Carol Paiffer revela que se reunirá com diretoria do Vasco e faz esclarecimentos

Carol Paiffer explica rumores de que pode investir no Vasco da Gama, e revela que conversará com o presidente Jorge Salgado.

Empresária Carol Paiffer
Empresária Carol Paiffer

A investidora Carol Paiffer segue agitando a torcida do Vasco da Gama, após rumores de um possível investimento no Clube, nos moldes do que vem sendo noticiado nos últimos dias. Apesar da euforia vascaína, diante das informações divulgadas por ela via stories em seu perfil no Instagram, percebe-se que tudo ainda é muito embrionário.

Carol revelou que a diretoria tem uma proposta na mesa, feita anteriormente, que fora recusada. Após os novos acontecimentos, ela afirmou que conversou com o vice-presidente de marketing, Vitor Roma, e ficou certo de que sua intenção de colaborar com o Clube será colocada em pauta numa reunião da diretoria vascaína nesta segunda-feira.

Posteriormente, ela afirmou que na quinta ou sexta-feira estará no Rio de Janeiro e será apresentada ao presidente do Jorge Salgado, momento em que irá conhecer o Vasco. Pelo visto, a investidora pretende conversar sobre a referida proposta e quer ser o elo entre os interessados em investir no Vasco, e a diretoria. Carol exaltou o engajamento da torcida, mas deixou claro que não será fácil a possível empreitada.

Ela explica

Importante a observação da empresária em relação às informações. Ela está conhecendo o Vasco e a força da torcida, mas se mostra preocupada com possíveis interpretação e distorções das informações que vem publicando em suas redes sociais.

Leia mais sobreCarol Paiffer
12 comentários
  • Antônio Carlos Machado dos Santos - 23 de novembro de 2021

    Adorei a ideia primeiro por ser uma mulher de coragem já se mostrou precisamos de pessoas com esse perfil e ajuda será sempre Bem vinda independente , essa torcida é um furacão de amor pelo clube vc não imagina tudo que pode ser feito pelo torcedor vascaíno. Somos muitos em todo planeta, ser Vasco é estado de espírito boa sorte desde já que Deus te ilumine muito em todas as áreas da sua vida . Antônio Carlos vascão.

    Responder
  • José Saturnino rodrigues - 22 de novembro de 2021

    Vasco precisa de investimento, somos a 5a maior torcida do país e daremos retorno ao investidor!
    Não importa que será investidor e dono, queremos.resgatar nossa tradição da.gloriosa cruz de malta

    Responder
    • Everaldo Barboza da Silva - 23 de novembro de 2021

      Tem que mandar saí do clube esse bando de ladrão que se apossou de tudo de bom que o Vasco tinha

    • Renner - 23 de novembro de 2021

      Quinta torcida? Discordo. Somos a segunda disso tenho certeza. Vasco é em qualquer território Nacional. Corinthians, são paulo, palmeiras sua torcida se concentra no Estado de São Paulo. Essa pesquisa a globo faz so p denegrir a imagem do clube.

  • Ademir de Moraes Ferreira - 22 de novembro de 2021

    Eu jamais injetaria dinheiro.no Vasco com essas Diretoria safada que se usando do Vasco. Cambada de pilantra.

    Responder
  • ROMARIO RAMOS RANGEL - 22 de novembro de 2021

    Ainda não é hora!!!
    Não se iludam pelo amor de Deus.
    O Vasco tem que estar com os pés no chão para ser vendido,
    Se amanhã ou depois eles desistem(pois já é uma situação complicada no momento atual) do Vasco nós vamos virar uma Ponte Preta, pensem bem antes de apoiar essa doidera.
    Se essa diretoria não conseguiu fazer o Vasco subir este ano imagina a merda que irão fazer, os mesmos querem vender logo para poderem pegar a sua fatia do bolo,
    Vasco indo para série A com um bom investimento aí sim podemos pensar nessa questão mais do jeito que a situação está não vai dar bom.

    Responder
  • Silva - 22 de novembro de 2021

    O VASCO não tem presidente, tem um golpista

    Responder
  • Márcio de Souza Nascimento - 22 de novembro de 2021

    O melhor seria a venda do clube, pois já não a mais o que fazer

    Responder
  • Edson Silva de Souza - 22 de novembro de 2021

    Bom dia ,eu acho se é para ajudar o casco a voltar a ser um time grande tem meu apoio,o vasco está precisando muito de pessoas desse nível, pessoas serias,e saúva lidar com esses tipos de dificuldade,vamos torcer para dar tudo certo,e falando em ajudar estou aqui se precisar, é lógico se podesse trabalhar nessas nova empresa seria uma ótima pois estou desempregado e adoraria fazer parte desse projeto,não tenho experiência nenhuma nesse ramo,mas tenho outras apetidoes,era só uma chance e crescer junto essa empresa no Vasco

    Responder
    • Jurandyr Jose Montebello Junior - 22 de novembro de 2021

      Que a sua sugestão seja

  • Vicente Otávio da Fonseca - 22 de novembro de 2021

    Vejam bem! Ter uma linda mulher como esta, liderando um grupo de investidores master em nosso clube, seria uma glória tão grande e torna-se difícil acreditar que venha a ocorrer. O fato é que não sei se não seria melhor a venda do clube paras empresas absolutamente poderosos, capazes de investir pelo menos um bilhão dentro do clube para pagar todas as contas absurdas acumuladas pelos falsos presidentes que circularam pela colina histórica, desde a saída do saudosíssimo Calçada e formar um plantel de altíssimo nível, semelhante ao que ocorreu com o Cruzeiro, aqui de Minas, que era um time apenas mais ou menos, sempre esmagado pelo Atlético e, com a entrada de um poderoso grupo de empresários tornou-se um dos maiores clubes do Brasil e acumulou títulos de toda natureza. Fica aí a dúvida, mas quem sabe seria este o grupo do qual tão ardentemente necessitamos para não sofremos mais a vergonha que nos jogam em nossa cara desde a saída do grande Calçada!

    Responder
    • Jurandyr Jose Montebello Junior - 22 de novembro de 2021

      Que a sua sugestão seja aceita pela diretoria do Vasco.

Deixe sua opinião

Últimas notícias
30 de novembro de 2021
Decisões centralizadas de Salgado provocam desconforto em parte de base aliada

Postura do presidente Jorge Salgado na condução do futebol do Vasco da Gama vem sendo criticada até por membros da base aliada.

Ex-presidente do Vasco, Campello diz que não vê nenhum nome capaz de unir o Clube

Em entrevista ao Blog do jornalista Ricardo Gonzales, Alexandre Campello se mostrou pessimista quanto ao futuro do Vasco da Gama.

Oposição do Vasco se mobiliza pela saída de Jorge Salgado

Número necessário de assinaturas para convocação de Assembleia Geral Extraordinária vem aumentando nos corredores de São Januário.

‘Juntos vamos conduzir o Vasco ao seu devido lugar’, afirma Nenê

Um dos pouquíssimos destaques do Vasco da Gama em 2021, meia diz ainda que ”vestir a camisa do Vasco da Gama é uma honra”.

‘O Vasco não precisa ter seu futebol vendido’, critica Leven sobre possível SAF

Via redes sociais, Leven Siano se manifestou contrariamente à possível transformação do futebol do Vasco da Gama em clube-empresa.

29 de novembro de 2021
Em vídeo com torcedor, Salgado revela que Zé Ricardo e Ricardo Gomes devem chegar

Respondendo informalmente a um torcedor do Vasco da Gama, presidente Jorge Salgado confirma negociações por Zé Ricardo e Ricardo Gomes.

Marquinhos Gabriel lamenta temporada mas afirma que Vasco ‘voltará ao seu lugar’

Meia diz ainda que faltaram detalhes ao Vasco da Gama e que ”carregar a Cruz de Malta é a principal motivação para quem está no Clube”.

Salgado e outros dirigentes comentam possível constituição da SAF no Vasco; assista

Falaram sobre o pedido para que o futebol do Vasco da Gama vire empresa o 2º VP geral, Duque Estrada, e o presidente do CD, Carlos Fonseca.

Veja comparativo das campanhas do Vasco nas Séries B de 2009, 2014, 2016 e 2021

O Vasco da Gama realizou uma campanha muito inferior em 2021 comparado com 2009, 2014 e 2016, quando retornou à Série A.

Vasco formaliza pedido para constituir SAF; Jorge Salgado comemora: ‘Dia histórico’

O Vasco da Gama pretende constituir uma Sociedade Anônima de Futebol, que permite ao Clube formar uma empresa para operar o futebol.

Veja mais notícias