Leven Siano faz duras críticas ao balanço dos 100 dias da gestão de Salgado

Candidato à presidência do Vasco da Gama em 2020, Leven execrou o plano dos 100 dias da gestão de Jorge Salgado, divulgado nesta quinta (06).

Leven Siano, candidato à presidência do Vasco em 2020
Leven Siano, candidato à presidência do Vasco em 2020

Por meio de suas redes sociais, o advogado Leven Siano, que foi candidato à presidência do Vasco da Gama no último processo eleitoral do Clube, em 2020, fez severas críticas ao balanço dos 100 primeiros dias de gestão de Jorge Salgado, atual mandatário do Clube.

Segundo Leven, a atual administração cruzmaltina tem sido amadora até então e, além disso, a apresentação divulgada pela cúpula nesta quinta-feira (06), detalhando os 100 dias, não seria aprovada ”sequer por um professor não muito exigente em uma faculdade”.

– Ao ler isso, fico impressionado com o amadorismo à frente do Clube. Primeiro: qualquer analfabeto em gestão sabe que meta tem que ter prazo e quantitativo. Segundo: É essa a gestão proposta para o Vasco? Um punhado de slides de faculdade que um professor não muito exigente reprovaria? – criticou.

Paralelamente, o advogado criticou também o objetivo temporal do trabalho da atual gestão, que pensa a longo prazo, e ressaltou que a diretoria não tem projeto nem rumo definidos.

– O objetivo é ser o quinto do Brasil sabe lá daqui a quanto tempo? Um desastre essa gestão. A maior parte do que chamam ”metas” são estudos que ainda serão feitos (sabe-se lá quando e por quem). Não tem projeto, não tem rumo claro e definido para a ”Caravela”. Uma vergonha – afirmou.

O candidato à presidência também fez questionamentos a possíveis ações que, em sua opinião, o Vasco deve tomar.

– Quanto à integridade e código de conduta, pergunta-se: dirigentes delatados na Operação Lava-Jato serão convidados a se ausentar até comprovar sua inocência? Será tolerado que credores do Clube sejam dirigentes? Será tolerado que empresários de atletas que estejam no Clube façam empréstimos para o Clube? – questionou, para depois concluir.

– Dependendo das respostas, a integridade está natimorta. Quem não leu, leia no site oficial do Somamos, compare e tire suas conclusões acerca do que estão fazendo com o Clube, ou melhor, não fazendo – finalizou.

Leven Siano foi o candidato vencedor do pleito presencial realizado pelo Vasco no dia 07 de novembro de 2020. No entanto, essa eleição acabou não sendo aceita pela Justiça, que considerou válido o processo eleitoral feito uma semana depois, isto é, no dia 14 de novembro, de maneira on-line. Este, por sua vez, viu Jorge Salgado sair vitorioso.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
10 comentários
  • Responder

    Esse é o problema do Vasco, meu caro Cláudio, briga e só briga e não aparece ninguém para ajudar. Jorge Salgado é muito fraco talvez servisse para o Canto do Rio, não sei nem se ainda existe. Mas se o cara foi eleito só resta apoiar, nós não aguentamos mais tanta falta de comando no Vasco. Estamos sofrendo há 20 anos e ninguém faz nada pelo nosso Vascão. É isso aí, Marden José Góes

  • Responder

    SE ELES FOSSEM UNIDOS O VASCO SERIA IMBATÍVEL. QUERO VER ARRUMAR UM MEGA PATROCINADOR E INVESTIDOR E APRESENTAR
    PARA O CLUBE. ALGUM DELES SE HABILITA PARA ISSO ? COLOCA GRANDES JOGADORES QUE A TORCIDA CHEGA JUNTO, CHEGA DE TIME FRACO.

  • Responder

    SE ELES FOSSEM UNIDOS O VASCO SERIA IMBATÍVEL, INFELIZMENTE SÓ SABEM CRITICAR. QUERO VER ARRUMAR UM MEGA PATROCINADOR E INVESTIDOR E APRESENTAR
    PARA O CLUBE. ALGUM DELES SE HABILITA PARA ISSO ? COLOCA GRANDES JOGADORES QUE A TORCIDA CHEGA JUNTO, CHEGA DE TIME FRACO.

  • Responder

    Tudo porqueira os sócios torcedores tão tá tudo parando de pegar inclusive eu

  • Responder

    O Sr. Leven Siano, apesar de ser sócio há apenas cinco anos, deve ser relevante demais. Ao que eu saiba nunca fez nada pelo Vasco, mas esse site tratá-o como o senhor das verdades vascaínas.

  • Responder

    Não disseram nada!
    Somente desculpas, já sabiam da situação.
    Nós queremos é a solução.
    Cadê os 75 milhões? Campello deveria ser processado, pois produziu balanços camuflando a situação verdadeira do clube.

  • Responder

    As vezes eu fico me perguntando se Leven é realmente é Vasco mesmo primeiro se realmente ele quisesse ajudar o Vasco não teria desistido da eleições do dia 14 já que tinha segundo ele o melhor projetos e a certeza de que ganharia as eleições aí desiste agora fica torcendo pra que tudo dê errado e criticando tudo não sou fã de salgado nem de Brant nem de Leven eu amo o Vasco e como torcedor do Vasco que sou acho que já é hora de todos se desarmare de política e se unirem em prol do Vasco e decharem a política pra 2023 pro bem do Vasco e não ficar dizendo a se eu tivesse lá eu faria melhor

    • Disse tudo… Atitude covarde em não disputar a eleição seguinte… E outra, deveria ficar caladinho e aceitar o resultado… E o Vasconotícias prestando um desserviço, dando palco a este senhor e fomentando a discórdia entre os torcedores.

  • Responder

    Falou tudo esse cara merecia estár na presidência do clube o Leven esse salgado é um grande mentiroso não fez nada até agr ..

  • Responder

    SEM DIAS DE SALGADO (nuca apareceu no Vasco)

Comente

Veja também
Comprador da Vasco SAF pode desembolsar até R$ 1 bilhão

O interessado em adquirir os 70% da 777 Partners terá que pagar uma alta quantia na compra e outra em aportes

777 Partners tentou vender SAF antes da liminar, mas não achou interessado

Antes da liminar favorável ao Vasco da Gama, a 777 Partners tentou, sem sucesso, vender sua parte na SAF vascaína.

Ingressos para Vasco x Fortaleza

Confira informações sobre a venda de ingressos para o jogo entre Vasco da Gama e Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Josh Wander e Steve Pasko renunciam à gerencia da 777 Partners

Josh Wander, a irmã Mollie e Steven Pasko, sócios-controladores, da 777 Partners, renunciaram aos seus cargos como diretores.

Vasco encontra caixa quase sem dinheiro após assumir comando da SAF

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, fez uma varredura nos cofres da SAF e não encontrou praticamente nada.

Sair da versão mobile