Leven Siano destaca post relativo ao processo eleitoral do Vasco; veja

No Instagram, Luiz Roberto Leven Siano destacou um post relacionado ao processo eleitoral do Vasco da Gama nesta quinta-feira.

Avatar
Por Tauan Montalvão
-  17 de dezembro de 2020 às 11:16-  Atualizada em 17 de dezembro de 2020 às 11:18
Leven Siano e esposa no dia da eleição do Vasco
Leven Siano e esposa no dia da eleição do Vasco
data-full-width-responsive="true"

Na manhã desta quinta-feira (17), o advogado marítimo Luiz Roberto Leven Siano, que concorre o cargo de presidente do Vasco da Gama, postou um texto relativo a sua corrida eleitoral no Clube.

No Instagram, o candidato relembrou desde a decisão de entrar na disputa até o dia 07 de novembro, data em que ele teve maior votação na eleição do Gigante da Colina, a qual está sendo julgada nesta quinta-feira.

Eu fui atrás de parceiros, me candidatei, apresentei um projeto, o publiquei em um site e o expliquei detalhadamente em 7 programas. No dia da eleição estive lá do início ao fim, em respeito ao Estatuto, aos sócios, aos torcedores e ao clube. Cada um fez sua escolha e isso se chama DEMOCRACIA.

Hoje o que se espera é algo tão importante quanto: JUSTIÇA pois apenas com esses pilares podemos reestabelecer outro fundamento essencial à dignidade: a VERDADE. Sim Vascaínos, há de dar Vasco. Um Vasco liderado por alguém que quer, ama, acredita, e constrói.

Um Vasco forte, protagonista, senhor do seu destino e capaz, muito capaz. Alguns não gostam, não querem ou não acreditam. Mas NÓS queremos, gostamos e acreditamos. E Somos milhões e a grande maioria e por isso SOMAMOS! Fé, Força e Paz. Nós sonhamos O QUE queremos e ELE determina COMO. Todos os obstáculos só nos fortalecem e nos ensinam. Sim, VAI DAR VASCO! Um ótimo dia para a Família Vascaina.

Confira a publicação

A torcida cruzmaltina aguarda uma definição sobre quem será o novo presidente do Vasco. Leven Siano ou Jorge Salgado assumirá o cargo no próximo triênio de acordo com o resultado do julgamento de hoje.

Leia Mais Sobre