Leven Siano alerta sobre plano de venda do Vasco ao comentar assunto ‘Carol Paiffer’

Sobre Carol Paiffer, Leven Siano alertou de um possível interesse da diretoria do Vasco da Gama em vender o Clube.

Leven Siano, candidato à presidência do Vasco em 2020
Leven Siano, candidato à presidência do Vasco em 2020

O ex-candidato à presidência do Vasco da Gama, Leven Siano, alertou a torcida vascaína ao comentar o assunto que vem agitando o noticiário nos últimos dias: Carol Paiffer. A empresária anunciou que conversará com a diretoria do Vasco acerca de uma possível proposta de investimento, mas Leven Siano pediu que tenhamos muito cuidado, afirmando que tudo isso pode ser parte de um “plano diabólico” para a venda do Clube, conforme ele já denunciou anteriormente.

– Tudo indica que isso aí é uma ação combinada para tirar o foco da AGE e da associação em massa do torcedor. Realmente essas pessoas que estão no Clube, para fazer mal para o Vasco não têm limites, eles abusam do direito de machucar o torcedor vascaíno, de criar esperanças no torcedor vascaíno, de achar que podem fazer tudo que querem, do jeito que querem e manipular tudo o que está acontecendo – disse Leven, que prosseguiu:

– Existe um plano, o plano de vender o Vasco. Esse plano não existe desde hoje, eu fui o 1º a denunciar isso, quando eu falei as pessoas não concordaram muito, mas a gente vê que está cada vez mais próximo desse plano se concretizar, o plano de vender o Vasco não é para nenhum sheik árabe, não é para nenhum fundo milionário de investimento, o plano de vender o Vasco é para eles mesmos, com as dívidas que eles estão criando, com os juros, com as dívidas com correções monetárias abusivas que fazem essa dívida dobrar a cada dois anos, os juros da dívida do presidente com o Clube, com a correção monetária, dá 47% ao ano, então quem vai comprar o Vasco são eles mesmos – afirmou, ao Canal na Torcida Vascaíno.

Assista

Polêmica à parte, Carol Paiffer já conquistou boa parte da torcida na internet, e passou a ser seguida nas redes sociais por muitos vascaínos, que sonham com um investimento que tire o Gigante da Colina da situação tenebrosa à qual o submeteram.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
40 comentários
  • Responder

    INSANO 👇
    “O Vasco não é para nenhum sheik árabe, não é para nenhum fundo milionário de investimento”

    NÃO É? Mas ele queria, supostamente 5 BILHÕES de fundo de investimentos.
    Cadê a coerência? ELE junto com as EURIQUETES INSANAS querem é voltar a mamar nas tetas do Vasco.
    E é uma mentira muito grande os juros que ele cita, e casa tivesse ganho a eleição e tivesse os supostos 5 bilhões, o Vasco pagaria so de JUROS mais de 150 MILHÕES por ANO isso quem diz não sou eu, mas sim especialistas em tudo que é programa de TV esportivo, la na época que ele anunciou esses 5B.

  • Responder

    Esse levem consegue ser mais bandido que o salgado. Aliás, todos que querem ser presidente do agora Vasquinho são bandidos.

    • Não tem LEVI nem salgado é nem doce . A reunião já foi formada vai cair gente grande do Vasco prepara os caixão . Hum slw ar plipli-do_jaca………

  • Responder

    E quem seria o dono do Vasco ? Vai vender o que não tem dono ? Aqueles velhos safados, de todas as chapas, coloco até o Leven no meio, Roberto Monteiro e Euriquinho que são da mesma chapa e já fizeram mal de mais pro Vasco, ali não tem ninguém que preste! Infelizmente!

    • Concordo!

    • Essa busca incansável pela Presidência é alguma coisa inimaginável!! E esse Levem não descansa é insistente q coisa chata!! O Vasco precisa de União e não de interesseiros!! Seja quem for!!!

  • Responder

    Atentem para a matéria. Não confio no Leven, mas o que ele falou tem sentido. A matéria diz que o próprio “Vasco ” pode comprar o time. Com votação simples. Existem muitos empresários lá dentro do clube. Então isso é uma possibilidade triste e concreta.

  • Responder

    O Leven, leviano e garganteiro muito bla bla ba, e nenhuma solução. Cadê os 5 Bilhões que ele ia investir, se quer ajudar o Vasco de verdade, se apresente se junte, a Diretoria, trace planos objetivos concretos e transparentes.
    È só conversa fiada.
    Cai fora leviano, pendura uma melancia no pescoço, e pinta a bunda de vermelho e vai passear em Copacabana ou na Cinelandia que é melhor pra você, do que ficar garganteando 171.

  • Responder

    Existe Plano diabólico maior que essa Diretoria e esses beneméritos sugando o clube há décadas? Estão preocupados em perder a mamata né?

  • Responder

    Esqueça o que você acha certo, estamos todos remando contra a maré xingar, sofrer virar meme, e ser cogitado a não subir novamente solução: esquece que torce esse ou aquele a principio somos vasco e todos torcida, partindo daí a briga acaba também xinguei não adiantou se somos realmente vasco pensemos em fazer uma conta administrativa e a torcida assume a divida 8 milhões de torcedores a 10,00 cada 80 milhões por mês alguém advogado tenta baixar pra 600 milhões no desenrolo em menos de 1 ano esta quitada a divida. Se mantermos a calma temos tempo para pensar em alternativas viáveis essa citada acredito ser viável e o juiz quer que seja paga a justiça não quer saber quem paga ,quer a grana na conta desculpe a extensão mas passe isso para os grupos e se o verdadeiro vascaino ler compra a ideia porque quem inventou a vaquinha foi o vascaino. Agradeço desde já.

    • Concordo profundamente com você, Flávio. Sou mineiro e vascaíno desde 1951, quando na entrada do Colégio um dos alunos mais velho disse ao outro (era uma segunda feira): cara! no Rio hoje é feriado! Admirado, o ouvinte perguntou: por quê? A resposta: porque o Vasco da Gama perdeu ontem. Não vejo nada difícil reunir 8 ou 10 milhões de associados e muitos de nós não o é, porque falta um verdadeiro programa para nos estimular. Quem vai contribuir com um clube dirigido por um eurico miranda ou seu pupilo, o médico? Se o Vasco conseguir se livrar desta gente que o suga, creio que sua torcida dobrará, triplicará, quadruplicará em muito pouco tempo. O primeiro ato: a diretoria deverá ser eleita EXCLUSIVAMENTE pelo voto do associados. Nada de associações disto ou daquilo!

    • A bala vai cantar benemeritos vai cai maio menor nomes já está.
      Vai começar por signos ou calendario ou por alfabeto sei lá só sei que vai cair com o Vasco também

  • Responder

    Esse senhor Leviano Miranda é com certeza o maior palhaço da política do Vasco. Sem comentários para esse idiota e para os comparsas dele, o quais deixaram o clube nesse situação. 20 anos de pura incompetência administrativa e ainda quer dar pitacos. Pede para c…ag….r e vaza.

  • Responder

    Um emir árabe sinaliza que é vascaíno, uma dona de empresa de investimentos ( palmeirense ) se sensibiliza com o Vasco.

    Aham..

    • Amigo, acredite! Uma torcida deste tamanho significa um excelente negócio publicitário para a maior parte das empresas. Não duvide!

  • Responder

    Todos tiveram oportunidade de tirar o Vasco desta humilhação, mas o ego de cada um fala mais alto que a história do Vasco, agora estão preocupados com venda do time.

    • Vicente você com essas análises parece que faz parte da Equipe Econômica do PAULO FEZES!!!

  • Responder

    Boa noite, olha se o levem Siano tem uma forma melhor de tirar nosso vascão dessa situação, porque ele não expõem, pra TD a torcida, agora só ficar achando problema numa possível (possível) entrada de patrocinadores com vontade de arrumar a casa, fica fácil só criticar, mostra q tem um plano, com certeza se for um plano q valha a pena tô vascaíno de verdade vai apoiar.

  • Responder

    Se esse Leviano e toda essas tralhas de velhos políticos e sanguessugas tivessem um pingo de amor ao CRVG sumiam do mapa e assim estariam ajudando, esses inúteis estão cagando de medo de perder a boquinha com o modelo de clube empresa que é a solução.

  • Responder

    Esse cara só sabe falar besteira nunca fez nada para ajudar o Vasco a sair desse buraco negro vai catar coquinho Levem Diabo e faz alguma coisa de útil para ajudar o Clube.

  • Diabólico é vc. Ao invés de tumultuar, nos diga o seu plano para salvar o clube. Blá..Blá..Blá…

    • Pura verdade! É isso que tenho pensado sobre o Leven. Podia ter se candidatado na votação da qual não participou, mas só colaborou pra tumultuar mais a coisa. Nunca apresentou uma proposta objetiva para apoiar o clube…
      Só muito blá blá blá e tumulto.

  • Responder

    Se vender acaba a mamata desses fdp

  • Responder

    É a primeira vez que eu concordo com o Leven Siano.
    Se for pra vender que venda, mas com responsabilidade e corretamente, não de qualquer jeito que em nada vai mudar.
    Eu mil vezes prefiro que venha um fundo de investimento ou patrocínios fortes e de qualidade, a venda seria em último caso.
    Se a Carol Paiffer pretende ajudar, que mal tem isso?
    Como disse antes e repito, o Vasco da forma desorganizada como está não pode ser vendido, são necessárias etapas até que o clube vire uma SAF e somente hoje eu vi uma notícia aqui, que o novo estatuto que ainda não é oficial, contempla essa oportunidade.

  • Responder

    É melhor vender aos investidores estrangeiros, do que ficar com essa b….. na presidência do clube. O retorno é garantido. Pois o clube tem camisa e o retorno é garantido. É só não roubar o clube como esses que aí estão ou querem mamar na têta. Dinheiro entra mais vai pra onde. Ex a questão. blz

  • Responder

    O leven siano está desesperado , ele acha que é o único que tem soluções pro Vasco , anunciou 5 bilhões ,o Yaya Touré , provavelmente o desequilibrado ballotelli ,o aposentado sneidjer e pra diretor de futebol o italiano que vende vinhos ,tudo supervisionado pelo Roberto Monteiro,euriquinho ,casaca , identidade Vasco…
    Sem contar que tramou vaias en$aiada$ com torcedore$ organizados .
    Esse cara não honra as próprias palavras !!!

  • Responder

    Mais um que quer ter tempo de sugar o Vasco e está com medo de perder a bocada. Só tem cobra brigando pela presidendia do clube. Espero que venda e que seja o mais rápido possível.

  • Responder

    Na eleição passada esse ja não ganhou então fica na sua ,e se quiser ajudar ótimo mas tu ja perdeu fica calado ,o negócio e vencer torcedor quer vitória agora vcs que entrar na teta , e vai vender e o time ganhar e a gente parar de passar vergonha que seja

  • Responder

    Esse Levi Siano não passa de mais um aproveitado como Eurico Miranda estar doido pra ver se tira uma casquinha do Vasco só burro que vai acreditar em advogado se ele tive cinco bilhões pra investir no Vasco. Isso e mais uma xerox do falecido trambiqueiro Eurico Miranda

  • Responder

    Temos vender sim o Vasco,pq e única solução pra podermos num futuro sonhar,em títulos pq na situação atual tá feio o negócio,há década entra Presidente e sai e promete monte de coisas e não fazem,apoio a venda do Vasco pra melhorar.

  • Responder

    Essa diretoria não tem legitimidade para tomar decisão nenhuma a respeito do Vasco. Convocar uma AGE e nela aprovar uma nova eleição com direito a voto dos sócios torcedores, Aí sim podemos discutir o futuro do Vasco.

  • Responder

    TAÍ O BOBALHAO PELO MENOS OS VERDADEIROS VASCAÍNOS ESTÃO DE ALGUM A FORMA TENTANDO AJUDAR E VC O QUE FAZ. NADA. UM FALASTRÃO 71. VAZA

    • Enquanto estiver essa divisão no Vasco o time vai permanecer nessa M !!!
      Vamos pensar juntos em tirar o Vasco desse atoleiro .

  • Responder

    Do jeito que a coisa está e melhor vender o clube mesmo…..pior que está não dá pra ficar…..Vasco já faliu faz tempo….então vende mas tem que ser pra um fundo milionário….senão não resolve.

  • Responder

    Tomará que vendam o Vasco mesmo, a um grande investidor. Os times na Europa pertencem quase todos a grandes investidores e são potências econômicas e esportivas.este é o futuro, ou ficaremos nesta mesmice de série B ,volta cai denovo.

    • Verdade, a maioria dos grandes clubes europeus foram comprados por fundos milionários….vide PSG, Manchester City, Chelsea, Arsenal e por aí vai…..tem que fazer o mesmo aqui no Brasil….Vasco é clube de massa, dará retorno com certeza.

    • t q vender mesmo.. cansado d ver meu Vasco nessa situação…

  • Responder

    Ele não é ex-candidato e sim o presidente eleito democraticamente.

  • Responder

    Levi e muito leviano e so fala . Projetos paea o clube ele nao apresenta .so fala sem dize nada .
    E vende nao e uma mar ideia e so olha em volta . Olha a onde o bragatino esta .imagina o Vasco com a forma nomer e massa que tem . Iria disputa títulos nacionais e internacionais todos os anos .

    • Bragantino na libertadores, final da copa do Brasil, e o vasco longe da Série A, Lven Siano é outro, ele e Salgado fez tumulto nas eleições, os 2 são lixos. Ele p ganhar eleição se juntou com Euriquinho, boa coisa n é. O Vasco ta precisando tirar todos esses lixos do clube. Aí concordo com ele em ter cuidados pq esses caras que estão la dentro boas intenções não tem, querem alguma coisa ai.

Comente

Veja também
Ramon Díaz durante o jogo no Maracanã
Ramón Díaz enaltece base do Vasco e destaca atuação de Rayan

Técnico do Vasco da Gama, o argentino Ramón Díaz elogiou o desempenho dos jovens jogadores do Cruzmaltino.

Ramón Díaz durante jogo na Arena Independência
Ramón Díaz se desculpa por crítica a ‘mulher no comando do VAR’; veja o vídeo

Após declaração polêmica em entrevista coletiva, Ramón Diaz, do Vasco da Gama, pede desculpas e explica sua fala.

João Victor em ação pelo Vasco contra o Fluminense
João Victor usa proteção no joelho após pancada e será avaliado no Vasco

Defensor do Vasco da Gama, João Victor foi substituído no intervalo da partida contra o Bragantino, após sentir o joelho.

Ramón Díaz em entrevista coletiva
Ramón Díaz analisa atuação do Vasco em derrota para o Bragantino: ‘Competimos’

O Vasco da Gama sofreu seu primeiro revés no Campeonato Brasileiro e Ramón Díaz analisou o desempenho da equipe contra o Bragantino.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Vegetti afirma que derrota do Vasco para o Bragantino foi injusta

Atacante argentino do Vasco da Gama, Vegetti marcou seu primeiro gol nesta edição do Campeonato Brasileiro.