Galarza e MT não foram relacionados para o jogo contra a Ferroviária por opção técnica
O técnico do Vasco da Gama, Zé Ricardo, optou por deixar os jogadores no Rio de Janeiro diante da má frase que enfrentam.
Na última segunda-feira (28), a delegação do Vasco da Gama desembarcou em São Paulo, mais precisamente, em Campinas, pensando no jogo contra a Ferroviária. Na lista de jogadores relacionados, três ausências foram notadas, casos de Léo Matos, Matías Galarza e MT.
Segundo informação do site Globo Esporte, os três atletas ficaram de fora por opção técnica de Zé Ricardo e não por outro problema. A decisão mostra que o comandante não está nada satisfeito com o desempenho deles, que, inclusive, vinham sendo alvos de críticas da massa vascaína. No entanto, soube-se depois que o lateral-direito está suspenso.
A surpresa foi a presença de Andrey Santos novamente, depois de ser chamado e até entrar em campo alguns minutos no clássico contra o Fluminense. No total, 22 atletas foram chamados para a estreia na Copa do Brasil e, além dos citados, Vitinho e Yuri Lara ficaram de fora, mas por causa de lesão.
Em Campinas, o Gigante treina na tarde desta terça-feira (01) no CT do Guarani e, já em seguida, viaja para Araraquara, cidade do jogo. O confronto com a Ferroviária para a noite desta quarta-feira (02), às 21h30min, no Estádio Fonte Luminosa, com o Vasco tendo a vantagem do empate para avançar à segunda fase.
Esse MT depois que subiu para o time profissional, não jogou mais nada.
Mais uma maldita herança deixada pelo Pássaro a contratação desses dois jogadores. Não teem futebol a curto e nem a longo prazo pra jogar no Vasco. Não adianta o sistema com jogadores fracos da base. A base do Vasco e fraca. E muito oba obá de empresários de jogadores do que futebol apresentado em campo.