Leven Siano diz que eleição será definida no julgamento de quinta-feira

O possível presidente do Vasco da Gama, Leven Siano, disse que o julgamento desta quinta-feira será definitiva.

Avatar
Por Willams Meneses
-  12 de dezembro de 2020 às 10:48-  Atualizada em 12 de dezembro de 2020 às 10:51
data-full-width-responsive="true"

Está marcado para esta quinta-feira (17) o julgamento do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ) sobre a eleição do Vasco da Gama, em que o resultado decidirá quem será o presidente do Clube a partir de janeiro de 2021.

Leven Siano, da chapa Somamos, vencedor da votação presencial do dia 7 de novembro, em São Januário, e Jorge Salgado, da Mais Vasco, que teve mais votos no pleitos realizado na semana seguinte, no dia 14, feita de forma híbrida, na Sede do Calabouço, são os possíveis presidentes.

Restando poucos dias para julgamento, Leven Siano se manifestou sobre ele em seu Instagram. O possível presidente afirmou que o resultado dele não caberá recurso especial, então o que for decidido nele será definitivo em relação ao novo presidente.

– Não cabe recurso especial para revisão de concessão ou denegação de tutela antecipada porque o reexame dos requisitos da tutela é tido como revisão de matéria de fato, vedado pela Súmula 7. Logo dia 17/12 teremos julgamento definitivo.

Veja a publicação

Enquanto a política parece se encaminhar para uma decisão, o Vasco encara uma dura realidade em campo, estando no Z4 do Campeonato Brasileiro. Para tentar começar a mudança desse cenário, o Gigante encara o Fluminense neste domingo (13), às 20h30min, em São Januário.

Leia Mais Sobre