Leven Siano responde a Jorge Salgado: ‘Pare de firulas e responda à conclamação’

Via Twitter, Leven Siano pediu a Jorge Salgado para parar de firulas e responder a conclamação postada por ele nas redes sociais.

Respectivamente, Jorge Salgado e Leven Siano
Respectivamente, Jorge Salgado e Leven Siano

O candidato à presidência do Vasco da Gama, Leven Siano, trocou mensagens com seu concorrente Jorge Salgado na noite do último domingo (06), por meio do Twitter.

Após Leven Siano destacar que a partir de qualquer determinação da Justiça no dia 17 de dezembro ele não irá entrar com recurso, o candidato também pediu a Salgado para fazer o mesmo.

Após a resposta de Jorge Salgado, Leven Siano pediu ao concorrente para parar de firulas e responder o seu pedido imediatamente.

Amigo Jorge, mais uma vez você me liga mas vem aqui. Se você está no processo e requer algo você se torna parte ou interessado e ambos têm as mesmas prerrogativas de recorrer. Aliás como eu, que também não era parte. Logo pare de firulas e responda à conclamação: sim ou não?

Te solicito mui gentilmente outra coisa: não me chame mais de candidato porque a eleição acabou. E se outra houver, por absurdo, você concorrerá sozinho. Se não quiser me chamar de Presidente, me chame apenas de Vascaino ou pelo nome. Te agradeço. Amanhã te retorno. SV!

A Justiça determinará no dia 17 de novembro qual dos dois candidatos, Leven Siano ou Jorge Salgado, presidirá o Vasco da Gama no próximo triênio.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
9 comentários
  • Responder

    2A grande maioria dos vascaínos não mora no Rio, eu sou um deles, e nos ficamos aqui vendo tudo isso acontecer com o clube que carregamos no coração desde crianças, é eu me pergunto: cadê a nossa torcida no Rio de Janeiro que olha tudo isso e não faz nenhum protesto. Se eu tivesse condições estaria na frente de São Januário no dia do jogo com o flu com a nossa bandeira na mão pra gritar pra esses dirigentes de marca e esses jogadores que estão fazendo corpo mole, que saiam do nosso clube. Um protesto pacífico, mas que eles dentro do vestiário saibam que nós estamos de saco cheio dessa merda.

  • Responder

    Boa resposta Levem!

  • Responder

    Salgado é dessa velha guarda de conselheiros que sempre sugou o Vasco e viu o Clube acabar sem fazer nada. Cambada de abutres, deixem o Vasco tentar se reerguer. Salgado é mais um sangue suga querendo o poder no Vasco. Que se lixem os torcedores.

  • Responder

    Diretoria incompetente, não fez um planejamento decente para formação do elenco. Deveriam ter mantido o Luxa desde o final do ano passado, quando ele fez um excelente trabalho. Agora temos que passar por essa situação vexatória, por causa desse Campello que foi derrotado vergonhosamente nas eleições e não quer largar o osso. Tenha hombridade Campello, e entregue o cargo a quem foi eleito democraticamente nas urnas por unanimidade.

  • Responder

    O Salgado não tem projeto, e insiste em querer um cargo que não lhe pertence. Mais dia 17 a máscara dele vai cair. Leven é o presidente de fato e de direito.

  • Responder

    Cambada de fdp, não f… E nem sai de cima.
    Eu sou contra a violência, mas já passou dos limites, porra o clube tá na merda e esse morcego salgado, não desisti!
    Outra torcida já tinha invadido a casa dele… Sem violencia é claro!

    • Quem é o bom? Não defendendo nenhum deles mas vc acha o herdeiro dos Mirandas, ou melhor Leven Miranda cheio de lorotas bom para o Vasco. Leven representa continuidade da era Eurico. Acorda povo vascaino.

  • Responder

    Uma bagunça esse clube…
    O Vasco é refém dessa política safada e incapaz de nós dar paz…
    Pessoas q querem mais q o Vasco se foda…

    Bando de medíocres…
    Vamos para o quarto rebaixamento e essa briga política não acaba…

    • Esses camaradas já são bem sucedidos financeiramente, porém; estão de olho no poder.
      Deixem o Vasco respirar, estão sufocando o nosso Vasco

Comente

Veja também
Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.

Paulo Salomão é nomeado para o Conselho da SAF
A favor de abrir contratos, Paulo Salomão é efetivado no Conselho da SAF

O vice-presidente do Vasco da Gama, Paulo Salomão, foi nomeado para a segunda cadeira da associação no Conselho da SAF.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Com 2 gols, Vegetti está na disputa pelo Troféu Roberto Dinamite

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, está empatado na artilharia do Brasileirão com outros jogadores no momento.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Saiba 5 motivos que levaram o Vasco a escolher Pedro Martins

O novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, é aguardado no Rio de Janeiro e deve acompanhar ao jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Cruzeiro oficializa saída de Pedro Martins

O Cruzeiro oficializou a saída do executivo de futebol Pedro Martins, que está próximo de ser anunciado pelo Vasco da Gama.