Lesionado, Miranda celebra vitória e atuação contra o Flamengo: ‘Dei o melhor’

O zagueiro do Vasco da Gama, Miranda, teve que ser substituído ainda no primeiro tempo do clássico contra o Flamengo.

Miranda em ação pelo Vasco
Miranda em ação pelo Vasco (Foto: Rafael Ribeiro)

No clássico contra o Flamengo, Miranda precisou ser substituído no final do primeiro tempo, para a entrada de Manuel Capasso. O jovem zagueiro, que vinha dando conta do recado, sentiu um problema e precisou deixar o campo, o que deixou a comissão técnica preocupada.

Depois do confronto, o garoto se manifestou por meio do Instagram. Miranda celebrou a vitória por 1×0 sobre o Rubro-Negro, lamentou a lesão que, segundo ele, foi entorse no tornozelo, e se mostrou satisfeito pelo desempenho enquanto esteve em campo no Clássico dos Milhões.

– Muito feliz pela vitória de hoje no clássico. Triste pelo entorse no tornozelo, mas sabendo que dei o meu melhor dentro de campo – disse o zagueiro, que publicou uma foto do seu tornozelo:

Tornozelo de Miranda após o clássico

Para a vaga de Miranda, entrou Manuel Capasso, que fez sua estreia com a camisa vascaína e também se saiu bem, ao lado do consistente Léo. O Gigante venceu seu arquirrival, no Maracanã com quase 70 mil pessoas, com gol de Puma Rodríguez. O resultado poderia ser ainda mais vantajoso para o Vasco, mas Pedro Raul perdeu um pênalti.

O resultado manteve a equipe vascaína na terceira posição da Taça Guanabara, com 20 pontos, resultado apenas uma rodada para o término da fase de classificação para as semifinais. Quanto ao caso de Miranda, ainda não foi divulgada uma previsão de retorno aos gramados.

Mais sobre:FlamengoMiranda
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Vasco não deve precisar pagar a multa de Álvaro Pacheco

Próximo do Vasco da Gama, o técnico Álvaro Pacheco deve buscar uma rescisão de contrato com o Vitória de Guimarães.

Organizadas do Vasco protestaram de forma ‘silenciosa’ contra o Vitória

Em protesto pela má fase do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro, organizadas do Clube se unem para protesto silencioso em São Januário.

Vegetti celebra gol e triunfo sobre o Vitória

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, comemorou o gol, mas colocou o resultado como mais importante, pensando no coletivo.

Rafael Paiva deve comandar o Vasco contra o Flamengo

Ainda acertando detalhes com Álvaro Pacheco, o Vasco da Gama deve seguir com Rafael Paiva no comando para encarar o Flamengo.

Sub-20 do Vasco encara o time profissional da Portuguesa em jogo-treino

Nesta quinta-feira, a garotada do Vasco da Gama encara a Portuguesa, que se prepara para a disputa da Copa Paulista.

Sair da versão mobile