Leven Siano e Alexandre Campello discutem na reta final da eleição do Vasco

Leven Siano e Alexandre Campello tiveram uma forte discussão na reta final da eleição do Vasco da Gama, neste sábado.

Leven Siano e Campello discutem em eleição do Vasco
Leven Siano e Campello discutem em eleição do Vasco (Foto: Reprodução)

Leven Siano, candidato à presidência pela chapa “Somamos”, e o atual presidente Alexandre Campello, que tenta a reeleição pela “No Rumo Certo”, tiveram uma áspera discussão na reta final da eleição, que aconteceu hoje (7), e foram separados por correligionários.

No bate-boca, Leven proferiu frases como “perderam a eleição e estão apelando”, “se vocês são machos, abre a urna e conta os votos”, e “você ficou em quarto lugar, com a máquina na mão. Tenha vergonha”. Campello respondeu com “Você é recalcado” e “você quer palco”.

Líder da chapa “Somamos”, Leven se referia ao fato de a “No Rumo Certo” — assim como a “Sempre Vasco” e “Mais Vasco” — terem tirado a candidatura após a retomada da votação.

O pleito cruz-maltino foi suspenso por conta de uma decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ), proferida já à noite, com a eleição em andamento. Pouco depois, a votação foi paralisada, o que revoltou Leven Siano, que estava na frente segundo as bocas de urna. Na oportunidade, ele chegou a dizer que abandonaria a corrida presidencial caso fosse marcada uma nova data.

Depois de alguma discussão, a mesa diretora decidiu pela retomada da votação, permitindo que os sócios depositassem as cédulas até às 22h, como marcado anteriormente.

Contrária à decisão, a “Sempre Vasco” anunciou que não faria mais parte da eleição e, inclusive, retirou as cédulas. Minutos depois, alegando que o pleito havia sido desmobilizado e, inclusive, havia sócio entrando sem o adesivo obrigatório, “Mais Vasco” e “No Rumo Certo” também abandonaram.

Diante da briga judicial, as urnas serão lacradas e não vai haver contagem de votos até nova decisão.

Fonte: Uol

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Mano Campello já tá ruim imagina esse cara levi quer ser novo Eurico , disse que Juninho Pernambuco apoia ele , o cara mais falar do que monstra atitude , Brand tem ser eleitor o cara calado mais tem apoio de ex jogadores do Vasco como ídolo Edmundo e tem boas propostas para vasco se torna grande de novo e sempre teve ao lado do Vasco !!!

  • Responder

    Gente sem vergonha esse mussa um velho carcará safado que ajudou esse bando a arruinar o vasco e essa justiça imbecil fica fazendo papel de trocha um promotor da um parecer e minutos depois vem outra decisão ninguém fala sério,a gente não pode nem confiar na justiça querem respeito más não se tem respeito e assim o torcedor já desacreditado fica aguantando bucha de tudo é de todos.mussa já passou da hora de vc vaza respeita pelo omenos a justiça.

  • Responder

    eu so acho que esse bando de safados são contra o vasco esses caras tem que ser banido do quadro de socios do vasco deixem o vasco essa instituição e maior que vcs todos

Comente

Veja também
Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.

Paulo Salomão é nomeado para o Conselho da SAF
A favor de abrir contratos, Paulo Salomão é efetivado no Conselho da SAF

O vice-presidente do Vasco da Gama, Paulo Salomão, foi nomeado para a segunda cadeira da associação no Conselho da SAF.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Com 2 gols, Vegetti está na disputa pelo Troféu Roberto Dinamite

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, está empatado na artilharia do Brasileirão com outros jogadores no momento.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Saiba 5 motivos que levaram o Vasco a escolher Pedro Martins

O novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, é aguardado no Rio de Janeiro e deve acompanhar ao jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Cruzeiro oficializa saída de Pedro Martins

O Cruzeiro oficializou a saída do executivo de futebol Pedro Martins, que está próximo de ser anunciado pelo Vasco da Gama.