Léo Matos vê excelente início de trabalho, mas admite jogo ruim contra o Botafogo

Marcelo Cabo falou do trabalho que resultou na conquista da Taça Rio, mas admitiu que o time do Vasco da Gama jogou mal.

Léo Matos com o troféu da Taça Rio
Léo Matos com o troféu da Taça Rio (Foto: Instagram de Léo Matos)

Lateral-direito do Vasco da Gama, Léo Matos analisou o início de temporada do Gigante da Colina após a conquista da Taça Rio em São Januário, diante do Botafogo.

Parabenizando a equipe, Matos publicou que a conquista representa o excelente início de trabalho do time, que tem a volta à elite do futebol brasileiro como principal objetivo em 2021.

– Parabéns a todos os envolvidos no desenvolvimento desse novo projeto do Vasco, essa taça representa um excelente início de trabalho que nós estamos fazendo até o momento. Nosso maior objetivo esse ano é recolocar o Vasco na elite do futebol brasileiro e a cada dia temos mais confiança de que iremos conseguir.

Apesar da comemoração, Léo Matos não deixou de destacar a má atuação vascaína nos 90 minutos, nos quais foi derrotado pelo Alvinegro por 1×0. A classificação só aconteceu em função da vantagem construída no jogo de ida, vencido pelo Gigante pelo mesmo placar.

– Mas sejamos realistas, nossa performance no dia de hoje foi abaixo do exigido por nós mesmos internamente e temos que estar muito concentrados porque o brasileiro será muito difícil. Valeu pela entrega e competitividade da nossa equipe e seguimos por mais.

Agora o foco da equipe de São Januário é a estreia pela Série B, que acontece às 11h da manhã do próximo sábado (29), diante do Operário-PR, em São Januário. Marcelo Cabo projeta dificuldades ao destacar as qualidades da equipe paranaense, na entrevista coletiva de ontem.

Comente

Veja também
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.

Torcida do Vasco detona Rafael Paiva por declaração em coletiva

Torcedores do Vasco da Gama criticaram o técnico Rafael Paiva após a derrota da equipe para o Internacional.

Sair da versão mobile