Léo Matos interage em enquete e revela promessa de não levar mais cartões

O lateral-direito do Vasco da Gama, Léo Matos, costuma levar cartão amarelo quase sempre, o que não aconteceu contra o Tombense.

Avatar
Por Willams Meneses
-  8 de abril de 2021 às 13:30-  Atualizada em 8 de abril de 2021 às 15:09
Léo Matos em treino do Vasco realizado no CT do Tombense
Léo Matos em treino do Vasco realizado no CT do Tombense (Foto: Rafael Ribeiro/ Vasco)
data-full-width-responsive="true"

Chama a atenção nas partidas em que o lateral-direito do Vasco da Gama, Léo Matos, está em campo, os frequentes cartões amarelos que tem levado.

É algo tão recorrente que se tornou um ‘meme’ entre a massa vascaína nas redes sociais. Um desses casos aconteceu na partida contra o Tombense, na noite da última quarta-feira (07).

Um perfil no Instagram publicou uma enquete para o público escolher se Léo Matos levaria cartão amarelo ainda no primeiro ou no segundo tempo, tratando como uma certeza que aconteceria.

A enquete chamou a atenção do próprio Léo Matos, que a compartilhou e brincou com a situação dizendo que fez uma promessa ao MC Darlan de que não levaria mais cartões

– Irmão, eu prometi ao MC Darlan que não iria mais tomar cartões – disse o lateral-direito, depois de emojis de risadas.

Léo Matos brinca com enquete sobre levar catão contra o Tombense
Léo Matos brinca com enquete sobre levar catão contra o Tombense (Foto: Reprodução)

No fim das contas, Léo Matos passou em branco e não levou cartão na vitória por 2×1 sobre o Tombense, válida pela segunda fase da Copa do Brasil. Na verdade, o lateral-direito teve uma boa atuação no resultado que rendeu a vaga vascaína.

Leia Mais Sobre