Leven divulga protesto contra Campello marcado para este sábado

Está sendo organizado para este sábado um protesto contra o presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, em São Januário.

Avatar
Por Willams Meneses
-  26 de novembro de 2020 às 08:53-  Atualizada em 26 de novembro de 2020 às 08:55
Leven Siano durante entrevista
Leven Siano durante entrevista (Foto: Reprodução/Canal Leven Siano 2020)
data-full-width-responsive="true"

Nas redes sociais, grupo de torcedores está organizando um protesto contra o presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, para a tarde deste sábado (28), a partir das 15h, em frente à social de São Januário.

O comunicado sobre o protesto destaca o pedido pela saída de Alexandre Campello, antes do fim do seu mandato que se estende até 15 de janeiro. Ainda o classificam como o ‘pior presidente da história do Vasco com 100% de rejeição’.

Quem se mostrou a favor do protesto dos torcedores foi Leven Siano, da chapa Somamos, que está em meio à indefinição sobre a presidência do Vasco. Por meio de seu Instagram, o advogado divulgou o comunicado.

Veja a publicação

Leven divulga protesto contra Campello
Leven divulga protesto contra Campello (Foto: Reprodução)

A relação entre Leven Siano e Alexandre Campello não é das melhores. Em meio ao impasse da eleição, eles estão trocando farpas com frequência, com o advogado o acusando de adiar a transição, e o presidente ironizando suas promessas para o Clube.