Léo Matos lamenta derrota para o Palmeiras mas vê evolução na equipe

O lateral-direito Léo Matos diz que time estava confiante para o jogo, lamentou a derrota e vê evolução com Ricardo Sá Pinto.

Léo Matos em jogo contra o Palmeiras
Léo Matos em jogo contra o Palmeiras (Foto: André Durão)

O Vasco perdeu para o Palmeiras por 1 a 0 neste domingo, em São Januário, e segue com a sequência negativa no Campeonato Brasileiro. O time não vence há nove rodadas (sete derrotas e dois empates) e entrou novamente na zona de rebaixamento, com 19 pontos.

Após o apito final, o lateral Léo Matos concedeu entrevista na saída de campo. O defensor lamentou a derrota e afirmou que o time estava confiante, após a classificação na Venezuela, contra o Caracas, pela Copa Sul-Americana na última semana.

– Infelizmente é uma derrota dentro de casa, um resultado que não podia ter acontecido nesse momento. Nós tínhamos total confiança que podíamos conseguir um bom resultado nesse jogo, até porque viemos de um bom jogo, uma classificação. Mas é partir para a próxima. Falta ainda bastante campeonato, a metade ainda – afirmou.

O atleta de 34 anos também viu pontos positivos no jogo de hoje e acredita que a equipe está apresentando uma evolução nesse começo de trabalho de Ricardo Sá Pinto.

– Comportamento da equipe foi muito bom, no meu ponto de vista. Muito disciplinado defensivamente, faltaram alguns detalhes quando a gente roubava a bola. Mas é trabalhar. Ver o que nós erramos. Resultado não foi bom, mas vejo que estamos em evolução – completou o lateral.

Na próxima rodada, o Vasco encara o Sport fora de casa, no próximo sábado, às 16h30, na Ilha do Retiro, para tentar se reabilitar no Brasileirão.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário ainda.

Deixe sua opinião

Últimas notícias

8 de maio de 2021

Cabo explica estratégia contra o Madureira e projeta final da Taça Rio: ‘Estamos prontos’

Marcelo Cabo falou sobre a tática adotada contra o Madureira e disse que o Vasco da Gama está preparado para a final da Taça Rio.

Cabo destaca domínio do Vasco, cita placar injusto e prevê times fechados na Série B

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo falou do domínio Cruzmaltino contra o Madureira, lamentou placar magro e projetou Série B.

Cabo exalta DNA ofensivo do Vasco e diz que busca por evolução defensiva continua

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo diz que a postura ofensiva do time é fruto de muito trabalho e que o sistema defensivo está evoluindo.

Cabo elogia o ‘camisa 10’ Marquinhos Gabriel: ‘Jogador de muita qualidade’

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo teceu elogios ao meia Marquinhos Gabriel e afirmou que enxerga o jogador como na função de camisa 10.

Léo Matos exalta classificação e comenta assistências contra o Madureira

Autor de duas assistências no jogo contra o Madureira, Léo Matos exaltou a classificação do Vasco da Gama na Taça Rio.

Léo Matos brinca com Marquinhos Gabriel e pede Pix por ‘gol roubado’

Lateral-direito do Vasco da Gama, Léo Matos pediu, em tom irreverente, um depósito via Pix para Marquinhos Gabriel por ter ‘roubado seu gol’

Castan faz 111º jogo pelo Vasco e iguala número obtido no Corinthians

Capitão do Vasco da Gama, Leandro Castan chegou fez seu jogo de número 111 pelo Cruzmaltino contra o Madureira, neste sábado (08).

Cano iguala marca de González como maior artilheiro argentino da história do Vasco

Germán Cano se tornou o maior artilheiro argentino do Vasco da Gama com o gol marcado contra o Madureira neste sábado (08).

Cano é homenageado após se tornar o maior artilheiro estrangeiro do Vasco no Século

Germán Cano se tornou o maior artilheiro estrangeiro do Vasco da Gama no Século e recebeu homenagens do Clube.

Assista aos melhores momentos de Vasco 2 x 1 Madureira

Confira o que de mais importante aconteceu no confronto entre Vasco da Gama e Madureira pela semifinal da Taça Rio.

Veja mais notícias