Leven Siano afirma: ‘Um novo Vasco começa a nascer a partir de amanhã’

Leven Siano publicou um texto no Instagram onde afirma que nesta segunda-feira (09) começa um novo Vasco da Gama.

Leven Siano durante eleição em São Januário
Leven Siano durante eleição em São Januário (Foto: Bruno Braz / UOL Esporte)

A eleição para presidente do Vasco da Gama parece estar longe de ter um desfecho. Na noite deste domingo (08), o candidato Leven Siano, da chapa Somamos, publicou um texto em seu perfil no Instagram onde demonstra a intenção de assumir o cargo de presidente do Cruzmaltino nesta segunda-feira (09), mesmo com a decisão da Justiça que invalidou os votos do pleito.

– Mais uma derrota, triste ! Mas um novo Vasco começa a nascer a partir de amanhã, se o atual Presidente, em fim de mandato, aceitar iniciar uma transição pacífica para nossa equipe executiva que está pronta a começar a mudar a cara do Vasco.

O candidato da chapa Somamos, também falou de algumas medidas que já pretende implementar em um eventual primeiro dia de mandato., entre elas:

– A aquisição definitiva do atleta Benítez, a captação de recursos novos o mais rápido possível e a necessária e urgente interação com o diretor de futebol, a comissão técnica, o treinador e o elenco para entendermos como estamos e se todos estarão contentes com os reforços que queremos trazer imediatamente.

Leven conclui a publicação afirmando ser o presidente eleito, e diz que o Clube tem pressa em poder contar com a sua colaboração.

– Não estou mais em campanha, então agora falo do Vasco como seu Presidente eleito como tem que ser, porque o Vasco tem pressa e precisa urgente da minha colaboração e não vou ficar em casa esperando nada nem ninguém, pois meu dever é começar já.

Neste sábado (07), a eleição para presidente do Vasco ocorreu normalmente em São Januário, até que uma decisão do presidente do Superior Tribunal de Justiça suspendeu a votação faltando poucas horas para o término.

Mesmo com a determinação da Justiça para interromper a escolha do novo mandatário do Cruzmaltino, a votação seguiu, com Leven Siano recebendo a maioria dos votos ao fim do dia. No entanto, pelo menos por ora, os votos de sábado permanecem inválidos em função da decisão do STJ.

Confira a íntegra da publicação de Leven Siano no Instagram

Ver essa foto no Instagram

Mais uma derrota, triste ! Mas um novo Vasco começa a nascer a partir de amanhã, se o atual Presidente, em fim de mandato, aceitar iniciar uma transição pacífica para nossa equipe executiva que está pronta a começar a mudar a cara do Vasco. Falarei sobre as primeiras medidas já como Presidente Eleito hoje às 20:00 horas no canal do Mário Coelho. Entre elas a aquisição definitiva do atleta Benítez, a captação de recursos novos o mais rápido possível e a necessária e urgente interação com o diretor de futebol, a comissão técnica, o treinador e o elenco para entendermos como estamos e se todos estarão contentes com os reforços que queremos trazer imediatamente. Não estou mais em campanha, então agora falo do Vasco como seu Presidente eleito como tem que ser, porque o Vasco tem pressa e precisa urgente da minha colaboração e não vou ficar em casa esperando nada nem ninguém, pois meu dever é começar já. Foto @marcelo_m_mota

Uma publicação compartilhada por Luiz Roberto Leven Siano (@levensiano) em

Mais sobre:Leven Siano
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    Mais uma vergonhosa eleiçao no Vasco e uma falta de respeito com aqueles que la estiveram pra eleger o novo presidente, acho que por isso que o Vasco esta nessa situação ninguém respeita o Clube e essa falta de respeito ja começa pelos executivos do Clube. Se todos estivessem pensando primeiramente no Clube e não no seus próprios interesses, aceitariam logo que quem venceu nas urnas assuma logo e possa brigar pelo Clube e mudar a cara do Vasco pra que tenhamos de volta o respeito, a admiração no cenário esportivo.

  • Responder

    Presidente assuma logo e tome as redeas do clube e faca com.urgencia reunioes para trazer jogadores de primeira linha oara colocar nosso VASCÃO em alta, disoutando e ganhando tudos os torneios possiveis. Boa sorte.

  • Responder

    ACOMPANHO A TRAJETORIA DO VASCO DESDE 2978 o que vi mais foi essa politica descabida no clube que so vem a prejudicar o time no momento de competição seria ai entra eleições pra presidente tudo de olho nos lucros do clube mais amor nao existe jilmar ta corretamente certo essa politicagem no vasco tem que ser extinta e ja

  • Responder

    Assume e pelo amor de Deus mude esse clube, não aquentamos mais ser motivo de chacota, boa sorte

Comente

Veja também
Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Vasco busca precisão no mercado com Pedro Martins

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco da Gama e a SAF do Clube acredita em uma assertividade nas próximas contratações.

Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.

Paulo Salomão é nomeado para o Conselho da SAF
A favor de abrir contratos, Paulo Salomão é efetivado no Conselho da SAF

O vice-presidente do Vasco da Gama, Paulo Salomão, foi nomeado para a segunda cadeira da associação no Conselho da SAF.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Com 2 gols, Vegetti está na disputa pelo Troféu Roberto Dinamite

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, está empatado na artilharia do Brasileirão com outros jogadores no momento.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Saiba 5 motivos que levaram o Vasco a escolher Pedro Martins

O novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, é aguardado no Rio de Janeiro e deve acompanhar ao jogo contra o Criciúma.