Léo Jardim valoriza classificação na Copa do Brasil e projeta clássico com o Fluminense

Goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim vibrou com a vitória diante do Atlético-Go e já analisou a partida do fim de semana contra o Fluminense.

Léo Jardim se destaca na defesa do Vasco
Léo Jardim se destaca na defesa do Vasco (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

O Vasco venceu o Atlético-GO por 1 a 0, nesta terça-feira, e avançou para as quartas de final da Copa do Brasil. Lucas Piton foi o autor do gol da classificação, muito comemorada pelo goleiro Léo Jardim.

– A gente fica muito feliz por representar uma instituição tão grande e voltar a colocar o Vasco no lugar onde ele merece. É claro que tem muita coisa pela frente, mas ficamos muito felizes pela partida de todos, ressaltei em outras oportunidades o mental da equipe, e hoje novamente ficou provado, somos uma equipe muito resiliente. Apesar de toda dificuldade, conseguimos nos provar muito fortes – disse ele, que completou:

– Hoje era um dos jogos mais importantes da temporada, com certeza a gente se classificar dá uma confiança a mais para os outros jogos da temporada. Temos um clássico no sábado muito difícil, mas com certeza vamos confiantes para buscar a vitória.

Capitão do Vasco e autor do gol de empate no jogo de ida, Pablo Vegetti lembrou “pacto” feito pelo time no início do ano, mas chamou atenção para a necessidade de voltar a vencer no Brasileirão.

– A Copa é um dos objetivos que nós nos propusemos no início do ano. A Copa é um torneio muito importante e, quando se tem jogos de ida e volta, se faz muito difícil de jogar. Hoje conseguimos o gol com um rival duro, mas agora é focar no Brasileirão para seguir somando pontos – afirmou Vegetti.

O adversário do Vasco nas quartas de final será decidido em sorteio. Enquanto isso, o time volta suas atenções para o Brasileirão: no sábado, às 21h30, tem clássico contra o Fluminense, no Estádio Nilton Santos.

Fonte: Globo Esporte

Comente

Veja também
Emiliano Díaz fala sobre o Vasco após reencontro e vitória do Corinthians

Durante entrevista coletiva do Corinthians, Emiliano Díaz fala sobre o reencontro com o Vasco da Gama e cita jogo difícil.

Confira 5 técnicos livres no mercado que podem assumir o Vasco

Vasco da Gama demitiu Rafael Paiva, após a derrota deste domingo (24) para o Corinthians, pela 35ª rodada do Brasileiro.

Torcida do Vasco divide opiniões sobre demissão de Rafael Paiva

O treinador Rafael Paiva foi demitido do Vasco da Gama após a quarta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Gols e jogadas de Rodrigo Dourado e Matheus Pereira, cogitados no Vasco

O Vasco da Gama monitora os meias Rodrigo Dourado, ex-Internacional, e Matheus Pereria, do Eibar, Espanha; veja lances dos atletas.

Vasco tem a 2ª pior defesa do Campeonato Brasileiro

Desempenho defensivo do Vasco da Gama na Série A do Brasileiro tem sido uma das principais reclamações dos torcedores.

Sair da versão mobile