Léo Matos visita instalações do Red Star, que integra o grupo da 777 Partners

Dirigente do Vasco da Gama, Léo Matos visitou as instalações do Red Star, da França, que também faz parte do grupo da 777 Partners.

Léo Matos visita o Red Star, da França
Léo Matos visita o Red Star, da França

Em viagem a Europa, Léo Matos, que agora é dirigente do Vasco da Gama, fez uma visita ao Red Star, da França, que assim como o Cruzmaltino integra o grupo da 777 Partners. O ex-lateral-direito posou para fotos com Reda Hammache, diretor esportivo da equipe francesa.

Léo Matos divulgou o encontro em postagem no Instagram: “Muito feliz em ter sido bem recebido pelo Reda Hammache diretor esportivo do Red Star, clube histórico da França, localizado em Paris”, explicou o dirigente. Na sequência, o dirigente destacou o projeto do Red Star:

“Segundo clube mais antigo da França, também faz parte do grupo 777 Partners assim como nosso Vasco da Gama. Red Star tem um projeto muito interessante de desenvolvimento de jovens jogadores e também de restauração da sua estrutura física que já está em reforma e ficará muito bonita”, contou o ex-lateral-direito, que concluiu: “Agradeço pela hospitalidade e parabéns pelo projeto”.

Léo Matos visita o Red Star, da França

Recentemente, Léo Matos esteve na Grécia, onde foi homenageado pelo PAOK, time onde foi ídolo na carreira. Aposentado dos gramados, ele está estagiando no futebol do Cruzmaltino, e tem sido figura presente no dia adia e em jogos do Vasco. Outro que pode ganhar uma oportunidade na diretoria vascaína em breve é Nenê, que tem contrato somente para o Estadual.

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile