Leven Siano critica episódio com troféus do Vasco: ‘Tenham amor pela nossa história’

O advogado Leven Siano, candidato à presidência do Vasco da Gama em 2020, pediu amor e respeito pela história do Clube.

Leven Siano, candidato à presidência do Vasco em 2020
Leven Siano, candidato à presidência do Vasco em 2020

Continua repercutindo o lamentável episódio do transporte dos troféus do Vasco da Gama. Agora, foi a vez de Leven Siano, candidato à presidência em 2020, falar sobre o descaso com os itens históricos do Gigante.

No Instagram, destacou a trajetória construída pelo Cruzmaltino para conquistar os troféus ao longo dos anos, fez um apelo para que a diretoria tenha amor pela história do Clube, pediu respeito e finalizou com um questionamento.

Quanto suor, sangue, lágrimas foram derramados e sorrisos foram construídos pelas glórias representadas por nossos troféus ? Tenham amor pela nossa história e por nossas conquistas. Se é assim que vocês cuidam da vida de vocês, não cuidem do que estas glórias representam para a Família Vascaína desta forma. Por favor, respeitem o VASCO! Se Vascaínos não o respeitarem, quem irá respeitar ?

Leven Siano

O advogado tem usado as redes sociais com muita frequência para criticar pontos da atual gestão, comandada pelo presidente Jorge Salgado. Eles foram adversários na última eleição, que chegou à Justiça e divide opiniões entre os torcedores até hoje.

Sobre o caso dos troféus, o Vasco alega que a forma de transporte foi corrigida a tempo e que nenhum troféu foi danificado. Foi reconhecido o erro no processo, o que já não adiantou muito no sentido da repercussão negativa. Em pouco tempo, a foto mostrando descaso circulou nas redes sociais e rendeu muitas críticas.

Troféus do Vasco são vistos em situação de abandono
Troféus do Vasco são vistos em situação de abandono (Foto: Reprodução)

Sala de troféus

O motivo para o Vasco fazer a mudança é nobre. Começou uma obra na sala de troféus em São Januário para transformá-lo num museu interativo. Para tocar o projeto, o Gigante contará com repasse de R$ 3 milhões do Governo do Estado, através da Lei de Incentivo à Cultura.

Mais sobre:Leven Siano
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    A falta de amor a instituição Vasco da Gama é muita é lamentável passar esse vexame o presidente tinha que está na ponta pois se trata de conquistas briosas é muita falta de carinho e respeito eu não acredito ser Vascainos de verdade fazendo esse trabalho não acredito mesmo e uma coisa que não tem lógica é iniciar reformar da sala de troféus 🏆🏆🏆 antes da reformar fo estádio sem coerência…

  • Responder

    Tenho certeza que se ele fosse presidente agente não estaria passando tanta vergonha, ainda mais numa série b sem ganhar dentro de casa.

  • Responder

    Este Leven Siano é um oportunista inescrupuloso, embora seja um advogado exitoso, mas sensibilidade e equilíbrio emocional passam distante dos seus posicionamentos!

Comente

Veja também
Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Com 2 gols, Vegetti está na disputa pelo Troféu Roberto Dinamite

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, está empatado na artilharia do Brasileirão com outros jogadores no momento.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Saiba 5 motivos que levaram o Vasco a escolher Pedro Martins

O novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, é aguardado no Rio de Janeiro e deve acompanhar ao jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Cruzeiro oficializa saída de Pedro Martins

O Cruzeiro oficializou a saída do executivo de futebol Pedro Martins, que está próximo de ser anunciado pelo Vasco da Gama.

Treino do Vasco com campo reduzido
Vasco completa penúltima etapa da preparação para o jogo contra o Criciúma; assista

O Vasco da Gama treino nesta quinta-feira, no CT Moacyr Barbosa, pela penúltima vez antes do jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Acesso, 68 reforços e trocas de técnicos: a passagem de Pedro Martins pelo Cruzeiro

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins assumiu o cargo no Cruzeiro no início da SAF, em 2022.