Leven Siano exalta Vanderlei, mas critica comemoração pelo título da Taça Rio

Leven elogiou a atuação de Vanderlei nos pênaltis contra o Botafogo, mas criticou quem considera o título uma recuperação do Vasco da Gama.

Leven Siano, candidato à presidência do Vasco em 2020
Leven Siano, candidato à presidência do Vasco em 2020

Ex-candidato à presidência do Vasco da Gama, o advogado Leven Siano utilizou seu Instagram, no último domingo (23), para exaltar a atuação do goleiro Vanderlei na disputa de pênaltis contra o Botafogo, no sábado (22), em São Januário, que resultou no título cruzmaltino da Taça Rio 2021.

No entanto, paralelamente, Leven minimizou a conquista, ressaltando que trata-se apenas de um 5º lugar, e criticou quem considera o feito um sinal de recuperação do Clube.

– Sim, nosso goleiro arrebentou e está de parabéns. Sim, é muito bom superar um rival tradicional. Porém, quem defende e acha que um quinto lugar em um Estadual, cujo regulamento foi esquizofrênico, significa algum tipo de sucesso e sinal de recuperação de qualquer natureza, apenas mostra quão pequeno pensa. Como diz uma célebre frase: ”O homem enxerga o horizonte da mediocridade do seu próprio ser” – disse.

Confira a postagem

Leven Siano venceu a disputa eleitoral do Vasco ocorrida no dia 07 de novembro de 2020, em São Januário, realizada de maneira exclusivamente presencial.

Ela, porém, não foi aceita pela Justiça, que considera válido o pleito ocorrido uma semana depois, isto é, no dia 14 de novembro, no qual Jorge Salgado, atual mandatário cruzmaltino, derrotou Julio Brant em eleição on-line com possibilidade de votar pessoalmente.

Já em relação à Taça Rio, embora em 2021 a competição tenha sido transformada numa espécie de ”prêmio de consolação” do Campeonato Carioca, representando realmente a 5ª colocação, a conquista é contabilizada e, com isso, trata-se do 11º título cruzmaltino do referido torneio, aumentando a hegemonia do Gigante da Colina como seu maior vencedor.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
6 comentários
  • Responder

    Da corda para o leven siano (com minusculas mesmo) esse cara não entende nada de gestão e determinados grupo que fala a mesma lingua, só o fato dessa nova gestão, estar fazendo o que tá sendo feito já um horizonte, essas gestões passadas só comprometeram o Vasco, só cego que não ver, até então tem havido profissionalismo e contratações perfeitas para um clube que não tem grana. É esperar e veremos os resultados, não vai ser o Salgado o salvador, mas acredito que deixaras no caminho correto, quanto o leven siano, não passa de um Forrest Gump!

  • Responder

    Lembrem: foi um 5⁰ lugar de um estadual. Gente! Não tem nada pra comemorar! É até vergonhoso. Um 5⁰ lugar de um estadual.
    Que faaaaaaaaaaaaaaase!
    E jogando aquela bolinha nos 2 jogos da final. Jogou pior que time de pelada da várzea.
    SV

  • Responder

    O Campelo também tinha esse discurso mentiroso que tava recuperando o Vasco também ganhou uma taça Guanabara qual foi o resultado no final rebaixamento de novo!

  • Responder

    Comemorar quinto lugar é coisa de torcedor NUTELA. Não viu o Vasco CAMPEÃO da Libertadores e da Mercosul!!!!! TORCEDORES otários que gostam de ser enganados!!!!!

  • Responder

    Parabéns, o pensamento é esse, não pode ser outro, comemorar quinto lugar em estadual apequena demais o time

  • Responder

    Só para avisar , Q o Vasco na classificação ficou em 5, logo não pode ganhar a taça Rio e continuar em 5,

Comente

Veja também
Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.

Paulo Salomão é nomeado para o Conselho da SAF
A favor de abrir contratos, Paulo Salomão é efetivado no Conselho da SAF

O vice-presidente do Vasco da Gama, Paulo Salomão, foi nomeado para a segunda cadeira da associação no Conselho da SAF.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Com 2 gols, Vegetti está na disputa pelo Troféu Roberto Dinamite

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, está empatado na artilharia do Brasileirão com outros jogadores no momento.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Saiba 5 motivos que levaram o Vasco a escolher Pedro Martins

O novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, é aguardado no Rio de Janeiro e deve acompanhar ao jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Cruzeiro oficializa saída de Pedro Martins

O Cruzeiro oficializou a saída do executivo de futebol Pedro Martins, que está próximo de ser anunciado pelo Vasco da Gama.