Léo se emociona após derrota do Vasco para o Cruzeiro e revela sacrifício para jogar

Zagueiro do Vasco da Gama, Léo sentiu a posterior da coxa no primeiro tempo da partida contra o Cruzeiro e terminou o jogo com dores.

Léo concede entrevista após derrota do Vasco para o Cruzeiro
Léo concede entrevista após derrota do Vasco para o Cruzeiro (Foto: Reprodução Premiere)

O Vasco segue na zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro. A equipe perdeu para o Cruzeiro por 1 a 0, com os portões fechados no Estádio São Januário. Léo, que sentiu dores na coxa direita aos 22 minutos no primeiro tempo, revela que pediu para permanecer a ajudar a equipe a sair da situação complicada nas últimas posições da classificação.

– Estou sentido a posterior. Não queria deixar meus companheiros na mão nesse momento difícil. Foi no sacrifício, amanhã vou ver o que foi, se foi grave ou não. Queria ganhar o jogo, é difícil, não é fácil esse momento. Tudo o que eu queria hoje era ajudar de alguma forma, não queria sair do jogo de jeito nenhum. Falei que queria ficar no jogo e respeitaram a minha opinião e fiquei até o final. Temos que levantar a cabeça e seguir.

Desde a saída de Maurício Barbieiri, William Batista é quem comanda o time interinamente. Questionado se a indefinição está atrapalhando a equipe, Léo respondeu:

– William está ajudando bastante, no momento que a gente precisou ele estava lá. agora temos 15 dias para ver o que vai acontecer. Esperar se vai vir um treinador. Desculpa, mas é um momento difícil que estamos vivendo e talvez faltem palavras. Mas o que eu queria hoje era ajudar de alguma forma, mesmo com dor na posterior.

O Vasco tem duas semanas para realinhar o caminho rumo às vitórias. O time só volta a jogar na 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, que deve acontecer no dia 22 ou 23 de julho, contra o Athletico-PR, também no Rio de Janeiro – a confirmação da data e horário deve ocorrer nos próximos dias pela CBF.

O jogo contra o América-MG, que seria já no próximo fim de semana, foi adiado em função do confronto de datas com a participação do clube mineiro na Sul-Americana e Copa do Brasil.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:CruzeiroLéo
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Essa diretoria do Vasco da Gama é a principal culpada do time estar nessa situação. Uma vergonha generalizada!!

  • Responder

    Sou torcedor/sofredor. Essa direção FILHO DA PUTA está levando o Vasco, novamente, para a série B. Só querem homenagear vindos e se esquecem de contratar jogadores e técnicos. Até quando, bando de FILHOS DA PUTA.

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em São Januário
Vasco é 12º clube que mais faturou no Brasil em 2023

O Vasco da Gama faturou R$ 363,5 milhões na última temporada, segundo levantamento realizado pela Sports Value.

Jogadores do Vasco na Ligga Arena
Vasco tem tabu a ser quebrado contra Athletico e outros clubes pelo Brasileiro; veja lista

Além do Athletico-PR, o Vasco da Gama tem alguns longos jejuns de vitórias fora de casa com outros clubes pelo Campeonato Brasileiro.

Humorista e vascaíno Whindersson Nunes
Whindersson solicita e Vasco cede São Januário para show em em prol de vítimas do RS

O vascaíno pediu São Januário para realização de show para reverter quantia angariada para afetados na tragédia no Rio Grande do Sul.

Pedro Martins e Paulo Pezzolano no Cruzeiro
Vasco tem pressa para acertar com Pezzolano e quer tê-lo contra o Flamengo

Paulo Pezzolano gostou da proposta do Vasco da Gama, que tem pressa na contratação, para ter o técnico no clássico do dia 18.

Paulo Henrique em ação pelo Vasco contra o Athletico-PR
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Athletico-PR às 16h na Ligga pelo Brasileiro

Athletico-PR e Vasco da Gama se enfrentam neste domingo, ás 16h, jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro.