Leven Siano alerta sobre plano de venda do Vasco ao comentar assunto ‘Carol Paiffer’

Sobre Carol Paiffer, Leven Siano alertou de um possível interesse da diretoria do Vasco da Gama em vender o Clube.

Leven Siano, candidato à presidência do Vasco em 2020
Leven Siano, candidato à presidência do Vasco em 2020

O ex-candidato à presidência do Vasco da Gama, Leven Siano, alertou a torcida vascaína ao comentar o assunto que vem agitando o noticiário nos últimos dias: Carol Paiffer. A empresária anunciou que conversará com a diretoria do Vasco acerca de uma possível proposta de investimento, mas Leven Siano pediu que tenhamos muito cuidado, afirmando que tudo isso pode ser parte de um “plano diabólico” para a venda do Clube, conforme ele já denunciou anteriormente.

– Tudo indica que isso aí é uma ação combinada para tirar o foco da AGE e da associação em massa do torcedor. Realmente essas pessoas que estão no Clube, para fazer mal para o Vasco não têm limites, eles abusam do direito de machucar o torcedor vascaíno, de criar esperanças no torcedor vascaíno, de achar que podem fazer tudo que querem, do jeito que querem e manipular tudo o que está acontecendo – disse Leven, que prosseguiu:

– Existe um plano, o plano de vender o Vasco. Esse plano não existe desde hoje, eu fui o 1º a denunciar isso, quando eu falei as pessoas não concordaram muito, mas a gente vê que está cada vez mais próximo desse plano se concretizar, o plano de vender o Vasco não é para nenhum sheik árabe, não é para nenhum fundo milionário de investimento, o plano de vender o Vasco é para eles mesmos, com as dívidas que eles estão criando, com os juros, com as dívidas com correções monetárias abusivas que fazem essa dívida dobrar a cada dois anos, os juros da dívida do presidente com o Clube, com a correção monetária, dá 47% ao ano, então quem vai comprar o Vasco são eles mesmos – afirmou, ao Canal na Torcida Vascaíno.

Assista

Polêmica à parte, Carol Paiffer já conquistou boa parte da torcida na internet, e passou a ser seguida nas redes sociais por muitos vascaínos, que sonham com um investimento que tire o Gigante da Colina da situação tenebrosa à qual o submeteram.

40 comentários
  • Bruno - 25 de novembro de 2021

    INSANO 👇
    “O Vasco não é para nenhum sheik árabe, não é para nenhum fundo milionário de investimento”

    NÃO É? Mas ele queria, supostamente 5 BILHÕES de fundo de investimentos.
    Cadê a coerência? ELE junto com as EURIQUETES INSANAS querem é voltar a mamar nas tetas do Vasco.
    E é uma mentira muito grande os juros que ele cita, e casa tivesse ganho a eleição e tivesse os supostos 5 bilhões, o Vasco pagaria so de JUROS mais de 150 MILHÕES por ANO isso quem diz não sou eu, mas sim especialistas em tudo que é programa de TV esportivo, la na época que ele anunciou esses 5B.

    Responder
  • Paulo - 23 de novembro de 2021

    Esse levem consegue ser mais bandido que o salgado. Aliás, todos que querem ser presidente do agora Vasquinho são bandidos.

    Responder
    • Pim ok o do jacaré - 25 de novembro de 2021

      Não tem LEVI nem salgado é nem doce . A reunião já foi formada vai cair gente grande do Vasco prepara os caixão . Hum slw ar plipli-do_jaca………

  • WESLEY PEIXOTO PEDROSA - 23 de novembro de 2021

    E quem seria o dono do Vasco ? Vai vender o que não tem dono ? Aqueles velhos safados, de todas as chapas, coloco até o Leven no meio, Roberto Monteiro e Euriquinho que são da mesma chapa e já fizeram mal de mais pro Vasco, ali não tem ninguém que preste! Infelizmente!

    Responder
    • Vicente Otávio da Fonsecavo - 23 de novembro de 2021

      Concordo!

    • PEDRO JOSE DE OLIVEIRA CAMARGO - 24 de novembro de 2021

      Essa busca incansável pela Presidência é alguma coisa inimaginável!! E esse Levem não descansa é insistente q coisa chata!! O Vasco precisa de União e não de interesseiros!! Seja quem for!!!

  • Marcelo - 23 de novembro de 2021

    Atentem para a matéria. Não confio no Leven, mas o que ele falou tem sentido. A matéria diz que o próprio “Vasco ” pode comprar o time. Com votação simples. Existem muitos empresários lá dentro do clube. Então isso é uma possibilidade triste e concreta.

    Responder
  • Newton Santos - 23 de novembro de 2021

    O Leven, leviano e garganteiro muito bla bla ba, e nenhuma solução. Cadê os 5 Bilhões que ele ia investir, se quer ajudar o Vasco de verdade, se apresente se junte, a Diretoria, trace planos objetivos concretos e transparentes.
    È só conversa fiada.
    Cai fora leviano, pendura uma melancia no pescoço, e pinta a bunda de vermelho e vai passear em Copacabana ou na Cinelandia que é melhor pra você, do que ficar garganteando 171.

    Responder
  • Luana - 23 de novembro de 2021

    Existe Plano diabólico maior que essa Diretoria e esses beneméritos sugando o clube há décadas? Estão preocupados em perder a mamata né?

    Responder
  • Flavio de Azevedo Marcelino - 23 de novembro de 2021

    Esqueça o que você acha certo, estamos todos remando contra a maré xingar, sofrer virar meme, e ser cogitado a não subir novamente solução: esquece que torce esse ou aquele a principio somos vasco e todos torcida, partindo daí a briga acaba também xinguei não adiantou se somos realmente vasco pensemos em fazer uma conta administrativa e a torcida assume a divida 8 milhões de torcedores a 10,00 cada 80 milhões por mês alguém advogado tenta baixar pra 600 milhões no desenrolo em menos de 1 ano esta quitada a divida. Se mantermos a calma temos tempo para pensar em alternativas viáveis essa citada acredito ser viável e o juiz quer que seja paga a justiça não quer saber quem paga ,quer a grana na conta desculpe a extensão mas passe isso para os grupos e se o verdadeiro vascaino ler compra a ideia porque quem inventou a vaquinha foi o vascaino. Agradeço desde já.

    Responder
    • Vicente Otávio da Fonseca - 23 de novembro de 2021

      Concordo profundamente com você, Flávio. Sou mineiro e vascaíno desde 1951, quando na entrada do Colégio um dos alunos mais velho disse ao outro (era uma segunda feira): cara! no Rio hoje é feriado! Admirado, o ouvinte perguntou: por quê? A resposta: porque o Vasco da Gama perdeu ontem. Não vejo nada difícil reunir 8 ou 10 milhões de associados e muitos de nós não o é, porque falta um verdadeiro programa para nos estimular. Quem vai contribuir com um clube dirigido por um eurico miranda ou seu pupilo, o médico? Se o Vasco conseguir se livrar desta gente que o suga, creio que sua torcida dobrará, triplicará, quadruplicará em muito pouco tempo. O primeiro ato: a diretoria deverá ser eleita EXCLUSIVAMENTE pelo voto do associados. Nada de associações disto ou daquilo!

    • Hum - 25 de novembro de 2021

      A bala vai cantar benemeritos vai cai maio menor nomes já está.
      Vai começar por signos ou calendario ou por alfabeto sei lá só sei que vai cair com o Vasco também

  • Marco Barcellos - 22 de novembro de 2021

    Esse senhor Leviano Miranda é com certeza o maior palhaço da política do Vasco. Sem comentários para esse idiota e para os comparsas dele, o quais deixaram o clube nesse situação. 20 anos de pura incompetência administrativa e ainda quer dar pitacos. Pede para c…ag….r e vaza.

    Responder
  • Fabio B Queiroz - 22 de novembro de 2021

    Um emir árabe sinaliza que é vascaíno, uma dona de empresa de investimentos ( palmeirense ) se sensibiliza com o Vasco.

    Aham..

    Responder
    • Vicente Otávio da Fonseca - 23 de novembro de 2021

      Amigo, acredite! Uma torcida deste tamanho significa um excelente negócio publicitário para a maior parte das empresas. Não duvide!

  • Luiz Alberto - 22 de novembro de 2021

    Todos tiveram oportunidade de tirar o Vasco desta humilhação, mas o ego de cada um fala mais alto que a história do Vasco, agora estão preocupados com venda do time.

    Responder
    • Luiz Souza Bizzi - 23 de novembro de 2021

      Vicente você com essas análises parece que faz parte da Equipe Econômica do PAULO FEZES!!!

  • Jonathan Angelo - 22 de novembro de 2021

    Boa noite, olha se o levem Siano tem uma forma melhor de tirar nosso vascão dessa situação, porque ele não expõem, pra TD a torcida, agora só ficar achando problema numa possível (possível) entrada de patrocinadores com vontade de arrumar a casa, fica fácil só criticar, mostra q tem um plano, com certeza se for um plano q valha a pena tô vascaíno de verdade vai apoiar.

    Responder
  • Edivaldo Galvão de Queiroz - 22 de novembro de 2021

    Se esse Leviano e toda essas tralhas de velhos políticos e sanguessugas tivessem um pingo de amor ao CRVG sumiam do mapa e assim estariam ajudando, esses inúteis estão cagando de medo de perder a boquinha com o modelo de clube empresa que é a solução.

    Responder
  • MARCELO CABRAL PIRES - 22 de novembro de 2021

    Esse cara só sabe falar besteira nunca fez nada para ajudar o Vasco a sair desse buraco negro vai catar coquinho Levem Diabo e faz alguma coisa de útil para ajudar o Clube.

    Responder
  • JMC - 22 de novembro de 2021

    Diabólico é vc. Ao invés de tumultuar, nos diga o seu plano para salvar o clube. Blá..Blá..Blá…

    Responder
    • Luciano Melgueiros de Souza - 22 de novembro de 2021

      Pura verdade! É isso que tenho pensado sobre o Leven. Podia ter se candidatado na votação da qual não participou, mas só colaborou pra tumultuar mais a coisa. Nunca apresentou uma proposta objetiva para apoiar o clube…
      Só muito blá blá blá e tumulto.

  • Jorge Martins Ferreira - 22 de novembro de 2021

    Se vender acaba a mamata desses fdp

    Responder
  • Helon Charles - 22 de novembro de 2021

    É a primeira vez que eu concordo com o Leven Siano.
    Se for pra vender que venda, mas com responsabilidade e corretamente, não de qualquer jeito que em nada vai mudar.
    Eu mil vezes prefiro que venha um fundo de investimento ou patrocínios fortes e de qualidade, a venda seria em último caso.
    Se a Carol Paiffer pretende ajudar, que mal tem isso?
    Como disse antes e repito, o Vasco da forma desorganizada como está não pode ser vendido, são necessárias etapas até que o clube vire uma SAF e somente hoje eu vi uma notícia aqui, que o novo estatuto que ainda não é oficial, contempla essa oportunidade.

    Responder
  • Márcio da Silva Pacheco - 22 de novembro de 2021

    É melhor vender aos investidores estrangeiros, do que ficar com essa b….. na presidência do clube. O retorno é garantido. Pois o clube tem camisa e o retorno é garantido. É só não roubar o clube como esses que aí estão ou querem mamar na têta. Dinheiro entra mais vai pra onde. Ex a questão. blz

    Responder
  • Navegador Bacalhau - 22 de novembro de 2021

    O leven siano está desesperado , ele acha que é o único que tem soluções pro Vasco , anunciou 5 bilhões ,o Yaya Touré , provavelmente o desequilibrado ballotelli ,o aposentado sneidjer e pra diretor de futebol o italiano que vende vinhos ,tudo supervisionado pelo Roberto Monteiro,euriquinho ,casaca , identidade Vasco…
    Sem contar que tramou vaias en$aiada$ com torcedore$ organizados .
    Esse cara não honra as próprias palavras !!!

    Responder
  • CACIANO MORETH NAVEGA - 22 de novembro de 2021

    Mais um que quer ter tempo de sugar o Vasco e está com medo de perder a bocada. Só tem cobra brigando pela presidendia do clube. Espero que venda e que seja o mais rápido possível.

    Responder
  • Jota wilson - 22 de novembro de 2021

    Na eleição passada esse ja não ganhou então fica na sua ,e se quiser ajudar ótimo mas tu ja perdeu fica calado ,o negócio e vencer torcedor quer vitória agora vcs que entrar na teta , e vai vender e o time ganhar e a gente parar de passar vergonha que seja

    Responder
  • sebastiao pinho - 22 de novembro de 2021

    Esse Levi Siano não passa de mais um aproveitado como Eurico Miranda estar doido pra ver se tira uma casquinha do Vasco só burro que vai acreditar em advogado se ele tive cinco bilhões pra investir no Vasco. Isso e mais uma xerox do falecido trambiqueiro Eurico Miranda

    Responder
  • Eduardo da Silva Aviles - 22 de novembro de 2021

    Temos vender sim o Vasco,pq e única solução pra podermos num futuro sonhar,em títulos pq na situação atual tá feio o negócio,há década entra Presidente e sai e promete monte de coisas e não fazem,apoio a venda do Vasco pra melhorar.

    Responder
  • Paulo Ferreira - 22 de novembro de 2021

    Essa diretoria não tem legitimidade para tomar decisão nenhuma a respeito do Vasco. Convocar uma AGE e nela aprovar uma nova eleição com direito a voto dos sócios torcedores, Aí sim podemos discutir o futuro do Vasco.

    Responder
  • Ivan Carlos Cardoso - 22 de novembro de 2021

    TAÍ O BOBALHAO PELO MENOS OS VERDADEIROS VASCAÍNOS ESTÃO DE ALGUM A FORMA TENTANDO AJUDAR E VC O QUE FAZ. NADA. UM FALASTRÃO 71. VAZA

    Responder
    • Sandro Luiz Linhares - 22 de novembro de 2021

      Enquanto estiver essa divisão no Vasco o time vai permanecer nessa M !!!
      Vamos pensar juntos em tirar o Vasco desse atoleiro .

  • Beto - 22 de novembro de 2021

    Do jeito que a coisa está e melhor vender o clube mesmo…..pior que está não dá pra ficar…..Vasco já faliu faz tempo….então vende mas tem que ser pra um fundo milionário….senão não resolve.

    Responder
  • Ramires - 22 de novembro de 2021

    Tomará que vendam o Vasco mesmo, a um grande investidor. Os times na Europa pertencem quase todos a grandes investidores e são potências econômicas e esportivas.este é o futuro, ou ficaremos nesta mesmice de série B ,volta cai denovo.

    Responder
    • Beto - 22 de novembro de 2021

      Verdade, a maioria dos grandes clubes europeus foram comprados por fundos milionários….vide PSG, Manchester City, Chelsea, Arsenal e por aí vai…..tem que fazer o mesmo aqui no Brasil….Vasco é clube de massa, dará retorno com certeza.

    • Cleiton carvalho do nascimento - 22 de novembro de 2021

      t q vender mesmo.. cansado d ver meu Vasco nessa situação…

  • Edmilson lima - 22 de novembro de 2021

    Ele não é ex-candidato e sim o presidente eleito democraticamente.

    Responder
  • Batista do valle - 22 de novembro de 2021

    Levi e muito leviano e so fala . Projetos paea o clube ele nao apresenta .so fala sem dize nada .
    E vende nao e uma mar ideia e so olha em volta . Olha a onde o bragatino esta .imagina o Vasco com a forma nomer e massa que tem . Iria disputa títulos nacionais e internacionais todos os anos .

    Responder
    • Renner - 22 de novembro de 2021

      Bragantino na libertadores, final da copa do Brasil, e o vasco longe da Série A, Lven Siano é outro, ele e Salgado fez tumulto nas eleições, os 2 são lixos. Ele p ganhar eleição se juntou com Euriquinho, boa coisa n é. O Vasco ta precisando tirar todos esses lixos do clube. Aí concordo com ele em ter cuidados pq esses caras que estão la dentro boas intenções não tem, querem alguma coisa ai.

Deixe sua opinião

Últimas notícias
30 de novembro de 2021
Roberto Monteiro critica pedido de constituição de clube-empresa

Ex-presidente do CD do Vasco da Gama, Roberto Monteiro disparou contra a possibilidade do futebol do Clube ser gerido por uma empresa.

Decisões centralizadas de Salgado provocam desconforto em parte de base aliada

Postura do presidente Jorge Salgado na condução do futebol do Vasco da Gama vem sendo criticada até por membros da base aliada.

Ex-presidente do Vasco, Campello diz que não vê nenhum nome capaz de unir o Clube

Em entrevista ao Blog do jornalista Ricardo Gonzales, Alexandre Campello se mostrou pessimista quanto ao futuro do Vasco da Gama.

Oposição do Vasco se mobiliza pela saída de Jorge Salgado

Número necessário de assinaturas para convocação de Assembleia Geral Extraordinária vem aumentando nos corredores de São Januário.

‘Juntos vamos conduzir o Vasco ao seu devido lugar’, afirma Nenê

Um dos pouquíssimos destaques do Vasco da Gama em 2021, meia diz ainda que ”vestir a camisa do Vasco da Gama é uma honra”.

‘O Vasco não precisa ter seu futebol vendido’, critica Leven sobre possível SAF

Via redes sociais, Leven Siano se manifestou contrariamente à possível transformação do futebol do Vasco da Gama em clube-empresa.

29 de novembro de 2021
Em vídeo com torcedor, Salgado revela que Zé Ricardo e Ricardo Gomes devem chegar

Respondendo informalmente a um torcedor do Vasco da Gama, presidente Jorge Salgado confirma negociações por Zé Ricardo e Ricardo Gomes.

Marquinhos Gabriel lamenta temporada mas afirma que Vasco ‘voltará ao seu lugar’

Meia diz ainda que faltaram detalhes ao Vasco da Gama e que ”carregar a Cruz de Malta é a principal motivação para quem está no Clube”.

Salgado e outros dirigentes comentam possível constituição da SAF no Vasco; assista

Falaram sobre o pedido para que o futebol do Vasco da Gama vire empresa o 2º VP geral, Duque Estrada, e o presidente do CD, Carlos Fonseca.

Veja comparativo das campanhas do Vasco nas Séries B de 2009, 2014, 2016 e 2021

O Vasco da Gama realizou uma campanha muito inferior em 2021 comparado com 2009, 2014 e 2016, quando retornou à Série A.

Veja mais notícias