Leven aceita desafio de Brant e Salgado, mas só em 2023: ‘Em 2020 eu já os venci’

Desafiado por Julio Brant e Jorge Salgado a participar da nova eleição do Vasco da Gama, no dia 14, Leven Siano disse que já os venceu.

Leven Siano respondeu o desafio de Julio Brant e Jorge Salgado
Leven Siano respondeu o desafio de Julio Brant e Jorge Salgado (Foto: Divulgação)

Em entrevistas concedidas ao longo da semana, os candidatos à presidência do Vasco da Gama, Julio Brant e Jorge Salgado, fizeram um desafio a Leven Siano para que volte atrás e decida participar da eleição neste sábado (14).

Vencedor na votação suspensa após decisão do Supremo Tribunal de Justiça (STJ), Leven Siano busca a validação do resultado e já afirmou em algumas oportunidades que não estará concorrendo numa nova eleição, o que motivou a desistência também de Sérgio Frias.

Em publicação no Instagram, Leven Siano respondeu aos oponentes dizendo que aceita o desafio. No entanto, ele disse que apenas na eleição de 2023, dizendo que já os venceu, concluindo pedindo para que aceitem o resultado.

– Vocês dois me desafiaram a concorrer e ganhar no voto ? Aceito o desafio para 2023. Em 2020 eu já os venci e vocês perderam. Aceitem. Está ficando muito feio para vocês e para o Vasco. Tenham caráter, dignidade e vergonha na cara. #naovaitergolpe

Em meio à polêmica, o presidente da Assembleia Geral, Faues Mussa, convocou a nova eleição para este sábado, como era esperado, só que híbrida, com votação presencial e online. Lembrando que, além de Leven Siano e Sérgio Frias, o presidente Alexandre Campello desistiu de tentar a reeleição.

3 comentários
  • Amdre luiz mendrs - 11 de novembro de 2020

    KKKKKKK. VLW LEVE. MANDA ELE ESPERA. MAS 4 ANOS SEU FEKI

    Responder
  • Ademir de Moraes Ferreira - 11 de novembro de 2020

    Um bando de canalhas se apoderou do Vasco. Dominaram o clube e não querem deixar de mamar e sugar o já falido Vasco. Tanta gente com dinheiro do lado do Leven Siano porque não entram na justiça tentando cassar a última liminar que cancelou a última e legítima eleição. Um juiz com tanta coisa importante para julgar se mete na política do Vasco prejudicando centenas de torcedores que se deslocaram de outras cidades para votar. Pura sacanagem.

    Responder
  • Vascao na veia - 11 de novembro de 2020

    Como Vascaíno me dói ver a canalhice da política do Vasco . O Vasco tem estatuto a ser cumprido . A eleição ja aconteceu e foi mostrado a vontade do torcedor . Mais na administração do Vasco ninguem respeita torcedor e por isso estamos como estamos. Sempre apoiei o Brant e este ano achei que nao Era o momento e apoiei Leven Siano. Vejo que não errei pois na atitude dele de querer nova eleição dia 14 mostrou ser mais um a NAO RESPEITAR A VONTADE DA TORCIDA. Siano foi eleito aceitem e no próximo pleito se candidatem novamente. Vocês nao amam o Vasco pois se o amasse nao iriam expor o Vasco ao ridiculo!!!!!

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
3 de dezembro de 2021
Empresário de Cano elogia Salgado mas pondera sobre negociação: ‘Não será fácil’

Jose Costanzo, responsável por gerir a carreira de Germán Cano e negociar com o Vasco da Gama, afirmou que Salgado é alguém ”muito correto”.

Parazinha e Bento fala sobre o jogo contra o Fluminense pelo Carioca Feminino Sub-18

A lateral-esquerda e Parazinha e o técnico Leonardo Bento falaram sobre o clássico que o Vasco da Gama terá pela frente na competição.

Vasco inicia tratativas para manter Germán Cano; Daniel Amorim está em espera

O Vasco da Gama espera que o atacante Germán Cano aceite uma redução salarial, mas a dívida de R$ 3,5 milhões pode ser impasse.

Flamenguista, Marcelo Freixo conta quando foi zoado por aluno vascaíno de forma épica

O deputado federal, Marcelo Freixo, contou que foi zoado pelo aluno após o Vasco da Gama vencer o Carioca de 88 sobre o Flamengo.

61 beneméritos assinam carta-aberta com críticas a Salgado e contra a SAF

Os 60 beneméritos e grandes beneméritos fizeram fortes críticas ao presidente Jorge Salgado e a criação da SAF no Vasco da Gama.

Clubes de São Paulo e Minas Gerais teriam sondado Tiago Reis

De volta após empréstimo ao Confiança, o atacante do Vasco da Gama, Tiago Reis, está com o futuro indefinido em São Januário.

Confira os melhores momentos de Vasco 2 x 2 Fonseca pela Copa Liga Rio de Futsal

Assista aos melhores momentos da classificação do Vasco da Gama para a final da Copa Liga Rio de Janeiro de Futsal.

Vasco empata com o Volta Redonda no 1º jogo da final da Taça Rio Sub-15

Nesta sexta-feira o Vasco da Gama empatou com o Volta Redonda no 1º jogo da final da Taça Rio Sub-15, no Estádio Raulino de Oliveira.

Confira vídeo sobre a captação de atletas para o Remo do Vasco

Assista ao vídeo sobre a captação de atletas para o Remo do Vasco da Gama, que está com inscrições abertas para jovens de 12 a 17 anos.

Prass tem visitado clubes na Europa e está no Lyon a convite de Juninho

Cogitado para o departamento de futebol do Vasco da Gama, Fernando Prass está em processo de experiência em clubes europeus.

Veja mais notícias