Leven Siano critica episódio com troféus do Vasco: ‘Tenham amor pela nossa história’

O advogado Leven Siano, candidato à presidência do Vasco da Gama em 2020, pediu amor e respeito pela história do Clube.

Leven Siano, candidato à presidência do Vasco em 2020
Leven Siano, candidato à presidência do Vasco em 2020

Continua repercutindo o lamentável episódio do transporte dos troféus do Vasco da Gama. Agora, foi a vez de Leven Siano, candidato à presidência em 2020, falar sobre o descaso com os itens históricos do Gigante.

No Instagram, destacou a trajetória construída pelo Cruzmaltino para conquistar os troféus ao longo dos anos, fez um apelo para que a diretoria tenha amor pela história do Clube, pediu respeito e finalizou com um questionamento.

Quanto suor, sangue, lágrimas foram derramados e sorrisos foram construídos pelas glórias representadas por nossos troféus ? Tenham amor pela nossa história e por nossas conquistas. Se é assim que vocês cuidam da vida de vocês, não cuidem do que estas glórias representam para a Família Vascaína desta forma. Por favor, respeitem o VASCO! Se Vascaínos não o respeitarem, quem irá respeitar ?

Leven Siano

O advogado tem usado as redes sociais com muita frequência para criticar pontos da atual gestão, comandada pelo presidente Jorge Salgado. Eles foram adversários na última eleição, que chegou à Justiça e divide opiniões entre os torcedores até hoje.

Sobre o caso dos troféus, o Vasco alega que a forma de transporte foi corrigida a tempo e que nenhum troféu foi danificado. Foi reconhecido o erro no processo, o que já não adiantou muito no sentido da repercussão negativa. Em pouco tempo, a foto mostrando descaso circulou nas redes sociais e rendeu muitas críticas.

Troféus do Vasco são vistos em situação de abandono
Troféus do Vasco são vistos em situação de abandono (Foto: Reprodução)

Sala de troféus

O motivo para o Vasco fazer a mudança é nobre. Começou uma obra na sala de troféus em São Januário para transformá-lo num museu interativo. Para tocar o projeto, o Gigante contará com repasse de R$ 3 milhões do Governo do Estado, através da Lei de Incentivo à Cultura.

Leia mais sobreLeven Siano
3 comentários
  • Irapuan Claudio De França - 19 de junho de 2021

    A falta de amor a instituição Vasco da Gama é muita é lamentável passar esse vexame o presidente tinha que está na ponta pois se trata de conquistas briosas é muita falta de carinho e respeito eu não acredito ser Vascainos de verdade fazendo esse trabalho não acredito mesmo e uma coisa que não tem lógica é iniciar reformar da sala de troféus 🏆🏆🏆 antes da reformar fo estádio sem coerência…

    Responder
  • Israel - 19 de junho de 2021

    Tenho certeza que se ele fosse presidente agente não estaria passando tanta vergonha, ainda mais numa série b sem ganhar dentro de casa.

    Responder
  • Marconi Chianca - 19 de junho de 2021

    Este Leven Siano é um oportunista inescrupuloso, embora seja um advogado exitoso, mas sensibilidade e equilíbrio emocional passam distante dos seus posicionamentos!

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
5 de dezembro de 2021
Olympiacos estaria interessado em Andrey, de saída do Vasco

Clube grego vê no volante uma boa oportunidade devido ao fato de ficar livre no mercado, sem precisar pagar multa rescisória ao Vasco da Gama.

Zé Ricardo tem previsão de chegada ao Rio de Janeiro para 16 de dezembro

Ainda terminando de resolver trâmites sobre sua saída do Catar SC, Zé Ricardo iniciará trabalho no Vasco da Gama em 16/12.

Edu, centroavante do Brusque, teria sido sondado pelo Vasco

Artilheiro da Série B, Edu, que é torcedor declarado do Vasco da Gama, teria informado a Salgado quanto gostaria de ganhar no Gigante.

Zé Ricardo comenta retorno ao Vasco: ‘Alegria estar de volta à Colina Histórica’

Treinador, que fará sua segunda passagem pelo Vasco da Gama, se manifestou via Instagram após acerto com o Clube.

Andrey Santos, Erick Marcus e mais: Vasco tem 5 grandes promessas para 2022

Andrey Santos, Erick Marcus, Lucas Eduardo, Marlon Gomes e Victor Araújo são atletas da base do Vasco da Gama que podem vingar em 2022.

4 de dezembro de 2021
Vasco estaria interessado em Jailson, goleiro do Palmeiras

O Vasco tem interesse na contratação do goleiro Jailson, de 40 anos, que não permanecerá no Palmeiras para 2022.

Zé Ricardo se manifesta após acerto com o Vasco: ‘É um momento de satisfação’

O técnico Zé Ricardo não escondeu a felicidade ao falar sobre seu retorno ao Vasco da Gama e projetou muito trabalho.

Vasco anuncia Zé Ricardo como novo treinador

O Vasco da Gama anunciou na noite deste sábado o retorno do técnico Zé Ricardo para comandar a equipe na próxima temporada.

Vasco perde nos pênaltis para o Fluminense e é eliminado do Carioca Feminino Sub-18

A equipe feminina Sub-18 do Vasco da Gama foi derrotada nos pênaltis para o Fluminense na semifinal do Campeonato Carioca.

Força Jovem pede desligamento de Castan após post sobre título do Corinthians

No Instagram, o zagueiro Leandro Castan foi criticado pela Força Jovem, que pediu o seu desligamento do Vasco da Gama.

Veja mais notícias