Leven Siano exalta Vanderlei, mas critica comemoração pelo título da Taça Rio

Leven elogiou a atuação de Vanderlei nos pênaltis contra o Botafogo, mas criticou quem considera o título uma recuperação do Vasco da Gama.

Leven Siano, candidato à presidência do Vasco em 2020
Leven Siano, candidato à presidência do Vasco em 2020

Ex-candidato à presidência do Vasco da Gama, o advogado Leven Siano utilizou seu Instagram, no último domingo (23), para exaltar a atuação do goleiro Vanderlei na disputa de pênaltis contra o Botafogo, no sábado (22), em São Januário, que resultou no título cruzmaltino da Taça Rio 2021.

No entanto, paralelamente, Leven minimizou a conquista, ressaltando que trata-se apenas de um 5º lugar, e criticou quem considera o feito um sinal de recuperação do Clube.

– Sim, nosso goleiro arrebentou e está de parabéns. Sim, é muito bom superar um rival tradicional. Porém, quem defende e acha que um quinto lugar em um Estadual, cujo regulamento foi esquizofrênico, significa algum tipo de sucesso e sinal de recuperação de qualquer natureza, apenas mostra quão pequeno pensa. Como diz uma célebre frase: ”O homem enxerga o horizonte da mediocridade do seu próprio ser” – disse.

Confira a postagem

Leven Siano venceu a disputa eleitoral do Vasco ocorrida no dia 07 de novembro de 2020, em São Januário, realizada de maneira exclusivamente presencial.

Ela, porém, não foi aceita pela Justiça, que considera válido o pleito ocorrido uma semana depois, isto é, no dia 14 de novembro, no qual Jorge Salgado, atual mandatário cruzmaltino, derrotou Julio Brant em eleição on-line com possibilidade de votar pessoalmente.

Já em relação à Taça Rio, embora em 2021 a competição tenha sido transformada numa espécie de ”prêmio de consolação” do Campeonato Carioca, representando realmente a 5ª colocação, a conquista é contabilizada e, com isso, trata-se do 11º título cruzmaltino do referido torneio, aumentando a hegemonia do Gigante da Colina como seu maior vencedor.

6 comentários
  • Orlando - 25 de maio de 2021

    Da corda para o leven siano (com minusculas mesmo) esse cara não entende nada de gestão e determinados grupo que fala a mesma lingua, só o fato dessa nova gestão, estar fazendo o que tá sendo feito já um horizonte, essas gestões passadas só comprometeram o Vasco, só cego que não ver, até então tem havido profissionalismo e contratações perfeitas para um clube que não tem grana. É esperar e veremos os resultados, não vai ser o Salgado o salvador, mas acredito que deixaras no caminho correto, quanto o leven siano, não passa de um Forrest Gump!

    Responder
  • Ituassu - 25 de maio de 2021

    Lembrem: foi um 5⁰ lugar de um estadual. Gente! Não tem nada pra comemorar! É até vergonhoso. Um 5⁰ lugar de um estadual.
    Que faaaaaaaaaaaaaaase!
    E jogando aquela bolinha nos 2 jogos da final. Jogou pior que time de pelada da várzea.
    SV

    Responder
  • Ricardo - 24 de maio de 2021

    O Campelo também tinha esse discurso mentiroso que tava recuperando o Vasco também ganhou uma taça Guanabara qual foi o resultado no final rebaixamento de novo!

    Responder
  • Vascaino - 24 de maio de 2021

    Comemorar quinto lugar é coisa de torcedor NUTELA. Não viu o Vasco CAMPEÃO da Libertadores e da Mercosul!!!!! TORCEDORES otários que gostam de ser enganados!!!!!

    Responder
  • Ailton - 24 de maio de 2021

    Parabéns, o pensamento é esse, não pode ser outro, comemorar quinto lugar em estadual apequena demais o time

    Responder
  • Alexandre+campos+de+souza - 24 de maio de 2021

    Só para avisar , Q o Vasco na classificação ficou em 5, logo não pode ganhar a taça Rio e continuar em 5,

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
19 de outubro de 2021
Andrey Santos e Marlon Gomes são convocados para a Revelations Cup 2021

Andrey e Marlon, atletas do Vasco da Gama, representarão a Seleção Brasileira Sub-18 no torneio, que acontecerá no México em novembro.

Bibi celebra estreia pelo Vasco e mira vitória sobre o Bangu no Carioca Feminino

A goleira do Vasco da Gama, Bibi, não escondeu a felicidade pela estreia no profissional na goleada por 5×0 sobre a Portuguesa-RJ.

Vitor Roma revela que diretoria do Vasco foi unânime a homenagem a Dinamite

O ídolo do Vasco da Gama, Roberto Dinamite, vai receber uma estátua em São Januário, que deve ser inaugurada em 25 de novembro.

Vasco TV mostra treino desta terça-feira na preparação para encarar o Náutico

Confira agora trechos do treino do Vasco da Gama nesta terça-feira, na preparação para o jogo contra o Náutico.

Fred Desimpedidos revela como Dinamite iniciou sua relação de carinho pelo Vasco

O apresentador do Desimpedidos, Fred, disse que o pai tem idolatria por Roberto Dinamite, o que influenciou na ligação com o Vasco da Gama.

SporTV transmite Vasco x Flamengo pelo Brasileiro Sub-20

O Vasco da Gama enfrentará o Flamengo nesta quarta-feira pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro Sub-20.

Bruno Gomes exalta torcida, elogia trabalho de Diniz e projeta jogo contra o Náutico

O volante do Vasco da Gama, Bruno Gomes, reconheceu a qualidade do adversário, mas mostrou que o foco é somente a vitória.

MT e Caio Eduardo serão relacionados para Vasco x Flamengo pelo Brasileiro Sub-20

Caio Eduardo e MT estarão à disposição do técnico Igor Guerra no jogo entre Vasco da Gama e Flamegno pelo Brasileiro Sub-20.

Riquelme assina com Carlos Leite

Riquelme, lateral-esquerdo do Vasco da Gama, passou a ser agenciado pelo empresário esportivo Carlos Leite.

Vasco nunca foi derrotado pelo Náutico nos Aflitos

O Vasco da Gama cumula sete jogos no Estádio dos Aflitos, com duas vitórias e cinco empates, se mantendo invicto no palco do jogo de domingo.

Veja mais notícias