Léo Matos lamenta derrota para o Palmeiras mas vê evolução na equipe

O lateral-direito Léo Matos diz que time estava confiante para o jogo, lamentou a derrota e vê evolução com Ricardo Sá Pinto.

Léo Matos em jogo contra o Palmeiras
Léo Matos em jogo contra o Palmeiras (Foto: André Durão)

O Vasco perdeu para o Palmeiras por 1 a 0 neste domingo, em São Januário, e segue com a sequência negativa no Campeonato Brasileiro. O time não vence há nove rodadas (sete derrotas e dois empates) e entrou novamente na zona de rebaixamento, com 19 pontos.

Após o apito final, o lateral Léo Matos concedeu entrevista na saída de campo. O defensor lamentou a derrota e afirmou que o time estava confiante, após a classificação na Venezuela, contra o Caracas, pela Copa Sul-Americana na última semana.

– Infelizmente é uma derrota dentro de casa, um resultado que não podia ter acontecido nesse momento. Nós tínhamos total confiança que podíamos conseguir um bom resultado nesse jogo, até porque viemos de um bom jogo, uma classificação. Mas é partir para a próxima. Falta ainda bastante campeonato, a metade ainda – afirmou.

O atleta de 34 anos também viu pontos positivos no jogo de hoje e acredita que a equipe está apresentando uma evolução nesse começo de trabalho de Ricardo Sá Pinto.

– Comportamento da equipe foi muito bom, no meu ponto de vista. Muito disciplinado defensivamente, faltaram alguns detalhes quando a gente roubava a bola. Mas é trabalhar. Ver o que nós erramos. Resultado não foi bom, mas vejo que estamos em evolução – completou o lateral.

Na próxima rodada, o Vasco encara o Sport fora de casa, no próximo sábado, às 16h30, na Ilha do Retiro, para tentar se reabilitar no Brasileirão.

Fonte: Globo Esporte

Comente

Veja também
Vasco vence o Cuiabá e se garante nas quartas do Brasileirão Sub-20

Vasco da Gama vence o Cuiabá por 2 a 1, e garante classificação antecipada às quartas do Brasileirão Sub-20.

Na mira do Liverpool, Rayan pode render valor milionário ao Vasco

Destaque do Bournemouth, Rayan está no radar do Liverpool para a próxima temporada europeia e Vasco da Gama monitora situação.

Vasco terá o retorno de Jair após a pausa para a Copa do Mundo

Recuperado de uma grave lesão no joelho, Jair ficará à disposição de Renato Gaúcho no Vasco da Gama após a Copa do Mundo.

Vasco monitora situação de Raphael Veiga, do Palmeiras

Em baixa no América-MEX, Raphael Veiga, do Palmeiras, está no radar do Vasco da Gama; Clube monitora situação do meia.

Renato Gaúcho conta com quarteto da base na reapresentação do Vasco

Integrado ao elenco profissional, quarteto reforçará o Sub-20 do Vasco da Gama, mas ficará à disposição de Renato Gaúcho no dia 22.

Pedrinho recusa convite da CBF para ver estreia do Brasil na Copa; saiba motivo

A oferta foi feita por Samir Xaud, presidente da CBF, como parte da programação institucional para o início do Mundial.

Vasco pode fazer empréstimo-ponte para realizar contratações urgentes

Vasco da Gama discute alternativa de financiamento de curto prazo para viabilizar reforços imediatos no segundo semestre.

Filho de Ricardo Rocha rebate rumores e nega prisão do pai em aeroporto

Ex-zagueiro campeão mundial, Ricardo Rocha teria sido preso por uma dívida relacionada ao não pagamento de pensão alimentícia.

Saiba quanto o Vasco terá que desembolsar para contratar Arthur Chaves

O Vasco da Gama estuda a contratação do zagueiro brasileiro Arthur Chaves, junto ao Hoffenheim, da Alemanha.

Por que Hinestroza ainda não decolou no Vasco? Veja números

Hinestroza ainda não conseguiu repetir o desempenho que o consagrou antes de ser contratado pelo Vasco da Gama.