Léo Matos elogia Abel Ferreira, possível técnico do Palmeiras

Léo Matos, novo reforço do Vasco da Gama, afirmou que aprendeu muito com o técnico Abel Ferreira, possível técnico do Palmeiras.

Léo Matos é apresentado no Vasco
Léo Matos é apresentado no Vasco (Foto: Reprodução Vasco TV)

Abel Ferreira despistou na entrevista coletiva após o empate do PAOK com o Granada, pela Europa League, mas ele é a bola da vez para assumir o Palmeiras. Quem conhece bem o técnico português é Léo Matos, lateral-direito de 34 anos que foi apresentado pelo Vasco nesta quinta-feira (29).

Com a experiência de ter sido dirigido por Abel na Grécia, Léo Matos fez elogios ao alvo palmeirense e apostou suas fichas em um bom trabalho, caso a negociação seja realmente sacramentada nos próximos dias.

“Sobre o Abel, trabalhei com ele um ano e três meses mais ou menos. Ele chegou em junho do ano passado, é um treinador jovem, da escola da Europa dos melhores treinadores. Gostei muito de trabalhar com ele. Tem muitas ideias novas com sistema de jogo interessante, com saída três jogadores ou com três zagueiros ou trazendo os laterais… Foi muito bom trabalhar com ele, aprendi bastante coisa”, disse o lateral.

O novo reforço vascaino completou ao falar também dos integrantes da comissão técnica de Abel Ferreira. Em seu blog, o comentarista da ESPN Gustavo Hofman falou das características do treinador.

“Não só ele, mas a comissão técnica é toda muito jovem. Talvez mais velho seja ele de 41. E você vê que os caras têm vontade de trabalhar, tentam te passar coisas novas. Acredito que, se vier ao Palmeiras, vai fazer excelente trabalho. Está fazendo excelente trabalho lá no PAOK e se vier para Palmeiras vai ajudar muito”.

Fonte: Espn

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Panela de gringos e João Victor querendo sair marcaram desgaste de Ramón Díaz em SJ

Ramón e Emiliano já vinha sendo questionado no Vasco da Gama por comportamentos e escolhas dentro e fora de campo.

Ramón e Emiliano teriam ficados surpresos com o ‘sim’ do Vasco ao pedido de demissão

Ramón e Emiliano Díaz esperavam que a diretoria do Vasco da Gama tentassem demovê-los da ideia de deixar o Clube.

Sormani aprova saída de Ramón Díaz e sugere nomes ao Vasco

O jornalista Fábio Sormani afirmou que o técnico Ramón Díaz teria que ser demitido do Vasco da Gama após o Brasileiro de 2023.

Lideranças do elenco tentaram evitar saída de Ramón Díaz

Apesar das tentativas dos jogadores do Vasco da Gama, a demissão de Ramón Díaz aconteceu logo após o final do jogo em São Januário.

João Carlos Nóbrega cita 5 motivo e pede desligamento do quadro social do Vasco

Benemérito e sócio do Vasco da Gama há mais de 30 anos, Nóbrega entende que o Clube não existe mais, sendo uma mera caricatura.

Sair da versão mobile