Carol Paiffer revela que se reunirá com diretoria do Vasco e faz esclarecimentos

Carol Paiffer explica rumores de que pode investir no Vasco da Gama, e revela que conversará com o presidente Jorge Salgado.

Empresária Carol Paiffer
Empresária Carol Paiffer

A investidora Carol Paiffer segue agitando a torcida do Vasco da Gama, após rumores de um possível investimento no Clube, nos moldes do que vem sendo noticiado nos últimos dias. Apesar da euforia vascaína, diante das informações divulgadas por ela via stories em seu perfil no Instagram, percebe-se que tudo ainda é muito embrionário.

Carol revelou que a diretoria tem uma proposta na mesa, feita anteriormente, que fora recusada. Após os novos acontecimentos, ela afirmou que conversou com o vice-presidente de marketing, Vitor Roma, e ficou certo de que sua intenção de colaborar com o Clube será colocada em pauta numa reunião da diretoria vascaína nesta segunda-feira.

Posteriormente, ela afirmou que na quinta ou sexta-feira estará no Rio de Janeiro e será apresentada ao presidente do Jorge Salgado, momento em que irá conhecer o Vasco. Pelo visto, a investidora pretende conversar sobre a referida proposta e quer ser o elo entre os interessados em investir no Vasco, e a diretoria. Carol exaltou o engajamento da torcida, mas deixou claro que não será fácil a possível empreitada.

Ela explica

Importante a observação da empresária em relação às informações. Ela está conhecendo o Vasco e a força da torcida, mas se mostra preocupada com possíveis interpretação e distorções das informações que vem publicando em suas redes sociais.

Mais sobre:Carol Paiffer
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
12 comentários
  • Responder

    Adorei a ideia primeiro por ser uma mulher de coragem já se mostrou precisamos de pessoas com esse perfil e ajuda será sempre Bem vinda independente , essa torcida é um furacão de amor pelo clube vc não imagina tudo que pode ser feito pelo torcedor vascaíno. Somos muitos em todo planeta, ser Vasco é estado de espírito boa sorte desde já que Deus te ilumine muito em todas as áreas da sua vida . Antônio Carlos vascão.

  • Responder

    Vasco precisa de investimento, somos a 5a maior torcida do país e daremos retorno ao investidor!
    Não importa que será investidor e dono, queremos.resgatar nossa tradição da.gloriosa cruz de malta

    • Tem que mandar saí do clube esse bando de ladrão que se apossou de tudo de bom que o Vasco tinha

    • Quinta torcida? Discordo. Somos a segunda disso tenho certeza. Vasco é em qualquer território Nacional. Corinthians, são paulo, palmeiras sua torcida se concentra no Estado de São Paulo. Essa pesquisa a globo faz so p denegrir a imagem do clube.

  • Responder

    Eu jamais injetaria dinheiro.no Vasco com essas Diretoria safada que se usando do Vasco. Cambada de pilantra.

  • Responder

    Ainda não é hora!!!
    Não se iludam pelo amor de Deus.
    O Vasco tem que estar com os pés no chão para ser vendido,
    Se amanhã ou depois eles desistem(pois já é uma situação complicada no momento atual) do Vasco nós vamos virar uma Ponte Preta, pensem bem antes de apoiar essa doidera.
    Se essa diretoria não conseguiu fazer o Vasco subir este ano imagina a merda que irão fazer, os mesmos querem vender logo para poderem pegar a sua fatia do bolo,
    Vasco indo para série A com um bom investimento aí sim podemos pensar nessa questão mais do jeito que a situação está não vai dar bom.

  • Responder

    O VASCO não tem presidente, tem um golpista

  • Responder

    O melhor seria a venda do clube, pois já não a mais o que fazer

  • Responder

    Bom dia ,eu acho se é para ajudar o casco a voltar a ser um time grande tem meu apoio,o vasco está precisando muito de pessoas desse nível, pessoas serias,e saúva lidar com esses tipos de dificuldade,vamos torcer para dar tudo certo,e falando em ajudar estou aqui se precisar, é lógico se podesse trabalhar nessas nova empresa seria uma ótima pois estou desempregado e adoraria fazer parte desse projeto,não tenho experiência nenhuma nesse ramo,mas tenho outras apetidoes,era só uma chance e crescer junto essa empresa no Vasco

    • Que a sua sugestão seja

  • Responder

    Vejam bem! Ter uma linda mulher como esta, liderando um grupo de investidores master em nosso clube, seria uma glória tão grande e torna-se difícil acreditar que venha a ocorrer. O fato é que não sei se não seria melhor a venda do clube paras empresas absolutamente poderosos, capazes de investir pelo menos um bilhão dentro do clube para pagar todas as contas absurdas acumuladas pelos falsos presidentes que circularam pela colina histórica, desde a saída do saudosíssimo Calçada e formar um plantel de altíssimo nível, semelhante ao que ocorreu com o Cruzeiro, aqui de Minas, que era um time apenas mais ou menos, sempre esmagado pelo Atlético e, com a entrada de um poderoso grupo de empresários tornou-se um dos maiores clubes do Brasil e acumulou títulos de toda natureza. Fica aí a dúvida, mas quem sabe seria este o grupo do qual tão ardentemente necessitamos para não sofremos mais a vergonha que nos jogam em nossa cara desde a saída do grande Calçada!

    • Que a sua sugestão seja aceita pela diretoria do Vasco.

Comente

Veja também
Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.

Ednaldo Rodrigues é o presidente da CBF
Presidente da CBF descarta paralisar o Brasileiro

Após pedido da ANAF e apoio da CPI das Apostas Esportivas para a paralisação do Brasileirão, presidente da CBF descarta.

Léo Jardim no treino desta quarta-feira
Com retorno, Vasco treina nesta quarta visando o Criciúma; veja trechos

Confira o que de melhor aconteceu no treino do Vasco da Gama nesta quarta-feira, no CT Moacyr Barbosa, visando o Criciúma.

Gary Medel volta ao Rio e treina com elenco nesta quarta-feira
Medel volta ao Rio e treina com o elenco nesta quarta-feira

Após passar uns dias com sua mãe no Chile, Medel retorna ao Brasil e fica à disposição para o próximo jogo do Vasco da Gama.