Leven Siano destaca post relativo ao processo eleitoral do Vasco; veja

No Instagram, Luiz Roberto Leven Siano destacou um post relacionado ao processo eleitoral do Vasco da Gama nesta quinta-feira.

Leven Siano e esposa no dia da eleição do Vasco
Leven Siano e esposa no dia da eleição do Vasco

Na manhã desta quinta-feira (17), o advogado marítimo Luiz Roberto Leven Siano, que concorre o cargo de presidente do Vasco da Gama, postou um texto relativo a sua corrida eleitoral no Clube.

No Instagram, o candidato relembrou desde a decisão de entrar na disputa até o dia 07 de novembro, data em que ele teve maior votação na eleição do Gigante da Colina, a qual está sendo julgada nesta quinta-feira.

Eu fui atrás de parceiros, me candidatei, apresentei um projeto, o publiquei em um site e o expliquei detalhadamente em 7 programas. No dia da eleição estive lá do início ao fim, em respeito ao Estatuto, aos sócios, aos torcedores e ao clube. Cada um fez sua escolha e isso se chama DEMOCRACIA.

Hoje o que se espera é algo tão importante quanto: JUSTIÇA pois apenas com esses pilares podemos reestabelecer outro fundamento essencial à dignidade: a VERDADE. Sim Vascaínos, há de dar Vasco. Um Vasco liderado por alguém que quer, ama, acredita, e constrói.

Um Vasco forte, protagonista, senhor do seu destino e capaz, muito capaz. Alguns não gostam, não querem ou não acreditam. Mas NÓS queremos, gostamos e acreditamos. E Somos milhões e a grande maioria e por isso SOMAMOS! Fé, Força e Paz. Nós sonhamos O QUE queremos e ELE determina COMO. Todos os obstáculos só nos fortalecem e nos ensinam. Sim, VAI DAR VASCO! Um ótimo dia para a Família Vascaina.

Confira a publicação

A torcida cruzmaltina aguarda uma definição sobre quem será o novo presidente do Vasco. Leven Siano ou Jorge Salgado assumirá o cargo no próximo triênio de acordo com o resultado do julgamento de hoje.

Mais sobre:Leven Siano
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Mais um para não fazer nada pelo Vasco tá na hora torcedor mostra amor pelo Vasco todo mundo abandona sócio torcedo acaba com está corja que está afundando
    no Vasco

  • Responder

    A cada dia os vascaíno estão perdendo o amor pelo Vasco vão 23 anos sofrendo
    Este time brincando para não cai

Comente

Veja também
Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.

Paulo Salomão é nomeado para o Conselho da SAF
A favor de abrir contratos, Paulo Salomão é efetivado no Conselho da SAF

O vice-presidente do Vasco da Gama, Paulo Salomão, foi nomeado para a segunda cadeira da associação no Conselho da SAF.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Com 2 gols, Vegetti está na disputa pelo Troféu Roberto Dinamite

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, está empatado na artilharia do Brasileirão com outros jogadores no momento.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Saiba 5 motivos que levaram o Vasco a escolher Pedro Martins

O novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, é aguardado no Rio de Janeiro e deve acompanhar ao jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Cruzeiro oficializa saída de Pedro Martins

O Cruzeiro oficializou a saída do executivo de futebol Pedro Martins, que está próximo de ser anunciado pelo Vasco da Gama.