Leven aceita desafio de Brant e Salgado, mas só em 2023: ‘Em 2020 eu já os venci’

Desafiado por Julio Brant e Jorge Salgado a participar da nova eleição do Vasco da Gama, no dia 14, Leven Siano disse que já os venceu.

Leven Siano respondeu o desafio de Julio Brant e Jorge Salgado
Leven Siano respondeu o desafio de Julio Brant e Jorge Salgado (Foto: Divulgação)

Em entrevistas concedidas ao longo da semana, os candidatos à presidência do Vasco da Gama, Julio Brant e Jorge Salgado, fizeram um desafio a Leven Siano para que volte atrás e decida participar da eleição neste sábado (14).

Vencedor na votação suspensa após decisão do Supremo Tribunal de Justiça (STJ), Leven Siano busca a validação do resultado e já afirmou em algumas oportunidades que não estará concorrendo numa nova eleição, o que motivou a desistência também de Sérgio Frias.

Em publicação no Instagram, Leven Siano respondeu aos oponentes dizendo que aceita o desafio. No entanto, ele disse que apenas na eleição de 2023, dizendo que já os venceu, concluindo pedindo para que aceitem o resultado.

– Vocês dois me desafiaram a concorrer e ganhar no voto ? Aceito o desafio para 2023. Em 2020 eu já os venci e vocês perderam. Aceitem. Está ficando muito feio para vocês e para o Vasco. Tenham caráter, dignidade e vergonha na cara. #naovaitergolpe

Em meio à polêmica, o presidente da Assembleia Geral, Faues Mussa, convocou a nova eleição para este sábado, como era esperado, só que híbrida, com votação presencial e online. Lembrando que, além de Leven Siano e Sérgio Frias, o presidente Alexandre Campello desistiu de tentar a reeleição.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    KKKKKKK. VLW LEVE. MANDA ELE ESPERA. MAS 4 ANOS SEU FEKI

  • Responder

    Um bando de canalhas se apoderou do Vasco. Dominaram o clube e não querem deixar de mamar e sugar o já falido Vasco. Tanta gente com dinheiro do lado do Leven Siano porque não entram na justiça tentando cassar a última liminar que cancelou a última e legítima eleição. Um juiz com tanta coisa importante para julgar se mete na política do Vasco prejudicando centenas de torcedores que se deslocaram de outras cidades para votar. Pura sacanagem.

  • Responder

    Como Vascaíno me dói ver a canalhice da política do Vasco . O Vasco tem estatuto a ser cumprido . A eleição ja aconteceu e foi mostrado a vontade do torcedor . Mais na administração do Vasco ninguem respeita torcedor e por isso estamos como estamos. Sempre apoiei o Brant e este ano achei que nao Era o momento e apoiei Leven Siano. Vejo que não errei pois na atitude dele de querer nova eleição dia 14 mostrou ser mais um a NAO RESPEITAR A VONTADE DA TORCIDA. Siano foi eleito aceitem e no próximo pleito se candidatem novamente. Vocês nao amam o Vasco pois se o amasse nao iriam expor o Vasco ao ridiculo!!!!!

Comente

Veja também
Paulo Dybala em campo pela Roma
Dybala recebe camisa e ‘aceita’ convite para jogar no Vasco

O atacante Paulo Dybala, da Roma, da Itália, recebeu uma camisa do Vasco da Gama de uma torcida organizada.

Erick Marcus no treino do Vasco
Erick Marcus volta a ser relacionado no Vasco

O atacante Erick Marcus foi relacionado pelo técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, para o clássico contra o Fluminense.

Marcelo em ação pelo Fluminense
Olho no rival! Escalação do Fluminense contra o Vasco

Confira a escalação do Fluminense para o jogo contra o Vasco da Gama neste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Phillipe Gabriel marca de cabeça contra o Flamengo
De contrato renovado, Phillipe Gabriel tem multa astronômica para o exterior

O goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027, dois anos a mais que o vínculo anterior.

Jogadores do Vasco em clássico contra o Fluminense
Vasco busca quebrar tabu contra o Fluminense no Maracanã

Neste sábado, o Vasco da Gama enfrenta o Fluminense, pelo Brasileirão, em busca de quebrar um jejum contra o Fluminense no Maracanã.