Leven Siano responde a Jorge Salgado: ‘Pare de firulas e responda à conclamação’

Via Twitter, Leven Siano pediu a Jorge Salgado para parar de firulas e responder a conclamação postada por ele nas redes sociais.

Avatar
Por Tauan Montalvão
-  7 de dezembro de 2020 às 09:04-  Atualizada em 7 de dezembro de 2020 às 09:04
Respectivamente, Jorge Salgado e Leven Siano
Respectivamente, Jorge Salgado e Leven Siano
data-full-width-responsive="true"

O candidato à presidência do Vasco da Gama, Leven Siano, trocou mensagens com seu concorrente Jorge Salgado na noite do último domingo (06), por meio do Twitter.

Após Leven Siano destacar que a partir de qualquer determinação da Justiça no dia 17 de dezembro ele não irá entrar com recurso, o candidato também pediu a Salgado para fazer o mesmo.

Após a resposta de Jorge Salgado, Leven Siano pediu ao concorrente para parar de firulas e responder o seu pedido imediatamente.

Amigo Jorge, mais uma vez você me liga mas vem aqui. Se você está no processo e requer algo você se torna parte ou interessado e ambos têm as mesmas prerrogativas de recorrer. Aliás como eu, que também não era parte. Logo pare de firulas e responda à conclamação: sim ou não?

Te solicito mui gentilmente outra coisa: não me chame mais de candidato porque a eleição acabou. E se outra houver, por absurdo, você concorrerá sozinho. Se não quiser me chamar de Presidente, me chame apenas de Vascaino ou pelo nome. Te agradeço. Amanhã te retorno. SV!

A Justiça determinará no dia 17 de novembro qual dos dois candidatos, Leven Siano ou Jorge Salgado, presidirá o Vasco da Gama no próximo triênio.