Léo Matos retorna ao Rio na manhã desta sexta-feira; presença contra o CSA é incerta

O lateral-direito do Vasco da Gama, Léo Matos, ainda não tem sua presença na lista de relacionados contra o CSA confirmada.

Léo Matos durante jogo contra o Náutico
Léo Matos durante jogo contra o Náutico (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Na Ucrânia desde a semana passada, onde acompanhou o parto de Ivy Maria, sua filha, Léo Matos retornará ao Rio de Janeiro na manhã desta sexta-feira (29). Nesse momento, o lateral-direito se encontra em Paris e a chegada em solo carioca está prevista para 7h.

A informação é do canal Atenção, Vascaínos!, no Youtube. Mesmo chegando ainda pela manhã, o Camisa 3 ainda sabe se estará entre os relacionados para a partida contra o CSA, o que dependerá de suas condições físicas. Ele manteve uma rotina de treinos estabelecidas pela comissão técnica.

Léo Matos não precisará ficar de quarentena, um obstáculo a menos para que vá para o jogo. Mesmo sendo relacionado, a tendência é de que o lateral-direito seja apenas opção no banco de reservas. Zeca ganhou a posição e deve seguir no time, mesmo não sendo unanimidade entre os torcedores.

Com ou sem o Camisa 3, o jogo entre Vasco e CSA será na noite desta sexta-feira (29), às 21h30min, em São Januário, válido pela 32ª rodada da Série B. Quem está confirmado fora do confronto importante é Nenê, que cumprirá suspensão. O seu substituto deve ser Andrey, e a criação deve ficar com Marquinhos Gabriel.

Mais sobre:CSALéo Matos
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Bandeira do Vasco da Gama
Dívidas do Vasco associativo disparam e chegam a R$ 200 milhões  

Balanço financeiro correspondente ao último ano de Jorge Salgado como presidente do Vasco da Gama deve ser apresentado na próxima semana.

Julio Brant é candidato à presidência do Vasco
Julio Brant sai em defesa de Zé Colmeia após polêmica com Pedrinho

Conselheiro do Vasco da Gama foi mais um a engrossar o coro de apoio ao influencer após episódio de suposta censura.

Adson comemorando gol contra a Portuguesa-RJ
Saiba os motivos que fizeram Adson perder espaço no Vasco

Atacante contratado pelo Vasco da Gama, Adson jogou pouco minutos na equipe titular neste começo de Campeonato Brasileiro.

Zé Colmeia, Salgado e Osório
Jorge Salgado se solidariza com Zé Colmeia e aponta ‘censura’ no Vasco

Além de Jorge Salgado, outro integrante da política do Vasco da Gama que se solidarizou foi o conselheiro Julio Brant.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet sente joelho no treino, não está 100% e segue como dúvida

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, sentiu no treino desta terça-feira e seguirá o trabalho gradativo para o retorno.