Leven critica Salgado por ‘censura’ a influenciadores e marca live com youtubers

Leven Siano criticou as declarações de Jorge Salgado na tentativa de controlar influenciadores e convidou youtubers para live no seu canal.

Leven Siano, candidato à presidência do Vasco em 2020
Leven Siano, candidato à presidência do Vasco em 2020

O ex-candidato à presidência do Vasco da Gama, Luiz Roberto Leven Siano, criticou o presidente Jorge Salgado por declarações dadas em entrevista ao quadro “Dividida” do Uol Esporte, do jornalista Mauro Cezar Pereira, divulgada na última quinta-feira (01).

No bate-papo, Salgado disse que é difícil controlar os influenciadores externos do Vasco, mas que o Clube vem fazendo um levantamento, cujo objetivo é criar ‘regras e parâmetros’ para atuação de influenciadores. A declaração não repercutiu muito bem e rendeu críticas dos torcedores do Cruzmaltino.

Através do seu perfil oficial no Instagram, Leven Siano disse que o Gigante da Colina é o Clube mais democrático do futebol brasileiro e que Jorge Salgado, a quem ele considera ‘presidente interino’, não conhece a história do Clube, assim como não aceita receber críticas e quer calar o torcedor.

O clube mais democrático do futebol brasileiro sendo conduzido por um presidente interino que não conhece a nossa história, que não aceita receber críticas e que quer calar o torcedor. Sempre estarei ao lado do torcedor, defendendo o clube e garantindo o seu direito dentro de uma democracia.

Leven Siano

Na mesma postagem Leven convidou a todos para a Live Protesto no seu canal no Youtube com a presença dos Youtubers. A transmissão ao vivo acontecerá na próxima terça-feira (06), às 20h.

– Convido a todos para a Live Protesto com os Youtubers em desagravo à ditadura e à censura e em favor da democracia no Vasco. Terça às 20 horas no canal Leven 2020. Youtuber, entre em contato com o Homem Piruca no direct para participar.

Confira a publicação

Na entrevista ao jornalista Mauro Cezar Pereira, Salgado confirmou empréstimo ao Vasco e destacou que o Clube não tem crédito. Tal empréstimo foi utilizado para resolver as pendências à curto prazo, a exemplo os atrasos salariais de jogadores e funcionários.

Comente

Veja também
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile