedita, garotinho, rosinha.

  • Responder

    Ou seja a ladroagem continua.

  • Responder

    O destino do vasco é permanecer na segunda msm , que justiça desgraçada, estão querendo que a torcida entre em São Januário e tirem a força esse bando de abutre que só querem ver o time na merda

Comente

Veja também
Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Com 2 gols, Vegetti está na disputa pelo Troféu Roberto Dinamite

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, está empatado na artilharia do Brasileirão com outros jogadores no momento.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Saiba 5 motivos que levaram o Vasco a escolher Pedro Martins

O novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, é aguardado no Rio de Janeiro e deve acompanhar ao jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Cruzeiro oficializa saída de Pedro Martins

O Cruzeiro oficializou a saída do executivo de futebol Pedro Martins, que está próximo de ser anunciado pelo Vasco da Gama.

Treino do Vasco com campo reduzido
Vasco completa penúltima etapa da preparação para o jogo contra o Criciúma; assista

O Vasco da Gama treino nesta quinta-feira, no CT Moacyr Barbosa, pela penúltima vez antes do jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Acesso, 68 reforços e trocas de técnicos: a passagem de Pedro Martins pelo Cruzeiro

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins assumiu o cargo no Cruzeiro no início da SAF, em 2022.