Leven Siano exalta Vanderlei, mas critica comemoração pelo título da Taça Rio

Leven elogiou a atuação de Vanderlei nos pênaltis contra o Botafogo, mas criticou quem considera o título uma recuperação do Vasco da Gama.

Leven Siano, candidato à presidência do Vasco em 2020
Leven Siano, candidato à presidência do Vasco em 2020

Ex-candidato à presidência do Vasco da Gama, o advogado Leven Siano utilizou seu Instagram, no último domingo (23), para exaltar a atuação do goleiro Vanderlei na disputa de pênaltis contra o Botafogo, no sábado (22), em São Januário, que resultou no título cruzmaltino da Taça Rio 2021.

No entanto, paralelamente, Leven minimizou a conquista, ressaltando que trata-se apenas de um 5º lugar, e criticou quem considera o feito um sinal de recuperação do Clube.

– Sim, nosso goleiro arrebentou e está de parabéns. Sim, é muito bom superar um rival tradicional. Porém, quem defende e acha que um quinto lugar em um Estadual, cujo regulamento foi esquizofrênico, significa algum tipo de sucesso e sinal de recuperação de qualquer natureza, apenas mostra quão pequeno pensa. Como diz uma célebre frase: ”O homem enxerga o horizonte da mediocridade do seu próprio ser” – disse.

Confira a postagem

Leven Siano venceu a disputa eleitoral do Vasco ocorrida no dia 07 de novembro de 2020, em São Januário, realizada de maneira exclusivamente presencial.

Ela, porém, não foi aceita pela Justiça, que considera válido o pleito ocorrido uma semana depois, isto é, no dia 14 de novembro, no qual Jorge Salgado, atual mandatário cruzmaltino, derrotou Julio Brant em eleição on-line com possibilidade de votar pessoalmente.

Já em relação à Taça Rio, embora em 2021 a competição tenha sido transformada numa espécie de ”prêmio de consolação” do Campeonato Carioca, representando realmente a 5ª colocação, a conquista é contabilizada e, com isso, trata-se do 11º título cruzmaltino do referido torneio, aumentando a hegemonia do Gigante da Colina como seu maior vencedor.

6 comentários
  • Responder

    Da corda para o leven siano (com minusculas mesmo) esse cara não entende nada de gestão e determinados grupo que fala a mesma lingua, só o fato dessa nova gestão, estar fazendo o que tá sendo feito já um horizonte, essas gestões passadas só comprometeram o Vasco, só cego que não ver, até então tem havido profissionalismo e contratações perfeitas para um clube que não tem grana. É esperar e veremos os resultados, não vai ser o Salgado o salvador, mas acredito que deixaras no caminho correto, quanto o leven siano, não passa de um Forrest Gump!

  • Responder

    Lembrem: foi um 5⁰ lugar de um estadual. Gente! Não tem nada pra comemorar! É até vergonhoso. Um 5⁰ lugar de um estadual.
    Que faaaaaaaaaaaaaaase!
    E jogando aquela bolinha nos 2 jogos da final. Jogou pior que time de pelada da várzea.
    SV

  • Responder

    O Campelo também tinha esse discurso mentiroso que tava recuperando o Vasco também ganhou uma taça Guanabara qual foi o resultado no final rebaixamento de novo!

  • Responder

    Comemorar quinto lugar é coisa de torcedor NUTELA. Não viu o Vasco CAMPEÃO da Libertadores e da Mercosul!!!!! TORCEDORES otários que gostam de ser enganados!!!!!

  • Responder

    Parabéns, o pensamento é esse, não pode ser outro, comemorar quinto lugar em estadual apequena demais o time

  • Responder

    Só para avisar , Q o Vasco na classificação ficou em 5, logo não pode ganhar a taça Rio e continuar em 5,

Comente

Veja também
Meninas do Vasco comemorando gol
Feminino do Vasco passa por reformulação e anuncia saídas de 6 atletas

Com 6 saídas, o elenco do futebol feminino do Vasco da Gama passa por reformulação para a próxima temporada.

Léo Jardim se destaca na defesa do Vasco
 Léo Jardim chega a 106 jogos em 2 anos e se destaca no gol do Vasco

Aos 29 anos, Léo Jardim vira um dos principais jogadores do Vasco e Clube busca a renovação com o goleiro.

Coutinho em lance de gol contra o Atlético-MG
Vai comprar Coutinho? Pedrinho rompe silêncio sobre o assunto

Pedrinho admitiu que tem a intenção de estender o empréstimo de Coutinhp e revela condição para comprar o meia.

Renato Gaúcho comandando treino do Vasco em 2008
Renato Gaúcho tem trabalho mais longo do Vasco no século

Alvo do Vasco da Gama, o técnico Renato Gaúcho teve duas passagens pelo Clube e já treinou Coutinho e Alex Teixeira.

Pedrinho, presidente do Vasco
Pedrinho fala sobre busca por novo técnico e revela futuro de Payet e Coutinho

Pedrinho afirmou que não tem nada definido sobre a venda da SAF e garantiu o Vasco autossustentável até março de 2025.