Léo se emociona com permanência do Vasco na Série A e cita identificação com o Clube

Zagueiro do Vasco da Gama, Léo não conteve a emoção após a vitória sobre o RB Bragantino e a confirmação do Cruzmaltino na primeira divisão.

Léo se ajoelha após permanência do Vasco na Série A
Léo se ajoelha após permanência do Vasco na Série A (Foto: André Durão)

Léo se emocionou após a permanência do Vasco da Série A. O jogador pediu a palavra por “um pouquinho” em entrevista ao Premiere e se declarou ao clube, ao qual chegou no início do ano. O zagueiro citou os Camisas Negras, como um dos motivos pelo quais é o que mais se identificou, e contou sobre a pressão que foi a temporada 2023.

– Ano mais difícil da minha carreira. O Vasco foi o clube, eu arrisco a dizer, com o qual eu mais me identifiquei. Foi muito rápida a identificação. Pelos Camisas Negras, por tudo. Eu quero agradecer a Deus por essa oportunidade.

Nesta quarta-feira, Leo começou o jogo no banco e entrou no segundo tempo, no lugar de Medel, quando o jogo estava 1 a 1. A emoção no fim é justificada pelo zagueiro.

– Eu chegava em casa, eu não conseguia brincar direito com as minhas filhas. A minha esposa foi muito paciente, porque às vezes chegava com a cabeça quente. Porque a gente lutava, lutava, lutava, não conseguia o resultado. Mas esse grupo e os funcionários nunca deixaram de acreditar. Eu lembro que quando estava no meio do primeiro turno já falavam que está rebaixado. Mas aqui dentro a gente nunca deixou entrar isso. Porque a gente sabe que aqui tem pessoas do caráter, pessoas que trabalham muito.

Léo comemora a vitória do Vasco com os irmãos em São Januário

O Vasco, com a vitória, escapou do rebaixamento e terminou o Brasileirão em 15º lugar, com 45 pontos. O Santos perdeu para o Fortaleza e foi rebaixado.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Série ALéo
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Álvaro Pacheco pretende estrear pelo Vasco contra o Fortaleza

O técnico Álvaro Pacheco, que chega ao Rio de Janeiro neste domingo, tem a intenção de estrear pelo Vasco da Gama de imediato.

Sair da versão mobile