Leven Siano descarta fundos no Vasco e justifica com críticas a Salgado e VPs

Leven Siano afirmou que os fundos estavam condicionados a presidente que não se auto-pagasse, citando também VPs.

Leven Siano em live da chapa Somamos
Leven Siano em live da chapa Somamos (Foto: Reprodução)

O ex-candidato à presidência do Vasco da Gama, Leven Siano, se manifestou no Twitter sobre questionamentos que vêm sendo feitos em relação aos investimentos que prometeu durante a campanha, caso vencesse a eleição.

Os questionamentos são no sentido de união em prol do Vasco para a possível chegadas dos recursos ao Clube, mesmo sob a presidência de Jorge Salgado. Leven descartou a ideia criticando a conduta de Salgado e de dirigentes que estão no comando do Cruzmaltino.

– Para quem perguntou: Os fundos estão onde estavam condicionados a um presidente que não se auto-pagasse, vices que não estivessem citados em delação premiada, contratação de uma equipe executiva, projeto, plano de negócios e modelagem financeira. Assistam a Live e irão entender. Inclusive se alguém da diretoria quiser saber nome, endereço, contatos e quem é o CEO, só entrar em contato. Se conseguirem ainda terão que confirmar o BP, a modelagem e explicar onde está a equipe executiva apresentada e como e como será a estruturação de garantias. Fácil! Nada tenho a esconder de ninguém. Vocês podem inclusive contatar o Bernardo Theotonio Pereira da Firma em Lisboa para quem eu remunerei por cerca de 150,000 euros para obter recursos novos ou conversar e convencer o Augusto Tannure da Legion Holdings que teria os FIDICs.

Leven Siano disputou a conturbada eleição do dia 07 de novembro e venceu o pleito, que foi anulado pela Justiça posteriormente. Na votação do dia 14 ele não participou, e tentou vencer na Justiça para assumir o comando do Gigante da Colina, mas não obteve sucesso.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
32 comentários
  • Responder

    Será que esses defensores salgadetes não. Enchergam a situação em que o vasco.esta mergulhada.com vice de futebol envolvido.em escândalos. De corrupção. Esse é o caminho certo defendido por vocês.nao saberemos como seria o projeto somamos.mas o projeto defendidos por vocês já está bem explícito sem projeto.o campelo falou que o Vasco em 5 anos seria forte.ja estamos 4 rebaixamento.pense com a razão.e mão com ódio.

  • Responder

    E por pessoas com.com pensamento pequenos.fragilizados por pensamentos de austeridade. Que o Vasco está nesse momento amargando o 4 rebaixamento.golpista.que usam de forças externas.para chegarem ao poder.esses defensores de salgado.rem progeto será a segunda onda da gestão campelo.o Vasco se tornou uma prefeitura onde se negociar cargos por conveniências.

  • Responder

    quantos comentários inuteis desses retardados mentais adoradores desse verme do Salgado vcs estao cegos continuem acreditando que ele vai recuperar o Vasco e so o comeco vcs vao ver onde o Vasco vai parar na C ele ta mostrando quem e o lunatico e mentiroso eu no lugar do Leven também nao colocava meu projeto nas maos de golpistas sem credibilidade e nao se trata de falta de amor ao Vasco mas sim de quem esta la no clube nao passar confianca… vcs sao ridiculos!

  • Responder

    É por isso que o VASCO não consegue se recuperar. Vascaíno contra Vascaíno. Sou sócio torcedor e até hoje não tivemos voz ativa no VASCO. Nem na eleição temos opinião. Conseguimos um recorde de Torcedores inscritos e pergunto para onde foi o dinheiro, cadê os jogadores de expressão, salários dos funcionários e jogadores do VASCO estão em dia? Cadê a transparência financeira do VASCO? Jogadores vendidos a preço vergonhosos e mesmo assim não resultaram em retorno para o VASCO. Estamos sem o título brasileiro há quando décadas? Eu vi e garanto que a maioria não? Presidentes incompetentes que vem e vão sem resolver a questão. PENSE BEM. VASCO É O MAIS IMPORTANTE.

    • 👍

  • Responder

    Megalomaníaco que ia injetar dinheiro no Vasco

    • Golpe no seu uc. Ele junto com a turminha do Eurico foi quem tentou o golpe, afinal não foi a primeira nem a última articulação do sr Monteiro, um digno filho…….só lembrar da eleição do Campello. Vai estudar mulambo

    • E ainda tem um bando de burro que acredita nesse pinoquio do krl

  • Responder

    Dão um golpe sujeito e ainda querem que ele ajude.

    • Golpe no deu uc. Ele junto com a turminha do Eurico foi quem tentou o golpe, afinal não foi a primeira nem a última articulação do sr Monteiro, um digno filho…….só lembrar da eleição do Campello. Vai estudar mulambo

  • Responder

    Esse senhor LEVEN é um megalomaníaco confesso. Nosso país tem muitos com essa característica, tanto na política, no futebol, na economia, etc. . Infelizmente, muitos acreditam em pessoas assim ainda. Ele mesmo detalhou que a astronômica cifra seria disponibilizada (será que seria na totalidade?), porém, a garantia seria o complexo de São Januário. oras….oras … Ou será que alguém acredita que Fundos de Investimentos emprestam dinheiro sem as garantias em dobro do valor emprestado, e, a juros altíssimos. Bom, se alguém acredita, então que acredite no Dr. Leven Siano …. eu não acreditei e não acredito em megalomaníacos. Att. MARio

    • Com esse seu pensento, pode fazer a seguinte reflexão, amanhã, quando voce acordar, olhe no espelho , fixe o olhar em sua fuça, diga com firmeza para o rosto que está vendo ” eu sou um merda, culpa do Vasco estar assim eh minha, sou o famoso torcedor prego.

    • Irmão primeiro de tudo. Vc deve ser mulambo, nem escrever vc sabe. Segundo chupa euriquete babaca.
      Olha no espelho e vê sua cara de merda. Fora Leven é turminha do Eurico. Vcs acabaram com o Vasco nesses últimos 20 anos.

  • Responder

    Leven Siano é um enganador, lunático e se é amiguinho do peito de Euriquinho, Roberto safado Monteiro, Edmilson pilantra valentim, é com certeza mais um discipulo do maldito Euvirus pilantra, e só quer acabar de afundar com o pouco que restou do vasco. Fora lunático, mentiroso, aonde vc iria arrumar 5 bilhoes para investir no Vasco, se nem os maiores clubes do mundo, Real, Bayer e outros , investem esse valor, não possuem essa quantia, e tem BOBOS ainda que acreditavam nesse mentiroso.

  • Responder

    Saudades dos Vascainos de verdade que não foram presidente e sempre ajudaram o clube, JOÃO SILVA, ARTHUR SENDAS, e outros grandes o Vasco mandava muito com bem, todo o mercado SÂO SEBASTIÃO, da bolso de alimentos ajudava o Vasco, e só o Calçada chegou a Presidente, façam o mesmo e deixam de idiotices, de só ajudar pra aparecer, e levar o seu.

  • Responder

    Esse daí, do alto da sua arrogância, se negou a participar de uma eleição, para depois querer anular no tapetão… Tivesse ido disputar e ganhar no voto…
    Esse é mais um dos que querem ver tudo conturbado em São Januário em prol do seu projeto pessoal de poder.

  • Responder

    manda ele aceitar ser seu vice e mostra para ele como se faz, para vc ajudar o vasco , a sair dessa

  • Responder

    DETESTO ler esse tipo de matéria. Como um cara que se diz vascaíno e não ajuda o clube por causa de outro FILHO DA PUTA. Mentalidade pequena desses faladores de merda. Por causa de uma pessoa, ele prefere ajudar a acabar com uma instituição vitoriosa mundialmente chamada VASCO DA GAMA, A MAIS BELA HISTÓRIA DE UM TIME DE FUTEBOL. É triste mas é verdade, a arrogância e prepotência é o combustível desses falsos vascaínos FDP. Vão morrer e enterrados com arrogância, prepotência, dinheiro, prestígio e deixarão um legado triste para ser esquecido. É isso aí, Marden Góes.

  • Responder

    Se quer ajudar a hora é essa, o Clube precisa agora. Deixe a vaidade de lado e ajude o Vasco a se reerguer. Aí com certeza vc ganha na próxima.

  • Responder

    Acho que vc não entendeu. Investidor sério não vai colocar dinheiro em instituição onde o seu presidente declarou publicamente que vai primeiramente pagar a ele próprio um dinheiro, cerca de dez milhões de reais, que alega ter emprestado ao clube. Só idiota faria um investimento do porte que setecentos milhoes de reais sem garantias. É só isso Salgadete.

  • Responder

    Põe nada no Vasco não Leven!!! E vamos continuar cancelando sócio torcedor!!! O que esses fdps que estão lá fizeram foi uma tremenda de uma ARMAÇÃO!!!! Agora falar em ajuda???? Bando nojento!!!! Vontade de vomitar!!!?

    • Teu nome não é vascaíno,teu nome é Mulambo

    • Esse merda queria ser presidente pra manter o Eurilixinho e o Roberto Monteiro no poder,pior candidato q apareceu no Vasco em todos os tempos. Cala a boca q já está ajudando.

    • Mais um urubu na nossa pagina, vista logo a camisa dos mulambos.

    • Outro euriquete idiota. Bota no seu uc

  • Responder

    Então é isso,rola alguma coisa obscura nessas declarações,as suas diferenças em relação às pessoas que dirigem a instituição, são maiores que o seu apreço pelo Vasco, já pensou em vez de agir como derrotado, passar a agir como investidor, são tantos projetos onde investir no Vasco,veja sugestões,tem os CTS,tem são Januário,tem as atividades esportivas,veja em qual o Sr tem a oportunidade de agregar valor junto ao clube que o Sr diz tanto gostar,eu não sou advogado, não sou empresário, nem tenho patrimônio que o Sr tem,sou um torcedor que na medida do possível acompanho o Vasco,e sempre que possível compro minha camisa,camisa essa zoada pelos rivais,mas eu visto com orgulho e com amor, é isso que o Vasco precisa que todos vistam a camisa de forma que essa união traga de volta o Vasco às vitórias e as glórias da sua história,deixe de lado as vaidades,o Sr tem 3 anos para investir na sua eleição, não perca tempo com críticas de graça e sem graça.

    • Concordo com o teu comentário. Esse cara Leven não e vascaíno. Só queria ser Presidente pra benefício próprio. Não quer saber do clube. O Vasco precisa de vascaíno, precisa de paz, de união, para ser reconstruído e não de gente que quer tumultuar. Siano por favor. Só volte a falar do Vasco na outra eleição. Deixa os homens trabalhar

    • P**** tô ze tu tá de sacanagem né você acha que alguém é o***** de colocar dinheiro ajudar agora depois de ter sido roubado só você mesmo agora eu posso te falar sua 47 anos Vasco Meu pai era português e me ensinou tudo que sei não adianta ajudar porque eles estão lá dentro não vão usar o dinheiro em prol do Vasco mas de si próprios Só Você Não Vê isso vou estar junto com eles.

  • Responder

    Sinceramente, esse cara não me passa nenhuma confiança
    Para mim é mais um abutre
    Vale lembrar o caso do Vinho que seu sócio lançou na Itália, com a marca Vasco da Gama, inclusive com o símbolo do Clube
    Quando questionado se estava pagando os royaltes ao clube , o mesmo disse que não sabia que tinha que pagar e que só estava ajudando a um amigo

    • Se vê que você amigo não é do ramo EMPRESARIAL e não têm conhecimento sobre MERCADO EUROPEU, vai estudar um pouquinho.

    • Muito cometário besta. Salgado mais Campelo derubaro o Levi dois falsos

    • Esse merda queria ser presidente pra manter o Eurilixinho e o Roberto Monteiro no poder,pior candidato q apareceu no Vasco em todos os tempos. Cala a boca q já está ajudando.

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Grêmio
Vasco enfrenta o Criciúma neste sábado, às 16h, em São Januário, pelo Brasileiro

Após duas derrotas fora de casa, o Vasco da Gama contará com o apoio da torcida para voltar a vencer no Campeonato Brasileiro.

Rodrigues foi goleiro do Vasco nos anos 40
Conheça o goleiro que ganhou na loteria e abriu caminho para Barbosa no Vasco

Ídolo do Vasco da Gama e maior goleiro da história, Barbosa foi premiado com a sorte do seu antecessor na posição.

Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Grêmio
Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Criciúma

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Criciúma, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Árbitro Caio Max Augusto Vieira
Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Criciúma

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Criciúma, que acontece neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Gary Medel treina com elenco nesta quarta-feira
Escalação do Vasco para jogo contra o Criciúma

Confira a escalação do Vasco para a partida deste sábado contra o Criciúma, às 16h, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.