Léo se emociona após derrota do Vasco para o Cruzeiro e revela sacrifício para jogar

Zagueiro do Vasco da Gama, Léo sentiu a posterior da coxa no primeiro tempo da partida contra o Cruzeiro e terminou o jogo com dores.

Léo concede entrevista após derrota do Vasco para o Cruzeiro
Léo concede entrevista após derrota do Vasco para o Cruzeiro (Foto: Reprodução Premiere)

O Vasco segue na zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro. A equipe perdeu para o Cruzeiro por 1 a 0, com os portões fechados no Estádio São Januário. Léo, que sentiu dores na coxa direita aos 22 minutos no primeiro tempo, revela que pediu para permanecer a ajudar a equipe a sair da situação complicada nas últimas posições da classificação.

– Estou sentido a posterior. Não queria deixar meus companheiros na mão nesse momento difícil. Foi no sacrifício, amanhã vou ver o que foi, se foi grave ou não. Queria ganhar o jogo, é difícil, não é fácil esse momento. Tudo o que eu queria hoje era ajudar de alguma forma, não queria sair do jogo de jeito nenhum. Falei que queria ficar no jogo e respeitaram a minha opinião e fiquei até o final. Temos que levantar a cabeça e seguir.

Desde a saída de Maurício Barbieiri, William Batista é quem comanda o time interinamente. Questionado se a indefinição está atrapalhando a equipe, Léo respondeu:

– William está ajudando bastante, no momento que a gente precisou ele estava lá. agora temos 15 dias para ver o que vai acontecer. Esperar se vai vir um treinador. Desculpa, mas é um momento difícil que estamos vivendo e talvez faltem palavras. Mas o que eu queria hoje era ajudar de alguma forma, mesmo com dor na posterior.

O Vasco tem duas semanas para realinhar o caminho rumo às vitórias. O time só volta a jogar na 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, que deve acontecer no dia 22 ou 23 de julho, contra o Athletico-PR, também no Rio de Janeiro – a confirmação da data e horário deve ocorrer nos próximos dias pela CBF.

O jogo contra o América-MG, que seria já no próximo fim de semana, foi adiado em função do confronto de datas com a participação do clube mineiro na Sul-Americana e Copa do Brasil.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:CruzeiroLéo
2 comentários
  • Responder

    Essa diretoria do Vasco da Gama é a principal culpada do time estar nessa situação. Uma vergonha generalizada!!

  • Responder

    Sou torcedor/sofredor. Essa direção FILHO DA PUTA está levando o Vasco, novamente, para a série B. Só querem homenagear vindos e se esquecem de contratar jogadores e técnicos. Até quando, bando de FILHOS DA PUTA.

Comente

Veja também
Paulo Henrique comemora classificação e elogia trabalho de Diniz

Autor de um dos gols do Vasco da Gama, Paulo Henrique comemora classificação aos playoffs e fala sobre trabalho de Diniz.

Justiça mantém gestão Pedrinho no controle da SAF do Vasco

A Justiça mantém decisão liminar que afasta 777 Partners do controle da SAF do Vasco e diretoria de Pedrinho segue no comando;

Rayan cresce de rendimento sob o comando de Diniz

Titular absoluto do Vasco da Gama com Fernando Diniz, Rayan cresce de rendimento com o treinador e aumenta participações em gols.

Coutinho desconversa sobre renovação com o Vasco

Titular do Vasco da Gama contra o Melgar, Philippe Coutinho se diz focado nos próximos jogos e desconversa sobre renovação.

Vasco comemora segurança jurídica após suspensão de transfer ban da Fifa

Após conseguir suspensão do transfer ban da Fifa por dívida com o Nantes, Vasco da Gama comemora segurança jurídica.

Vasco aumentou preços dos ingressos acima da inflação em 2025

Vasco da Gama integra lista de 12 equipes do Campeonato Brasileiro da Série A que encareceram o valor médio dos bilhetes.

Veja os possíveis adversários do Vasco nos playoffs da Sul-Americana

Classificado para os playoffs da Sul-Americana, o Vasco da Gama tem três prováveis adversários para decidir vaga nas oitavas.

Atuações de Jair e Rayan podem fazer Vasco repensar saídas

Atacante e volante do Vasco da Gama, Rayan e Jair tiveram grandes atuações na vitória sobre o Melgar-PER, pela Copa Sul-Americana.

Artilheiro do Vasco, Vegetti entra na Justiça contra o Belgrano-ARG

Centroavante do Vasco da Gama, Vegetti atuou na equipe argentina por três temporadas e meia. Com 123 partidas e 63 gols.

Coutinho se surpreende com ideias de Diniz e revela pedido do treinador

Camisa 11 do Vasco da Gama, o meia Philippe Coutinho enalteceu o trabalho realizado pelo técnico Fernando Diniz.