Galarza e MT não foram relacionados para o jogo contra a Ferroviária por opção técnica

O técnico do Vasco da Gama, Zé Ricardo, optou por deixar os jogadores no Rio de Janeiro diante da má frase que enfrentam.

MT em treino do Vasco em 2022
MT em treino do Vasco em 2022

Na última segunda-feira (28), a delegação do Vasco da Gama desembarcou em São Paulo, mais precisamente, em Campinas, pensando no jogo contra a Ferroviária. Na lista de jogadores relacionados, três ausências foram notadas, casos de Léo Matos, Matías Galarza e MT.

Segundo informação do site Globo Esporte, os três atletas ficaram de fora por opção técnica de Zé Ricardo e não por outro problema. A decisão mostra que o comandante não está nada satisfeito com o desempenho deles, que, inclusive, vinham sendo alvos de críticas da massa vascaína. No entanto, soube-se depois que o lateral-direito está suspenso.

A surpresa foi a presença de Andrey Santos novamente, depois de ser chamado e até entrar em campo alguns minutos no clássico contra o Fluminense. No total, 22 atletas foram chamados para a estreia na Copa do Brasil e, além dos citados, Vitinho e Yuri Lara ficaram de fora, mas por causa de lesão.

Em Campinas, o Gigante treina na tarde desta terça-feira (01) no CT do Guarani e, já em seguida, viaja para Araraquara, cidade do jogo. O confronto com a Ferroviária para a noite desta quarta-feira (02), às 21h30min, no Estádio Fonte Luminosa, com o Vasco tendo a vantagem do empate para avançar à segunda fase.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Esse MT depois que subiu para o time profissional, não jogou mais nada.

  • Responder

    Mais uma maldita herança deixada pelo Pássaro a contratação desses dois jogadores. Não teem futebol a curto e nem a longo prazo pra jogar no Vasco. Não adianta o sistema com jogadores fracos da base. A base do Vasco e fraca. E muito oba obá de empresários de jogadores do que futebol apresentado em campo.

Comente

Veja também
Rafael Paiva é o novo técnico do Sub-20 do Vasco
Saiba quem é Rafael Paiva, técnico interino do Vasco

Treinador do Sub-20, Rafael Paiva irá assumir o comando do Vasco da Gama de forma interina, após a saída de Ramón Díaz.

João Victor em ação pelo Vasco contra o Fluminense
João Victor não enfrenta o Fortaleza pela Copa do Brasil

Zagueiro do Vasco da Gama, João Victor foi expulso contra o Água Santa, na fase anterior da competição nacional.

Cadu Neves renova com o Vasco até dezembro de 2024
Vasco empresta Cadu Neves para a Portuguesa-RJ

Goleiro do Sub-20 do Vasco da Gama, Cadu Neves vai defender as cores Portuguesa-RJ, que irá disputar a Série D em 2025.

Ramón Díaz em jogo contra o Deportivo Maldonado
Ramón Díaz exigiu reforços à 777 Partners antes de deixar o Vasco; veja os nomes

Ramón Díaz se reuniu recentemente com Josh Wander e solicitou a chegada de reforços para resolver os problemas do elenco.

Pedro Martins e Ramón Díaz
Reunião com Pedro Martins pode resultar em permanência de Ramón Díaz no Vasco

Pedro Martins, o novo executivo, assume a direção hoje com a missão de tentar reverter pedido de demissão de Ramón Díaz.