Léo Matos será relacionado contra o CSA

O lateral-direito do Vasco da Gama, Léo Matos, retornará ao Rio de Janeiro na manhã desta sexta-feira após viagem à Ucrânia.

Léo Matos em ação contra o Confiança
Léo Matos em ação contra o Confiança (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama terá mais uma novidade na lista de relacionados para a partida contra o CSA. Trata-se de Léo Matos, que desde a semana passada se encontra na Ucrânia, onde acompanhou o nascimento da filha. O lateral-direito retorna ao Rio de Janeiro na manhã desta sexta-feira (29).

Mesmo com a data do retorno não sendo um mistério, a presença do Camisa 3 no confronto ainda era uma incógnita. Porém, segundo informação do canal Atenção, Vascaínos!, no Youtube, o jogador está confirmado na lista de relacionados para o jogo. A tendência é de que fique como opção no banco de reservas.

Zeca tem sido o titular da lateral-direita, deixando a esquerda com Riquelme, que, inclusive, se tornou um dos principais nomes da equipe vascaína nessa reta final de Série B. Habilidoso, o Camisa 45 tem contribuído principalmente no ataque, e ao lado de Nenê, um dos mais exaltados do elenco pela massa vascaína.

Ainda sobre Léo Matos, ele chegará bem cedo, treinará pela manhã e se dirigirá ao hotel em que a delegação está hospedada. Além do lateral-direito, Ricardo Graça, suspenso no empate com o Náutico, e Andrey, voltando de lesão, serão as outras novidades entre os relacionados. A partida contra o CSA está marcada para a noite desta sexta-feira (29), às 21h30min, em São Januário, pela 32ª rodada da Série B.

Mais sobre:CSALéo Matos
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.

Paulo Salomão é nomeado para o Conselho da SAF
A favor de abrir contratos, Paulo Salomão é efetivado no Conselho da SAF

O vice-presidente do Vasco da Gama, Paulo Salomão, foi nomeado para a segunda cadeira da associação no Conselho da SAF.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Com 2 gols, Vegetti está na disputa pelo Troféu Roberto Dinamite

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, está empatado na artilharia do Brasileirão com outros jogadores no momento.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Saiba 5 motivos que levaram o Vasco a escolher Pedro Martins

O novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, é aguardado no Rio de Janeiro e deve acompanhar ao jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Cruzeiro oficializa saída de Pedro Martins

O Cruzeiro oficializou a saída do executivo de futebol Pedro Martins, que está próximo de ser anunciado pelo Vasco da Gama.