Leven Siano concede entrevista coletiva nesta segunda-feira com a presença de Romário

O candidato à presidência do Vasco da Gama, Leven Siano, abordará dois temas na entrevista coletiva que será realizada na Barra da Tijuca.

A caótica eleição do Vasco da Gama promete ganhar mais um capítulo nesta segunda-feira (09). A razão disso é que o candidato Leven Siano marcou uma entrevista coletiva que será às 15h, na Barra da Tijuca.

Os assuntos da entrevista serão, segundo passado pela assessoria de imprensa de Leven Siano, sobre a questão do processo eleitoral vascaíno e os seus planos para tirar o Gigante da situação delicada que se encontra.

Quem divulgou a informação inicialmente foi o jornalista Lucas Pedrosa, da TV Bandeirantes. O profissional da imprensa ainda contou que a entrevista contará com uma ilustre presença, do senador Romário, ídolo do Clube.

Mesmo com a eleição do último sábado (07) sem validade, pelo menos por enquanto, Leven Siano tem se colocado como presidente eleito do Vasco, ele que teve a maioria dos votos na contagem feita com os votos depositados até a decisão do Supremo Tribunal de Justiça (STJ).

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Sem marcar há 2 jogos, Vasco enfrentará rival que leva poucos gols

Ataque do Vasco da Gama passou em branco nos últimos dois jogos e se prepara para encarar defesa sólida do Athletico-PR.

Rafael Paiva é o 7º interino a comandar o Vasco na década; relembre nomes

Técnico do Sub-20, Rafael Paiva assumiu o time principal do Vasco da Gama após a saída conturbada do técnico Ramón Díaz.

Zé Elias condena protesto de torcedores e diz que Vasco não é ‘destino atrativo’

Comentarista da ESPN Brasil, Zé Elias não poupou críticas a atual situação do Vasco da Gama e da SAF do Clube.

Vasco e Ramón Díaz travam queda de braço por multa rescisória

Ex-técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz alega que foi demitido pelo Clube. Já o Cruzmaltino afirma que o argentino pediu para sair.

Euriquinho questiona pagamento a Jorge Salgado após venda da SAF do Vasco

Filho de Eurico Miranda, Euriquinho voltou a cobrar transparência do Vasco da Gama no contrato firmado com a 777 Partners.

Sair da versão mobile