Léo lamenta derrota para o Bahia e crê em clássico equilibrado contra o Fluminense

Zagueiro e capitão do Vasco da Gama concedeu entrevista após o primeiro tropeço do Cruzmaltino neste Campeonato Brasileiro.

Léo durante o jogo contra o Palmeiras
Léo durante jogo contra o Palmeiras (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Após a derrota do Vasco da Gama para o Bahia, pela terceira rodada do Brasileirão, o zagueiro Léo concedeu entrevista na zona mista onde lamentou o resultado. O capitão vascaíno afirmou que a equipe precisa repensar e corrigir os erros para poder encarar o Fluminense no próximo fim de semana.

Para o defensor, o Vasco teve maior domínio durante a partida, mas acabou vacilando em uma jogada de contra golpe do adversário, o que culminou na primeira derrota da equipe neste Campeonato Brasileiro.

– O jogo foi muito difícil. O Bahia aproveitou a chance que teve no contra ataque e souberam segurar. É difícil falar quando a gente perde. O sentimento é muito ruim. A gente precisa levantar a cabeça e seguir em frente porque já temos um clássico pela frente.

Sobre o próximo confronto com o Fluminense, Léo, que foi revelado pelo Time das Laranjeiras, projetou um confronto equilibrado. Ele também destacou o trabalho feito pelo treinador Fernando Diniz à frente do rival.

– Clássico é sempre bem acirrado. O Fluminense já tem um tempo de trabalho grande com a mesma equipe. Acredito que será um grande jogo. A gente está em um começo de trabalho, criando uma identidade. A gente tem que descansar, repensar o que fez de bom e ruim e trabalhar para sábado.

Fluminense e Vasco medem forças, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro no próximo sábado (06/05), às 21h, no Maracanã. O mando de campo será do Tricolor Carioca, que estipulou que a torcida vascaína terá direito a apenas 10% dos ingressos totais disponibilizados. 

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Assista à coletiva de Pedrinho sobre situação da SAF do Vasco

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, concede entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira, no Salão dos Beneméritos de São Januário.

Betfair, Pacheco e mais: SAF não terá interferência da associação no momento

A associação tem mantido contato com a SAF do Vasco da Gama para dar detalhes sobre a situação após o afastamento da 777 Partners.

VP jurídico explica ação contra a 777 e garante autonomia a Lúcio Barbosa

O VP jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que nada muda na SAF, incluindo a negociação com o técnico Álvaro Pacheco.

Vasco tem a 3ª maior torcida da região Norte

A torcida do Vasco da Gama correspondem a 10% de todos os torcedores que são situados na região Norte do Brasil.

Entenda o cenário financeiro da Vasco SAF com o afastamento da 777 Partners

Na quarta-feira, a 777 Partners foi afastada do comando da SAF do Vasco da Gama pela Justiça de forma liminar.

Sair da versão mobile